WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Copa 2 de Julho: Vitória vence clássico e pega o Cruzeiro na final

Bahia Notícias

Bahia e Vitória entraram em campo nesta terça-feira (10), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, para decidir quem seria o finalista da Copa 2 de Julho sub-17. Melhor para o rubro-negro. Com gols de Michael, Eudair e Leonardo, o Leão será o primeiro clube baiano a chegar na decisão do torneio, que está na sexta edição.

Na decisão, quinta-feira (12), às 20h, no Estádio de Lauro de Freitas, o rubro-negro baiano vai enfrentar o Cruzeiro, que derrotou o São Paulo 2 a 1. Na final da Copa 2 de Julho, independente da campanha nas fases anteriores, não há vantagem de empate.

– Agradeço a Deus porque a gente se empenhou muito para conquistar essa vitória. Pode vir quem vier que nós seremos campeões, com fé em Deus – comentou o volante José Uelisso, do Vitória, em entrevista ao blog oficial da competição.

Em jogo de duas viradas e sete gols, Vitória bate Paraná

A Tarde

Surpresa da partida, Leílson entrou no primeiro tempo para abrir o placar e dar passe para outro

Mais um triunfo nesta quarta-feira, 10, e o Vitória segue na perseguição aos líderes da Série B 2012. Jogando no Estádio do Barradão, o rubro-negro baiano bateu o Paraná por 4 a 3, num jogo emocionante, com direito a duas viradas. Com o resultado, o Leão encostou temporariamente no segundo colocado da tabela, o América-MG.

Com os três pontos conquistados em casa, o Vitória chega a 22 e encosta no segundo colocado da tabela, o América-MG, que permanece na frente pelo saldo de gols e ainda joga nesta 10ª rodada da Série B. Na sexta-feira, 13, o Coelho visita o Goiás no Estádio Serra Dourada. O líder da competição é mais uma vez o Criciúma, que venceu o Boa Esporte nesta terça-feira e chegou aos 25 pontos. Na cola do Leão, em 4º, vem o América-RN, que tem 19 e recebe, no sábado, o Ceará.

Na próxima rodada, a 11ª, o Vitória vai até Arapiraca (AL) para encarar o ASA. A partida acontece na terça-feira, 17, às 19h30, no Estádio Municipal de Arapiraca. O time alagoano vem de uma derrota nesta 10ª rodada, ao perder para o Guaratinguetá, por 2 a 1, na casa do adversário.

Vitória da Conquista poderá fazer partida amistosa neste final de semana

Por Luciano Pina

De folga na rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D neste final de semana, o treinador Elias Borges disse que a diretoria do Vitória da Conquista está viabilizando um jogo amistoso contra a seleção de Jequié, que se prepara para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Segundo Borges, caso esta partida se concretize a mesma será realizada na noite deste sábado (14), no estádio Waldomiro Borges.

Enquanto isso, o elenco segue a sua rotina de treinamentos. Na manhã desta terça (10), os jogadores fizeram um treino físico na Toca do Bode a na parte da tarde aconteceu um treino técnico no Estadio Lomanto Junior. Já nesta quarta (11), os trabalhos serão realizados nos dois períodos. Pela manhã em uma academia da cidade e a tarde no CT do clube.

O meia-atacante Oton que disputou o Campeonato da 2ª Divisão pelo Ipitanga está treinando no Alviverde e poderá assinar contrato nos próximos dias.

Jacuipense e Botafogo decidem título nos dois próximos domingos

Ibahia

Ser favorito não significa ter sucesso. Botafogo e Jacuipense (foto) entraram nas semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Baiano em desvantagem, mas, dentro de campo, conseguiram as duas vagas na elite do futebol estadual em 2013.

O Mais Simpático, fundado em 1914 e quarto maior vencedor da história do Baianão, com sete títulos – o último deles em 1938, desbancou o favorito Colo Colo, que terminou invicto a primeira fase da competição. Venceu por 2×1 em Pituaçu e empatou por 1×1 no Mário Pessoa, em Ilhéus. Apesar de ter jogado quase todo o certame com mando na cidade de Terra Nova, por conta de uma parceria com a prefeitura, vai decidir o título da Segundinha, em Salvador, no dia 22, às 16h, no jogo decisivo das finais.

Em Riachão do Jacuípe, a 186 quilômetros da Salvador, teve até trio-elétrico para fazer a festa dos jogadores, comissão técnica e milhares de pessoas na comemoração do acesso. A Jacuipense empatou em 2×2 em casa contra o Ypiranga, mas reverteu a vantagem do adversário em Pituaçu, goleando o Mais Querido por 4×1. A última participação do Leão do Sisal na 1ª Divisão aconteceu em 1996. “Quero levantar o troféu de campeão”, declarou o vice-presidnte do clube, Juscelino Carneiro. O primeiro jogo da final será domingo, 15h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Vitória recebe o Paraná de olho na liderança da Série B

A Tarde

Após o importante triunfo fora de casa sobre o ABC por 1 a 0, o Vitória reencontra sua torcida no Barradão nesta terça-feira, 10, às 21h, contra o Paraná, buscando conquistar três pontos que podem aproximar o rubro-negro baiano dos líderes da Série B.

Tanto América-MG quanto Criciúma estão três pontos à frente do Vitória, que atualmente ocupa o terceiro lugar da tabela, com 19 pontos. O técnico Paulo César Carpegiani fará apenas uma substituição em relação ao time que derrotou o ABC no último sábado, com o retorno do volante Michel no lugar do Rodrigo Mancha, que fica como opção entre os reservas.

O atacante Marquinhos, que já havia perdido a vaga de titular para Marco Aurélio, é o principal desfalque do time para a partida. O jogador ainda se recupera de uma virose e não aparece entre os relacionados. Um destaque do jogo para o torcedor do Vitória é a inauguração do novo placar de LED do Barradão durante a partida.

Após empate Vitória da Conquista volta aos treinamentos

Por Luciano Pina

Após o empate contra o Itabaiana por 2 a 2 na tarde deste domingo (08), no estádio Presidente Médici, o elenco do Vitória da Conquista recebeu folga durante esta segunda (09).

Já na manhã desta terça (10), acontece um treino físico na Toca do Bode sob o comando do preparador físico André Borges e no período da tarde o treinador Elias Borges comanda um treino técnico no estádio Lomanto Junior.

Ainda sem vencer na competição e ocupando a última colocação do grupo A4, o próximo compromisso do Vitória da Conquista será contra o Sousa-PB, no Lomantão. A diretoria do Bode estuda a possibilidade de colocar este confronto para sábado (21).

Itabaiana e Vitória da Conquista empatam e seguem sem vencer

Globo Esportes

Em jogo dos virgens de vitória, Itabaiana e Vitória da Conquista entraram em campo neste domingo em busca dos primeiros pontos na Série D do Brasileirão 2012. Eles até conseguiram, mas sem ninguém sair vitorioso de campo. Jogando no Estádio Presidente Médici, as duas equipes fizeram uma partida de tempos distintos. No primeiro, vitória dos baianos por 2 a 0. No segundo, foram os sergipanos que devolveram o resultado, fechando o jogo em um empate por 2 a 2.

Mica e Rony colocaram o Vitória da Conquista na frente. Renna fez dois e igualou. Com o resultado, baianos e sergipanos somam um ponto cada um no grupo A4, porém o Itabaiana tem um jogo a menos, sendo o quarto colocado na chave. O lanterna é o Vitória da Conquista, com saldo inferior.

Na próxima rodada, o Itabaiana encara o Feirense, líder do grupo. O jogo acontece no Estádio Presidente Médici, no próximo domingo. Já o Vitória da Conquista folga na rodada.

Vitória da Conquista cede o empate para o Itabaiana e segue sem vencer na Serie D

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista desperdiçou a chance de vencer a primeira partida na Serie D ao empatar com o Itabaiana pelo placar de 2 a 2, na tarde deste domingo (08), no estádio Presidente Médici. em Sergipe

Mica (foto) aos oito minutos e Roni aos quarenta e um do primeiro tempo marcaram os gols do Alviverde. Renna aos quatro e quarenta e um da segunda etapa fez para o Itabaiana.

Com o empate o Vitória da Conquista segue na última colocação do grupo A4 com 01 ponto.

O Bode atuou com: Rodolfo, Renilton, Sílvio, Emílio e Felipe, Edimar, Mica, Alessandro Azevedo, Cacá (Diego Prates), Maurício Pantera (Rubens) e Roni (Wellington).

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo dia 22/07, quando enfrenta o Sousa-Pe, no estádio Lomanto Junior.

Jacuipense e Botafogo estão na 1ª Divisão do Baiano

Por Luciano Pina

Superando todos os obstáculos e toda a desconfiança o Botafogo foi até Ilhéus e com muita valentia arrancou um empate em 1 a 1 com o Colo-Colo, retornando a elite do futebol baiano em 2013 depois de 23 anos.

O Jacuipense também está de volta a elite do futebol baiano. Jogando em Pituaçu contra o Ypiranga o time de Riachão do Jacuipe venceu de virada o “Mais Querido” por 4 a 1, comemorando seu retorno a divisão principal da Bahia.

O primeiro jogo da final será realizado no dia 15 de julho em Riachão do Jacuípe e a grande final no dia 22 em Pituaçu.

Com gol no fim, Vitória bate ABC em Natal e se aproxima dos líderes

A Tarde

Foi na base da emoção. Com um gol salvador no último minuto de jogo, o Vitória garantiu neste sábado, 7, mais três pontos preciosos na Série B do Campeonato Brasileiro. 1 a 0 sobre o ABC, em Natal, pela 9ª rodada da competição. O bom resultado deixou o rubro-negro baiano mais próximo dos líderes da tabela.

Com os três pontos conquistados, o Leão chegou a 19 conquistados e subiu para a 3ª posição da tabela, ultrapassando o América-RN no saldo de gols. De quebra, o rubro-negro baiano se aproximou dos líderes Criciúma e América-MG, que terminaram a rodada com 22 pontos.

Na cola do G-4 vêm Joinville e São Caetano, ambos com 15 pontos, e o Avaí, que ficou nos 14. Na próxima rodada, a promessa de mais uma batalha pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, 10, às 21h, o Vitória recebe o Paraná no Estádio do Barradão.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia