Fonte: Fludefeira

Classificado com duas rodadas de antecedência para a fase semifinal do Campeonato Baiano, o Fluminense enfrenta o Atlético de Alagoinhas amanhã no Jóia da Princesa tentando chegar a vice-liderança da competição. O objetivo é justamente ganhar seis pontos nos dois últimos compromissos para tentar passar o Bahia.

Com 38 pontos, o tricolor feirense é o terceiro colocado e está a cinco pontos do Bahia, vice-líder com 43 pontos. Caso vença as duas partidas que falta jogar e o Esquadrão de Aço não pontue mais, o time alcança a segunda posição e entra na fase decisiva com vantagens de jogar por dois resultados iguais além de fazer a segunda partida em casa.

O confronto porém está longe de ser fácil porque os atleticanos vêm a Feira dispostos a vencer para tentar garantir a quarta vaga na classificação geral e chegar às semifinais. O Carcará tem 35 pontos e está sendo ameaçado pelo Vitória da Conquista que tem 30 e mais duas partidas a cumprir. Para ficar com a vaga o time de Alagoinhas tem que vencer o jogo e torcer para que o Bode perca o confronto que tem contra o Ipitanga em Senhor do Bonfim.