WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘CAMPEONATO INTERMUNICIPAL’

Seleção de Condeúba inscreve 15 jogadores para a disputa do Intermunicipal

Por: Elias José/Luciano Pina


Estádio Parmênio Ferreira em Condeúba

A Seleção de Condeúba inscreveu no último dia 08 de julho, 15 jogadores para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2010, cuja estréia da equipe está programada para o dia 01 de agosto.
Confira a lista dos atletas inscritos:

Alan Flavio, Alã, Allan Soares, Alex, Alisson, Toninho, Caio, Deive, Tanaka, Elmison, Fabinho, Vega, Lucas, Rafael e Rubens.

O time segue fazendo sua preparação no estádio Municipal Parmênio Ferreira e a população local espera com grande ansiedade a participação do selecionado pela primeira vez na competição.

Seleção de Belo Campo fará três amistosos antes da estréia no Intermunicipal

Por: Elias José


Valdeir ex-Vitória da Conquista
reforça Seleçao de Belo Campo

A Seleção de Belo Campo comandada pelo treinador Claudir fará três amistosos visando a sua estréia no Intermunicipal no inicio de agosto com as prováveis seleções de Vitoria da Conquista, Condeúba ou Planalto.

Segundo o treinador a seleção vem treinando intensivamente com total apoio da comissão Técnica formada por: Robertão preparador físico, Fábio auxiliar técnico, Japonês preparador de goleiros e Kiko supervisor. Segundo Claudir a Prefeitura vem dando total suporte e o selecionado ainda contam com o apoio total dos torcedores e do comercio de Belo Campo.

A base da seleção são de jogadores oriundos de Conquista como é o caso dos zagueiros: Aureliano e Marivaldo, Bruno, Don, Oséias e Valdeir e Tiago que disputaram o Baiano de Juniores pelo Vitória da Conquista, os demais jogadores são da cidade local.

Morte de esposa de zagueiro suspende atividades das seleções de Serrinha e Coité

Fonte: Interior da Bahia


Times foram solidários com a morte da esposa de
João Carijé

O treinamento técnico-tático que estava programado para a tarde desta quinta-feira (15), no estádio Mariano Santana, não aconteceu, pois os jogadores e comissão técnica viajaram para Conceição do Coité.

O motivo da ida ao vizinho município foi para acompanhar o sepultamento da esposa do zagueiro da seleção coiteense, João Carijé, que defendeu Serrinha na conquista do título em 2009 e é irmão do também defensor, Zé Carijé, atualmente na seleção serrinhense.

Nesta sexta, às 15h00min, acontece o amistoso contra Santa Bárbara, no estádio Marianão.

Enquanto isto, a seleção coiteense que faria um amistoso nesta quinta-feira (15) transferiu a atividade para esta sexta-feira, às 15h00min, no estádio Eliel Martins, com um combinado de Riachão do Jacuípe.

Seleção de Paulo Afonso realiza jogo amistoso

Por: Luciano Pina
Com informações do Noticias do Sertão

Com a estréia programada para acontecer no dia primeiro de agosto, a seleção de Paulo Afonso, cuja média de idade é dezenove anos, vem treinando diariamente sob o comando do técnico Alonsão. Apenas um jogador, o atacante Diego Barroca com 24 anos, figura entre os 09% amarrados pela FBF como “acima dos 23 anos”.

Neste sábado (17), às 15:00hs, o time faz uma partida amistosa contra o selecionado da cidade de Elmiro Gouveia-Al. A intensão do treinador e fazer ajustes técnicos e táticos para o time começar com o pé direito da competição.

Está será a segunda partida da seleção, na primeira Paulo Afonso venceu a Seleção de Petrolina-PE, pelo placar de 2 a 1.

Ipiaú: Seleção se apresentou ontem para disputa do Intermunicipal 2010

Fonte: Ipiaú Hoje

Depois de muita espera e tempo perdido, a seleção de Ipiaú se apresentou aos torcedores e imprensa na tarde desta quarta-feira 14.07 para dar início aos seus trabalhos de preparação para a disputa do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Pedro Caetano.

Sem muitas novidades, a Liga Desportiva de Ipiaú correu atrás de jogadores renomados, mas, a demora no repasse do convênio firmado no mês de março deste ano com a Prefeitura Muncipal.
Trouxe alguns imapasse, ainda assim, a LDI conseguiu manter a base com os jogadores que atuaram na seleção do ano passado. A princípio, a prefeitura através do prefeito Deraldino Alves de Araújo, fez um repasse inicial de R$ 10 mil (dez mil reais) para o início dos trabalhos com a promessa que já será programado as datas para os futuros repasses.

Com a presença de Giba no elenco ipiauense, concerteza a torcida que, antes sofria à ausência de um “matador” se sentirá mais confiante e a vontade de ir aos estádios na certeza de que se tem um nome forte no ataque da seleção.

A Liga Desportiva de Ipiaú apresentará Atletas e Comissão para Intermunicipal

Fonte: Ipiau Hoje

A Liga Desportiva de Ipiaú, juntamente com a Diretoria de Esporte apresentarão atletas e comissão para disputar o Intermunicipal 2010. Esta apresentação acontecerá nesta quinta (15).

Segundo o vice presidente da Liga Desportiva de Ipiaú, João Grilo a Prefeitura Municipal de Ipiaú já liberou a primeira parcela de R$ 10 mil reais ( de um total de R$ 35 mil ) da contrapartida para custear a participação da Seleção no Intermunicipal.

Entre os destaques da Seleção de Ipiaú deste ano figuram: Giba, Babão, Mário, Cainan, Karô, Grilo, Bergue, Igor e Gazinho entre outros.

Seleção de Serrinha treina em dois turnos visando o Intermunicipal

Fonte: Interior da Bahia


Seleção de Serrinha segue se preparando para o
Intermunicipal

Nesta terça-feira (13), no período da manhã, a seleção serrinhense treinou com campo reduzido. O trabalho foi conduzido pelos auxiliares técnicos, Nelson Anunciação, “Melk” e Marcone Cavalcante.

Todos os atletas trabalharam em apenas metade do campo e com uma novidade: foram colocadas 3 traves e, ao mesmo tempo, três times jogando, com direito a chutar para dois gols. Cada uma equipe que se defendesse do adversário.

Na parte da tarde também houve treinamento, mesmo com as chuvas que caíram no município de Serrinha. :: LEIA MAIS »

Seleção de Ipiaú já tem novo técnico

Fonte: Ipiauhoje

João Carlos é o novo técnico da Seleção de Ipiaú e vai comandar o time em mais uma disputa do grande evento do futebol amador do interior da Bahia. Ele já atuou nas divisões de base do Vitória, treinou em El Salvador e também já esteve no comando do Ipitanga. O novo técnico deverá se apresentar à torcida juntamente com toda a comissão técnica na segunda feira ( 12 ).

Destaques da nova convocação e recurso financeiro
Segundo o vice presidente da Liga Desportiva de Ipiaú, João Grilo relatou no programa Fala Ipiaú desta sexta feira ( 09 ), a Prefeitura Municipal de Ipiaú já liberou a primeira parcela de R$ 10 mil reais ( de um total de R$ 35 mil ) da contrapartida para custear a participação da seleção no Intermunicipal. Entre os destaques da Seleção de Ipiaú deste ano figuram: Giba, Babão, Mário, Cainan, Karô, Grilo, Bergue, Igor e Gazinho entre outros.

João Grilo cita “coveiros do futebol de Ipiaú”
Quando questionado sobre a formação de uma comissão que deverá acompanhar o andamento da seleção no campeonato deste ano, João Grilo declarou não saber de quem se trataria. “Seriam esses os mesmos coveiros que enterraram o futebol de Ipiaú no passado?” questionou ele. Ele criticou também a dificuldade que hoje o time enfrenta para encontrar patrocínio para a sustentação da equipe.

Intermunicipal: Araci vence São Francisco do Conde em amistoso

Fonte: Interior da Bahia


Artilheiro Pitacho participou da partida no segundo tempo

Jogando amistosamente, na tarde deste sábado (10), no estádio José Brígido, em Araci, a seleção local venceu São Francisco do Conde, atual vice-campeã e forte candidata ao título deste ano, pelo placar de 3×1.

De acordo com Gevaldo Goes, repórter esportivo da rádio Continental AM de Serrinha, que acompanhou a partida, houve muita movimentação por parte das duas equipes. No primeiro tempo Araci sobrou em campo, porém na segunda etapa, a seleção visitante equilibrou as ações, mas sem converter as boas jogadas em gols.

O placar final foi 3×1 para Araci, que está no grupo de Paulo Afonso, Crisópolis e Alagoinhas na primeira fase do Intermunicipal 2010. Os gols foram marcados por Naite, Nem de Almas e Wesley, “Ligeirinho”. Elton descontou para a seleção são – franciscana. :: LEIA MAIS »

Intermunicipal: Grupos de Serrinha e Araci são anunciados pela Federação

Fonte: Interior da Bahia


Seleção de Serrinha é a atual campeã do torneio.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou os grupos de Serrinha, Coité e Araci para a primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2010.

Grupo de Serrinha: Serrinha, Conceição do Coité, Retirolândia e Santaluz. Grupo de Araci: Araci, Paulo Afonso, Crisópolis e Alagoinhas.

Por ser a última campeã, a seleção treinada por Reginaldo Souza, “Dinho Libório”, fará a abertura do campeonato, em casa, estádio Mariano Santana, “o Marianão”, dia 25 de julho, às 15h00min, contra Santaluz.

Este é, talvez, o grupo mais forte do intermunicipal na primeira fase. Um considerado grupo da morte. Porém tem a vantagem de passarem duas destas seleções para a fase seguinte, evitando um cruzamento imediato. As informações foram passadas pelo Coordenador de Esportes do Município de Serrinha, Eguiberto Matos.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia