Galaticos Onlines

A empresa Core 3, responsável pela SAF do Fluminense de Feira, foi a única proponente na licitação para a concessão onerosa do Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. O certame foi realizado na segunda-feira (19) pela Prefeitura de Feira de Santana e ainda passa por análise documental.

Segundo informações obtidas do site Protagonista, a proposta foi apresentada pela GD Serviços Internet Ltda, empresa sediada em Feira de Santana e apontada como integrante do grupo Core 3, atual controlador da SAF do Fluminense de Feira.

O valor ofertado foi de R$ 125 mil, referente à outorga da concessão, conforme previsto no edital da Concorrência Maior Preço nº 95/2025. O contrato prevê a requalificação, exploração, operação e manutenção do estádio.

O projeto apresentado propõe a transformação do Jóia da Princesa em uma arena multiuso, com estrutura voltada ao futebol profissional e de base, além de áreas comerciais, hotelaria, turismo esportivo e eventos.

A Prefeitura reforça que o resultado ainda não foi homologado. A concessão só será confirmada após a aprovação da documentação exigida em edital.