Urbis V goleia o Santa Helena e tem vantagem no jogo de volta
Da Redação

Uma partida foi realizada na manhã deste domingo (22), no campo do Senhorinha Cairo,pela segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol Society.
A Urbis V goleou o Santa Helena pelo placar de 4 a 0. Com o resultado a equipe poderá até perder pelo resultado de 3 a 0, no jogo jogo de volta se classifica para a próxima fase da competição.
Um grande número de torcedores co.pareceram para prestigiar o confronto.
Confira os jogos do final de semana
Domingo (01)
10h30
Ibirapuera x Santa Cruz – Campo do Guarani
Senhorinha Cairo x Patagônia – Cam´p do Senhorinha Cairo
Conjunto da Vitória x Campinhos – Campo da Creche
Urbis VI x Jardim Valéria – Campo da Urbis VI









