Presidente do feira de Santana confirma data da reapresentação
Site Oficial do Clube

O presidente do ECFS Thiago Souza confirmou a reapresentação do elenco para a próxima segunda-feira, (30) às 15 h no Espaço Olimpo. Segundo Thiago, ele espera contar com 95% dos jogadores.
Na reapresentação, a novidade vai ficar por conta dos novos jogadores que irão compor o grupo. Thiago Souza já acertou com cinco atletas do Vitória: Alan Henrique, zagueiro; Iuri, volante; Felipe, meia; Caculé, meia; e Edson, atacante. A única duvida é Felipe que passou a servir o time principal do Vitória. Estes atletas vão se incorporar ao grupo que está sendo formado. A diretoria preferiu não antecipar outras contratações. O presidente só acrescentou que aguarda goleiro, lateral, meio campo e atacante.
Anteriormente, a reapresentação estava marcada para o próximo dia 26 de agosto, porém por conta de alguns ajustes logísticos, foi adiada para o dia 1º de setembro.










