Tribuna da Bahia

Agora, é tudo ou nada. Depois de pagar aos jogadores a gratificação de R$ 45 mil pela vaga para as semifinais, a direção do Fluminense de Feira de Santana está disposta a pagar o prêmio especial de R$ 200 mil ao grupo pela eliminação do Bahia e a classificação para a decisão do título do Campeonato Baiano. O time do interior vem a Salvador acreditando que não é uma “missão impossível” vencer o tricolor da capital pela diferença de dois gols no jogo desta noite no Estádio de Pituaçu.

Na reapresentação do grupo, a opinião foi unânime entre dirigentes, comissão técnica e jogadores: domingo passado, contra o Bahia, o Fluminense fez uma das suas piores partidas na disputa do Campeonato Baiano. Mas concordaram também, que o gol de Ivan Brasão, definindo o placar no Jóia da Princesa em 2 a 1, reacendeu as esperanças de classificação da equipe, que perdia de 2 a 0 para o Bahia.

No jogo desta noite quinta-feira (23), em Salvador o técnico Nazareno Silva não conta com o atacante Harley, que cumpre suspensão automática da 3ª advertência do cartão amarelo, e deve manter Cristiano no ataque, ao lado de Ivan Brasão. Além disso, Deca deve voltar à lateral-esquerda, em lugar de Alemão, que não fez uma boa partida no domingo passado.