WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Em negociação, Flamengo promete anunciar reforços

Agência Estado

dorival-junior30-600x414

O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, confirmou que deve anunciar nos próximos dias os primeiros reforços do clube para a disputa do Campeonato Carioca. Sem estipular uma data, Pelaipe disse que está muito perto do acerto com reforços para as laterais e a armação, mas não quis adiantar nomes.

O dirigente confirmou, porém, que o lateral-esquerdo João Paulo, do Mogi Mirim e que disputou o último Brasileiro pela Ponte Preta, é um dos alvos do clube. “É muito bom jogador e estamos avaliando, assim como outros jogadores”, disse Pelaipe, sem querer confirmar que um acordo está próximo. O Mogi já anunciou que João Paulo está deixando o clube para assinar com o Flamengo.

Pelaipe e o técnico Dorival Júnior também começam a enxugar o elenco atual. Clubes que estejam dispostos a apostar em jovens jogadores para a temporada 2013 têm algumas pechinchas no Flamengo. Dorival deseja trabalhar com, no máximo, 28 jogadores no elenco. Com isso, muitos atletas estão “encostados” no grupo, à espera de algum destino. Entre eles estão os zagueiros Marllon e Thiago Medeiros e os atacantes Lucas e Paulo Sérgio.

Marllon tem 20 anos e 17 partidas no time adulto do Flamengo. Ele foi titular e campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2011. Lucas, de 21 anos recém-completados, recebeu algumas chances na equipe principal, no último Brasileiro, mas não conseguiu seduzir Dorival, que pediu a Pelaipe que liberasse o garoto. Ambos têm contrato até 2014 e devem ser emprestados.

Flamengo quer tirar Jorge Henrique do Corinthians em 2013

Terra

get

O Flamengo manifestou interesse no atacante Jorge Henrique. A nova diretoria do clube rubro-negro procurou o empresário do jogador, Roberto Gomes, e buscou informações sobre a situação dele no Corinthians.

A resposta não foi animadora, já que o atleta, 30 anos, está bem no time alvinegro e tem contrato até dezembro de 2014. A diretoria corintiana não tem interesse em liberar o camisa 23, titular na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

O técnico Tite valoriza bastante o trabalho feito por Jorge Henrique. Por isso, insistiu muito com o então presidente Andrés Sanchez que o contrato fosse renovado na complicada negociação ocorrida na metade de 2011.

O jogador irritou a diretoria porque negociou com o Fluminense depois de topar o valor oferecido pelo Corinthians. Foi necessária bastante argumentação do treinador para que o acordo não fosse cancelado.

O esforço de Tite foi premiado. Jorge Henrique, que já tinha sido decisivo nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009, foi importante nos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América e do Mundial, motivo pelo qual o Flamengo não deve ter sucesso na tentativa de tirá-lo do rival alvinegro.

468x60_simonassi12

Carlos Eduardo é oferecido ao Flamengo, mas clube desconversa

Terra

get

Oferecido ao Fluminense, o meia-atacante Carlos Eduardo também teve o nome sugerido ao Flamengo nos últimos dias com a possibilidade de uma negociação por empréstimo junto ao Rubin Kazan (RUS).

Inicialmente, os russos pedem cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pela liberação definitiva. O meia-atacante, por sua vez, pode ser cedido por uma temporada desde que ele prorrogue o vínculo que vencerá no meio de 2014 por mais um ano com o Rubin.
Carlos Eduardo trabalhou com Paulo Pelaipe na época em que o atual diretor executivo rubro-negro era dirigente do Grêmio. Questionado sobre a possibilidade de haver um início da conversa sobre o jogador, Pelaipe foi evasivo e desconversou. Ele, entretanto, não negou de maneira incisiva, como costuma fazer quando um nome não interessa ao clube.

?”A política de contratações mudou no Flamengo. Só iremos anunciar os nomes para a imprensa quando o contrato estiver assinado, já que se a imprensa anunciar antes que o próprio clube e o contrato não estiver assinado, ele acaba ficando mais caro. Pode ter certeza que assim que tivermos algo de concreto iremos divulgar amplamente”, disse o dirigente.

unimarc-modelo-4

Pelaipe admite que Fla observa Vargas, mas nega proposta ao Napoli

Globo Esportes

vargas_napoli4_get.jpg_95

A imprensa italiana aponta o Flamengo como pole position na briga pela contratação do atacante Vargas, do Napoli, mas o diretor executivo rubro-negro, Paulo Pelaipe, pisa no freio. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o clube carioca contrataria o chileno inicialmente por empréstimo, com a possibilidade de tê-lo de maneira definitiva já no meio da temporada. A proposta teria sido feita ao Napoli, que detém os direitos do jogador. Pelaipe confirma que o jogador foi observado, mas não a proposta. O dirigente contesta os números divulgados pelo diário.

– O Flamengo observa tudo. Estamos olhando tudo, todos os jogadores, de várias partes do mundo, inclusive ele (Vargas). Estamos olhando todo o mercado. Esses números não condizem com a realidade. Da minha parte, não existiu contato, mas não descarto nenhum jogador. A competição está muito grande – disse o dirigente.

Segundo a publicação, o Flamengo ofereceu 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) para ter Vargas já no início da temporada. Em junho, o Flamengo depositaria mais 9 milhões de euros (cerca de R$ 24,4 milhões) e passaria a ser detentor dos direitos econômicos. O Grêmio ofereceu apenas 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,7 milhões) por um ano de empréstimo. O São Paulo, por sua vez, apenas sondou.

petala-500px-100px

Fla pode começar ano sem reforços e com permanência de Love indefinida

Globo Esportes

vagnerlove_alevidal_flaimagem2

O torcedor do Flamengo terá de ter paciência. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, empossado nesta quinta-feira, e o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, não estabeleceram prazo para anunciar reforços. A dupla prega a conduta responsável e diz que não quer iludir os rubro-negros com promessas. É possível que nenhum jogador seja contratado antes da virada do ano.

A nova diretoria busca atletas que possam chegar para serem titulares da equipe. Na última terça-feira, o clube desistiu oficialmente de Robinho. Após a primeira reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, da Itália, e que está no Brasil para negociar o ex-santista, os dirigentes se assustaram com os altos valores apresentados para a negociação.

– Qualquer projeto que o Flamenvo vier a se meter vai ter que ter planejamento, vai ter que ter análise de custo-benefício. Acho o Robinho um tremendo jogador. Claro que nós gostarímos de tê-lo no time do Flamengo, mas não foi possível porque não conseguimos equacionar custo-benefício, estava acima das nossas possiblidades nesse momento. Espero que ele seja feliz se continuar no Milan ou se for para qualquer outro clube. A possibildade existe (de anunciar reforços antes do dia 1º de janeiro), mas não gostaria de prometer. Pode acontecer amanhã, depois de amanhã, logo depois da reapresentação. Em algum momento vamos anunciar, mas só quando estiver fechado – afirmou Bandeira de Mello.

petala-500px-100px

Milan adia em uma semana negociação com Flamengo por Robinho

Terra

get

No Brasil para curtir dias de férias e também para negociar as saídas dos atacantes Robinho e Alexandre Pato, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta terça-feira que uma possível transferência do ex-jogador para o Flamengo poderá ser negociada apenas na próxima semana.

A explicação dada pelo dirigente é o período de transição política vivida pelo clube carioca, que terá a saída de Patrícia Amorim e a entrada de Eduardo Bandeira de Mello na presidência.
“Não há como concretizar nenhuma negociação com o Flamengo até o dia 2 de janeiro, quando a nova diretoria assumirá”, disse o dirigente italiano a jornalistas no Rio de Janeiro.

Galliani deixou claro que está aberto a ouvir outras propostas nesses oito dias e até mostrou desconfiança se de fato o Flamengo tem mesmo o dinheiro exigido pelo Milan para liberar o atacante: 10 milhões de euros, algo como R$ 27 milhões.

“Outros clubes podem aparecer até lá. Robinho não está no Rio. Ele quer voltar, mas se o Flamengo tem ou não dinheiro para pagar o Milan eu não sei. Isso vocês (da imprensa) devem perguntar aos dirigentes do clube”, ressaltou. O atacante também vem sendo desejado pelo Santos.

No Rio, Galliani sorri após pergunta sobre Robinho no Fla: ‘É possível’

Globo Esportes

Galliani chegou ao Rio na manhã desta segunda
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Galliani chegou ao Rio na manhã desta segunda
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegou ao Rio na manhã desta ensolarada segunda-feira. Solícito mas com poucas palavras, o dirigente italiano chegou acompanhado da mulher para passar o Natal em solo carioca e também decidir o futuro de Alexandre Pato, que pode acertar com o Corinthians, e Robinho, que despertou o interesse de Santos e Flamengo. Mesmo sem se estender sobre as negociações, a declaração de Galliani deu esperanças aos rubro-negros.

Questionado sobre a chance de um acerto de Robinho com Flamengo, Galliani deixou escapar um sorriso e disse. – É possível, sim.

A mulher do dirigente endossou as palavras, disse que Galliani é querido pelos torcedores do Flamengo desde a negociação com Ronaldinho Gaúcho e reiterou que Robinho pode acertar com o clube.

O Rubro-Negro ainda não apresentou proposta oficial, mas já sondou a situação de Robinho através do empresário Eduardo Uram, que chegou a ir a Milão para tratar do assunto.

Em meio a conflito de empresários, Fla admite perder Wellington Silva

Globo Esportes

wellingtonsilva_flamengo_richardsouza_95

Ainda com futuro incerto, Wellington Silva pode estar realmente de saída da Gávea. Com dificuldades para estabelecer contato com os representantes do lateral-direito, que está emprestado ao Flamengo até o 31 de dezembro, o clube já admite a possibilidade de perder o jogador. Dono de 16% dos direitos econômicos do atleta, o Rubro-Negro tenta comprar mais 34% por R$ 1 milhão junto ao Resende (pelo acordo inicial, o Fla teria que ter oficializado sua prioridade para compra até o último dia 10). Mas sem conseguir respostas e perto do fim do vínculo, o diretor executivo de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, observou falhas no contrato e demonstrou pessimismo com a negociação.

– Ele deve sair. Não posso olhar para trás, tenho que olhar para frente. Quando houve a negociação eu não estava no clube. Esse assunto está sendo tocado pelo Zinho. O Flamengo tentou contato com Resende, com o Alberto Macedo (gestor do Resende) e não obteve retorno. Quando foi feito o contrato, já tinham que ter sido feitas algumas cláusulas como questão de reajuste salarial numa possível renovação. O que não foi feito – explicou Pelaipe, que anteriormente avisou que não entraria em leilão pelo jogador.

Aos 24 anos, Wellington Silva foi um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro e despertou interesse no mercado. Mas o que complica as negociações é o fato do lateral ter dois agentes que o representam: Léo Rabello e Marcos Marinho (empresário do grupo For Winner). Além disso, a negociação tem que ser aprovada por Alberto Macedo, que é gestor do Resende.

Diretoria do Flamengo manda emissário buscar Robinho

r7

t_74188_robinho-tem-interesse-de-voltar-ao-brasil-mas-o-destino-mais-provavel-e-o-santos

O atacante Robinho é o grande objetivo da nova diretoria do Flamengo. O empresário Eduardo Uram viajou para Milão, na Itália, com autorização para negociar com o jogador e com o Milan. Uran já teve a primeira reunião com os italianos e ficou sabendo que o Milan admite liberar Robinho desde que o interessado pague € 10 milhões (cerca de 27 milhões).

O treinador Massimiliano Alegri confirmou que Robinho já pediu para voltar ao Brasil, mas, segundo a imprensa italiana, o provável endereço do atacante seria a Vila Belmiro, informação que não desanima os dirigentes rubro-negros. Em contato telefônico com os dirigentes do clube da Gávea, Uram disse que já tem uma ideia de quanto Robinho gostaria de receber de salários para atuar no Flamengo: entre R$ 800 e 900 mil livres de impostos.

Segundo o diretor executivo Paulo Pelaipe, Robinho é apenas o primeiro nome da lista, porque a intenção da diretoria é montar uma equipe para disputar todos os títulos com condições de conquistá-los. Ele disse que já está mantendo contato com alguns empresários para buscar as melhores opções para a equipe. Ele disse que, por enquanto, está apenas negociando, porque as ações efetivas vão acontecer após a posse do presidente Bandeira de Melo.

Pelaipe também confirmou que a disciplina será rígida em 2013. Os jogadores terão que seguir a cartilha de comportamento e quem não se enquadrar, será desligado do grupo. “O jogador tem que ser profissional acima de tudo. Ele vai receber os salários em dia, mas precisa saber que existem compromissos a serem respeitados. O clube tem regras que terão que ser seguidas pelos jogadores. O presidente Bandeira de Melo prometeu pagar os salários em dia, mas vai exigir um comportamento absolutamente profissional”.

Pelaipe discute elenco com Dorival e “entrega” permanência de treinador

Terra

get (1)

A nova diretoria do Flamengo trabalha para começar a próxima temporada sem pendências. Por conta disso, o diretor executivo Paulo Pelaipe confirmou que vai se reunir com o técnico Dorival Júnior nesta terça-feira, após a chegada do comandante de viagem. De acordo com o dirigente, os assuntos tratados serão sobre o elenco rubro-negro.

“Nós vamos conversar com o Dorival Júnior nesta terça-feira sobre alguns assuntos do elenco do Flamengo. Vamos falar de alguns jogadores que estamos conversando e outros em negociação”, disse o diretor à Rádio Globo.

Assim, Pelaipe assegurou, indiretamente, a permanência de Dorival Júnior para a próxiam temporada e espera que Zinho também fique no Flamengo em 2013. O ex-jogador, que é o diretor executivo do futebol na gestão Parícia Amorim, seria com Eduardo Bandeira de Mello o gerente de futebol, subordinado a Paulo Pelaipe. “O Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo até o fim de 2013 e toda a diretoria tem o interesse da sua permanência. O Zinho é outro que já conversamos e é de nossa inteira confiança. Espero que ele permaneça aqui no próximo ano”, declarou.

O dirigente falou sobre outros assuntos e negou qualquer negociação com o atacante Robinho, do Milan, e do volante Nílton, do Vasco. No entanto, afirmou que o Flamengo já se posicionou sobre a compra do lateral direito Wellington Silva, também pretendido pelo Fluminense.

unimarc-modelo-4









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia