:: ‘CAMPEONATO INTERMUNICIPAL’
Seleção de Porto Seguro sonha com o títutlo do Intermunicipal 2010
Por: luciano Pina
Fonte: Futebol no Campo
![]()
Seleção de Porto em 2009
A seleção de futebol de Porto Seguro continua sua preparação em ritmo forte para o Intermunicipal que começa neste domingo (25), mas já é esperado por torcedores de todo o interior baiano. A seleção de Porto está focada nos trabalho. O grupo se concentra na competição com o objetivo de buscar o titulo tão sonhado.
O técnico da seleção continua sendo Beto Oliveira, que realizou um ótimo trabalho no ano passado e por um triz não conseguiu levantar o caneco. “Nosso time é forte. Começamos a pré-temporada com um pouco de atraso, mas seguimos num ritmo forte e o desejo novamente é de chegar à final.
Os atletas estão à altura. São jogadores que todos conhecem e sabemos de suas qualidades e do potencial da equipe. São jogadores acostumados com a competição”, ressaltou, acrescentando que “para este ano, nós mantemos cinco atletas do ano passado e contratamos outros jogadores. O pensamento é de fazer uma seleção forte. Temos certeza que vamos fazer uma boa campanha e com a permissão de Deus: nós vamos chegar!” finalizou Beto. A seleção de Porto vem treinando forte com o trabalho do preparador físico, professor Marailton.
Seleção de Coité intensifica treinamentos
Por: Luciano Pina
Fonte: Interior da Bahia
![]()
Seleções se preparam para o início do Intermunicipal
2010
Cercada de expectativa para a estréia no Campeonato Intermunicipal, a seleção Coiteense comandada pelo treinador José João da Silva, “Zé Gambirra”, vem intensificando os trabalhos físicos e com bola.
Existe a possibilidade de Coité fazer dois amistosos esta semana para a equipe ganhar mais conjunto.
Dia 1º de agosto a seleção do atacante, Pim, enfrenta Retirolândia, teoricamente, a mais fraca do grupo que ainda tem Serrinha e Santaluz.
Seleção de Retirolândia iniciou trabalhos com bola
Por: Luciano Pina
Fonte: Interior da Bahia

Após duas semanas de apenas trabalhos físicos sob orientação do preparador Wanderson Araújo, a seleção de Retirolândia, comandada pelo treinador, Mirando Neto, iniciou as atividades com bola nesta terça-feira (20), no estádio Adauto Manuel da Cunha.
Durante a semana, o elenco terá muito contato com a bola nesta praça esportiva, onde fará sua estréia no Campeonato Intermunicipal deste ano. O zagueiro Pila está treinando, diariamente, com o grupo e otimista quanto à participação da seleção na competição.
O treinador, Mirando Neto (foto), declarou que na próxima terça-feira (27), festa de aniversário da cidade, deverá realizar um jogo treino contra uma equipe das Casas Populares de Conceição do Coité.
Seleção de Serrinha voltou as atividades nesta terça
Por: Luciano Pina
Fonte: Interior da Bahia
![]()
Depois da goleada de 9×0 no Fluminense de Barrocas, a seleção de Serrinha voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira. O preparador físico Gelméris Lima teve seu trabalho prejudicado por causa das chuvas, mas usou o túnel do estádio Marianão para realizar as atividades.
Na parte da tarde, o treinador Dinho Libório fez um trabalho técnico-tático com auxílio de Melk Anunciação e Marcone Cavalcante, já pensando na estréia neste domingo (25), contra Santaluz, às 15h00min.
Seleção de Araci vence mais um partida amistosa
Por: Luciano Pina
Fonte: Interior da Bahia

A Seleção de Araci goleou Tucano por 4 a 0, no último sábado(17), no estádio José Brígido, em partida amistosa como preparação para o Campeonato Intermunicipal de Futebol edição 2010.
Os gols foram marcados por Wesley “Ligeirinho” (2), Cássio Pataíba (1) e Edílson, que entrou na partida (1). Nem de Almas não fez gol, mas se movimentou muito e contribuiu com a equipe comandada por Renatinho.
A seleção de Araci, que já tinha vencido São Francisco do Conde por 3 a1.
Seleção de Belo Campo perde partida amistosa
Por: Luciano Pina
Foto: Arquivo ECVC

Zagueiro Aureliano defenderá Belo
Campo no Intermunicipal
Jogando amistosamente na tarde deste domingo (18), no estádio Xaveirão em Belo Campo, a Seleção local foi derrota pela a Seleção de Maracás pelo placar de 3 a 0.
Antes da estréia no Campeonato Intermunicipal de Futebol, que acontece no dia 01 de agosto, o treinador Claudir ainda pretende fazer duas partidas amistosas.
Durante a semana o comandante da equipe seguirá intensificando os treinamentos para colocar os seus prontos para a estréia.
Seleção de Serrinha vence Flu de Barrocas com goleada
Fonte: Interior da Bahia
![]()
Serrinha apronta equipe para entrar firma no Intermunicipal
Jogando amistosamente neste domingo (18), pela manhã, no estádio Mariano Santana, a seleção Serrinhense goleou o Fluminense de Barrocas por 9×0. O time principal só jogou o primeiro tempo.
Os primeiros 45min de partida foram suficientes para Serrinha fazer o placar de 8×0. Roni e Max marcaram duas vezes, Jorge Cruz, que foi expulso depois de agredir o adversário, Pemba, Gival e Juninho que entrou no lugar de Jorge Cruz, fizeram os gols.
No intervalo, o treinador Dinho Libório modificou toda a equipe. O ritmo do jogo caiu e a seleção só conseguiu marcar apenas uma vez com o atacante Fabinho. :: LEIA MAIS »
Seleção de Ipiaú fez jogo treino em Barra do Rocha
Fonte: Ipiaú Hoje

A seleção de Ipiaú fez um jogo treino na cidade de Barra do Rocha para os preparativos do Intermunicipal deste ano. Em um jogo onde o treinador João Carlos pode avaliar as condições físicas e técnica dos jogadores, o treinador fez varias modificação para fazer justamente essas avaliações.
Segundo o treinador ele gostou do que viu “pelo menos foi uma coisa diferente dos coletivos que foram feitos até agora, temos pouco tempo para achar o time ideal por isso é necessário esse trabalho” disse…
Segundo o vice-presidente João Grilo, pode haver uns dois amistosos antes da estreia do campeonato.
No próximo domingo dia 25/07 com a seleção de Itabuna e outro provavelmente com o Bahia ou Vitória ambos de Salvador, onde na ocasião, será feita a reabertura do Estádio Municipal Pedro Caetano, dia 02/08.
Seleção serrinhense goleia Santa Bárbara em jogo amistoso no Marianão
Fonte: Interior da Bahia
![]()
No primeiro jogo-treino Serrinha goleou Santa Bárbara
Jogando na tarde desta sexta-feira (16), no estádio Mariano Santana, a seleção de Serrinha goleou Santa Bárbara por 7×0, com gols de Galego (3), Adriano (2), Gum e Jorge Cruz (1).
Realizado com portões abertos, o jogo desta sexta atraiu um bom número de torcedores ao Marianão para acompanhar o primeiro amistoso da seleção serrinhense, que gostaram do que viram.
Com três gols do ala-direito Galego e um do zagueiro Gum, a equipe comandada por Dinho Libório venceu o primeiro tempo por 4×0. Apenas uma mudança foi processada na etapa inicial de jogo, a saída do meia Tim, que sentiu uma fisgada no joelho e a entrada de Pemba, lateral-direito que também atua na meia. :: LEIA MAIS »
Seleção de Ipiaú fará amistoso neste domingo
Fonte: Ipiaú Hoje
A diretoria da Liga Desportiva de Ipiaú confirmou na tarde desta quinta-feira através do seu porta Voz Nilberto Silva, o amistoso (jogo treino) contra a seleção de Barra do Rocha ás 9 horas da manhã do próximo domingo.
Ao contrário do que normalmente acontece o jogo será pela manhã para fazer com que o técnico da seleção de Ipiaú João Carlos Nascimento e toda a diretoria da LDI possa assistir a dois amistosos empulgantes neste mesmo dia. Trata-se de Itagibá x Maracás que jogam à tarde no Estádio Fontourão em Itagibá e Coarací x Porto Seguro que se enfrentaram tambem na tarde de domingo no Estádio Barbosão em Coarací.
Vale apena lembrar que uma parte da diretoria com o treinador assistirá a uma dessas partidas amistosas e uma outra parte da diretoria e da comissão técnica assistirá o outro amistoso, colhendo informações para serem passsadas ao técnico do escrepte ipiauense. :: LEIA MAIS »








