Fonte: Atlético de Alagoinhas

O meia atacante Uésclei Marques, anunciado no dia 25 de março, finalmente foi regularizado junto a CBF e está à disposição do técnico Moisés Alves.
No entanto, o treinador pondera a utilização do atleta no jogo de hoje. ”Trata-se de um bom jogador e já está conosco desde março, mas temos que ter cautela no quesito ritmo de jogo pois ainda não atuou em nenhuma partida do campeonato. Mas quem sabe, possamos utilizá-lo no decorrer da partida”, afirmou Alves.

O departamento médico confirmou o veto ao volante Garrinchinha, que se recupera em uma lesão na coxa esquerda. O técnico faz segredo sobre a lista dos concentrados, mas é quase certa a inclusão de Robinho, Ciel e Gil, atletas acometidos por virose. Os dois primeiros começaram jogando contra o Itabuna mas sentiram o forte calor e foram substituidos ainda no 1º tempo.

Para o atacante Robert, artilheiro da equipe, este é um jogo importanttíssimo para o Atlético. ”Temos o dever de vencer o Fluminense e garantir a vaga no quadrangular final. A derrota para o Itabuna está engasgada e vamos nos esforçar para dar alegrias à nossa torcida”, pontuou o atacante.

A diretoria do clube alerta aos torcedores do Atlético sobre a violência e indisciplina da torcida adversária. Todos devem tomar precauções a fim de que não aconteça nenhum incidente nas arquibancadas.