WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘SERIE D’

Confiança anuncia renovação de jogadores para Brasileiro Série D

Globo Esportes

everton

Passada a euforia da conquista do Campeonato Sergipano 2014, a diretoria do Confiança começa a discutir o futuro do elenco azulino para o Brasileiro da Série D deste ano. O Dragão está no grupo A4 do torneio nacional com Globo-RN, Betim-MG, Vitória da Conquista-BA e Porto-PE. A estreia será em casa contra a equipe pernambucana, no dia 27 de julho.

De acordo com o diretor de futebol Ernando Rodrigues, depois de renovar com o técnico Betinho, o atacante Bibi, os meias Everton (foto) e Walace Pernambucano e o volante Richardson também acertaram a permanência para disputa da Série D. Além desses quatro jogadores, a diretoria proletária negocia as renovações com o goleiro Beto e o zagueiro Samuel.

O atacante Leandro Kível, artilheiro isolado do Estadual deste ano com 15 gols, tem contrato no bairro Industrial até maio de 2015, mas ainda não definiu se continua para competição nacional. Isso porque o goleador estaria na mira de clubes que disputam as séries A e B do Brasileiro.

Ainda de acordo com o diretor proletário, o objetivo é manter 80% do elenco para Série D. Valdo (zagueiro), Glauber (lateral-direito), Pedrinho (lateral-esquerdo), Raulino e Walace Sergipano (volantes), Jeferson (goleiro), Joelton e Fábio Júnior (atacantes) tem vínculo até o ano que vem.

unimarc-modelo-4

”É difícil, mas nada que assuste”, diz Luiz Roberto sobre grupo da Série D

Globo Esportes

dsc_0143

Com a conquista do Campeonato Sergipano de 2014, o Confiança garantiu a vaga na Série D do Brasileirão. A competição nacional começa em julho e o time sergipano está no Grupo A4 ao lado de Globo-RN, Ipatinga-MG, Porto-PE e Vitória da Conquista.

Em conversa com o GlobEsporte.com/SE na manhã da última quarta (4), o presidente do Confiança, Luiz Roberto falou sobre o que ele achou da chave.

– É um grupo difícil, são boas equipes, mas nada que nos deixe assustado. Vamos fazer uma boa equipe para lutar pela classificação na primeira fase e seguir adiante – afirmou o dirigente.

E com equipes do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Minas Gerais no grupo, o dragão vai percorrer mais de três mil quilômetros na primeira fase.

– Tem toda uma programação para viagens e para isso temos o apoio da CBF com ônibus e avião. Temos que nos planejar bem para que os atletas não se cansem com os percursos – destacou Luiz Roberto.

A estreia do Confiança na competição só acontece na 2ª rodada, dia 27 de julho, em casa, contra o Porto-PE, em local ainda não definido. O estádio Presidente Médici, em Itabaiana, é o local mais provável para sediar o jogo.

10363571_400533933422057_6760002703095188692_n

Porto anuncia três contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro

Globo Esportes

Dois jogadores já são conhecidos do técnico Elenilson (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)

Dois jogadores já são conhecidos do técnico Elenilson (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)

O técnico do Porto-PE, Elenilson Santos, confirmou mais três contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante anunciou o goleiro Dida, que atuou no Pernambucano deste ano pela equipe do Chã Grande, o lateral direito Alex Murici, que estava no Murici-AL, e o atacante Eltinho que foi campeão alagoano pelo Coruripe, este ano.

Segundo Elenilson, alguns dos jogadores contratados pelo Gavião do Agreste já são conhecidos. Ele ainda afirmou que os jogadores foram escolhidos pelas características em campo. – Tive a oportunidade de trabalhar com o atacante Eltinho desde de 2010. Conheço o trabalho dele, tem uma boa presença de área e sabe jogar pelos lados do campo também. O lateral Alex, gosta de marcar em cima e ainda consegue apoiar bem. Isso é muito importante para qualquer equipe. Já o goleiro Dida, não conheço bem. Mas sei que é um bom jogador e tem uma boa estatura.

O treinador também anunciou o primeiro amistoso da equipe visando a competição nacional. Segundo ele, o jogo-treino será importante para conhecer como a equipe vai se portar em campo. – Marcamos um amistoso contra o Sport, dia 25 de junho. Provavelmente o jogo será na cidade de Chã Grande. Mas preciso falar com o presidente do clube sobre o local. A partida será importante para ajustamos a equipe.

O Porto-PE inicia os trabalhos visando a quarta divisão no dia 16 de junho, no Ninho do Gavião.

Confiança vai percorrer mais de três mil quilômetros no Brasileiro série D

Globo Esportes

wallace

Campeão sergipano 2014, o Confiança vai disputar o Campeonato Brasileiro da série D, que começa dia 20 de julho. O Dragão está no grupo A4, ao lado de Globo-RN, Ipatinga-MG, Porto-PE e Vitória da Conquista.

O representante sergipano vai percorrer mais de três mil quilômetros na primeira fase. A viagem mais longa será para encarar o Ipatinga, são cerca de 1336km até a cidade mineira. A jornada mais curta será para Caruaru, em Pernambuco: 408km.

A estreia dos próletários na competição só acontece na 2ª rodada, dia 27, em casa, contra o Porto, em local ainda não definido. O estádio Presidente Médici, em Itabaiana, é o local mais provável a ser realizado o jogo.

É a segunda participação do Confiança na série D. Em 2010, após cair da terceira divisão, a equipe proletária não conseguiu passar da primeira fase do torneio.

Globo FC contrata volante Leomir, destaque do Alecrim no estadual

Globo Esportes

12843227935_92a083a078_b

O volante Leomir, destaque do Alecrim no Campeonato Potiguar deste ano, é o novo reforço do Globo FC para a Série D do Campeonato Brasileiro. A contratação foi confirmada nesta quinta-feira pela diretoria da Águia de Ceará-Mirim.

Leomir tem 24 anos e já defendeu Sport, Treze, Itapipoca e Santa Cruz-RN. O jogador deve se apresentar ao técnico Higor César na próxima segunda-feira, no Complexo Barretão, em Ceará-Mirim. Será o início da preparação para o Brasileirão.

O Globo FC já acertou com o lateral Glaubinho, o zagueiro Anselmo, os meias Alemão e Da Silva, além do atacante Vavá. Além dos novatos, renovaram contrato o goleiro Rafael, os laterais Geovane, Nininho e Ranatinho Potiguar, os zagueiros Mersinho, Robson e Marcelo, os meias Jozicley e Miller, e os atacantes Romarinho e Ricardo Lopes.

10363571_400533933422057_6760002703095188692_n

Com fim do Sergipano, Cosme, Tiago Orobó e Alex voltam ao Porto-PE

Globo Esportes

dsc08462_1

A ordem no Porto-PE é aproveitar os jogadores das categorias de base na Série D do Campeonato Brasileiro e, para isso, vai ganhar mais três “reforços”. Cosme, Tiago Orobó e Alex Caruaru, que estavam emprestados ao Socorrense – vice-campeão Sergipano neste domingo-, retornam ao Ninho do Gavião. Resta saber se permanecerão por lá até o nacional.

– Os três têm contratos longos com o Porto-PE e com o fim do Sergipano eles voltam pra cá e se reapresentam normalmente. Se eles ficam pra Série D é outra história, vai depender do técnico Elenílson Santos. Se houver interesse de outros clubes podemos emprestar de novo também, vai depender.

Entre os jogadores, o atacante Tiago Orobó foi o que mais se deu bem em Sergipe. Chegando ao clube no meio da competição, foi artilheiro do time com seis gols e titular absoluto.

Cinco jogadores interessam ao Porto para a disputa da Série D do Brasileiro

Globo Esportes

josueborges

“Caça ao tesouro”, isso é que as equipes que vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro estão fazendo no momento. No Porto-PE não é diferente, mesmo com apresentação marcada para o dia 16 de junho, no Ninho do Gavião, o clube está em busca de peças valiosas para fazer bonito na disputa do torneio nacional.

Alguns jogadores estão fazendo testes no Tricolor do Agreste, como: o atacante, Zé Roberto do Maranhão; goleiro Jonathas, meia-esquerda Naldinho e o lateral-direito Danilo Baiano, ambos vindos do futebol sergipano; e por fim, o meia-atacante Dival de Alagoas, para reforçar o Porto-PE na quarta divisão.

Os meios utilizados são os mais diversos possíveis, para achar a “joia rara” que possa se destacar na competição e render bons frutos ao time caruaruense. Amistosos, viagens e olho na base, são alguns dos elementos que compõem o caminho para chegar na mina de jogadores do interesse do Gavião do Agreste.

– Estamos trabalhando bastante para fecharmos o elenco para a disputa da Série D. É um trabalho que está sendo realizado aos poucos. No último fim de semana fizemos um amistoso contra o União e ganhamos por 1 a 0. Na partida, podemos observar alguns jogadores da base e outros cinco que foram convidados pelo clube para serem testados – afirmou o gerente de futebol do Gavião do Agreste, Borges Carvalho.

468x60_simonassi127

Atacante Vavá “Metralha” é quinto reforço do Globo FC para Série D

Globo Esportes

Atacante Vavá, ex-Potiguar de Mossoró, reforça o Globo FC (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

Atacante Vavá, ex-Potiguar de Mossoró, reforça o Globo FC (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

O Globo FC anunciou nesta segunda-feira o quinto reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Vavá, que disputou a Copa do Nordeste e o estadual deste ano pelo Potiguar de Mossoró, chega para reforçar a Águia de Ceará-Mirim na competição nacional.

Vagner Paulo da Silva tem 31 anos e acumula passagens por CSA, Ypiranga, Treze, Fortaleza, América-RN e Ceará. No estadual deste ano, Vavá foi o pivô de uma confusão na partida entre Potiguar e Baraúnas. Após fazer um gol, o atacante “metralhou” a torcida rival, provocando uma confusão generalizada no campo. Nove jogadores que se envolveram na briga acabaram expulsos.

Antes de Vavá, a Águia já havia anunciado as contratações do lateral-direito Glaubinho, do zagueiro Anselmo, do volante Alemão e do meia Da Silva. Mais três reforços devem ser anunciados durante a semana.

Diretoria do Ipatinga confirma Ney da Matta como novo treinador do Tigre

Globo Esportes

consul_e_ipatinga_078

A diretoria do Ipatinga/Betim confirmou nesta quarta-feira, 16, a contratação de Ney da Matta como o novo técnico do Tigre. Após chegar até mesmo anunciar o nome do ex-goleiro Gléguer como possível treinador, o presidente Jaider Moreira bateu o martelo e decidiu aposta no ex- Boa Esporte, que já teve passagens pelo time quadricolor em outras oportunidades.

Após chegar as semifinais do Campeonato Mineiro (Módulo I), o treinador Ney da Matta rompeu com o Boa Esporte, devido a divergências salariais. Ele chegou a negociar com o Paraná Esporte Clube, mas acertou na noite dessa terça (15), o seu retorno ao Ipatinga.

Ney da Matta que já está em Ipatinga: – Esse retorno para o Ipatinga veio em um momento muito delicado para o clube. Será um grande desafio para mim, como tudo na minha vida. Mas fico muito feliz de retornar as minhas raízes e pretendo contribuir com a ascensão do Tigre e fazer história novamente aqui no Vale do Aço – diz.

10363571_400533933422057_6760002703095188692_n

Zagueiro Anselmo, ex-Potiguar de Mossoró, é contratado pelo Globo FC

Globo Esportes

Anselmo conquistou o Campeonato Potiguar em 2013 pelo Time Macho (Foto: Márcio Barbosa)

Anselmo conquistou o Campeonato Potiguar em 2013 pelo Time Macho (Foto: Márcio Barbosa)

A diretoria do Globo FC anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anselmo, campeão estadual pelo Potiguar de Mossoró em 2013, é o novo contratado da “Águia” para a competição nacional.

Anselmo de Souza Honorato tem 29 anos e chega ao clube de Ceará-Mirim com contrato até o fim deste ano. O zagueiro estava no Central de Caruaru, pelo qual disputou o Campeonato Pernambucano. O jogador ainda tem passagens pelo Formosa-DF, Corintians-RN e Coruripe.

Anselmo é o quarto reforço do Globo FC para a Série D. Antes, o clube havia anunciado as contratações do lateral-direito Glaubinho, do volante Alemão e do meia Da Silva.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia