WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Neymar deixará de ganhar R$ 1,5 milhão por ausência em reapresentação, diz jornal

Globo Esportes

Ausente na reapresentação do PSG para a próxima temporada, Neymar deixará de faturar 375 mil euros (cerca de R$ 1,58 milhão) no fim deste mês. Os valores são referentes a uma cláusula de bônus mensal por bom comportamento incluída no contrato do brasileiro, que não será pago por conta do episódio. A informação é do jornal espanhol “Marca”.

A inclusão desse tipo de bônus é prática comum entre clubes franceses, que não podem multar seus jogadores com descontos em seus salários. Todos os jogadores do PSG teriam esta cláusula em seus acordos.

O “bom comportamento” exigido pelo PSG envolve relacionamento com patrocinadores, adversários, árbitros, dirigentes e imprensa, além de pontualidade e dedicação em treinos. Caso o jogador deixe de receber a quantia, ela é direcionada à caridade.

Entre os jogadores que já passaram ou estão no clube e deixaram de receber o bônus em algum momento estão Aurier, Rabiot, Cavani e Verratti.

Jacuipense e Juazeirense vão jogar em data inusitada na Série D

Correio da Bahia

A CBF divulgou a tabela detalhada das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, etapa que, na prática, é a mais importante da competição porque define os quatro clubes que conseguirão o acesso à Série C em 2020. A disputa começará no sábado (13), às 16h, com Ituano x Itabaiana, em Itu, no interior paulista.

Caxias e Manaus se enfrentam no único jogo de domingo (14), também às 16h, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Já os dois times baianos só jogarão segunda-feira (15). A Juazeirense entrará em campo às 15h contra o Brusque-SC, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. E o Jacuipense enfrenta o Floresta-CE às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

No caso do Cancão de Fogo, a solicitação foi feita pela própria diretoria do clube, pois o dia 15 de julho é o aniversário de 141 anos da cidade de Juazeiro e, consequentemente, feriado local, com chance de atrair mais torcedores para o estádio.

COPA DO BRASIL: Palmeiras vence, Flamengo segura Athletico e Bahia surpreende Grêmio

Futebol Interior

O futebol brasileiro voltou a todo vapor após a pausa para a Copa América e essa quarta-feira já foi de jogos decisivos pela Copa do Brasil. Três partidas abriram a fase de quartas de final com vitória do Palmeiras e empates bons para Flamengo e Bahia.

Na única vitória da noite, o Palmeiras bateu o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Zé Rafael. Com o resultado, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no Beira-Rio, para conquistar a classificação no tempo normal. Se vencer por uma diferença mínima, o Colorado leva a decisão para os pênaltis.

Na Arena da Baixada, o técnico Jorge Jesus estreou pelo Flamengo com um bom resultado de empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR. No entanto, o resultado foi muito contestado pela torcida athleticana, pela atuação questionável da arbitragem.

Além de dois gols do Athletico anulados pelo VAR, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, ainda pegou uma bola com a mão fora da área em lance que foi ignorado pela arbitragem e poderia ter rendido um cartão vermelho. Apenas a terceira bola na rede valeu e Léo Pereira abriu o placar para o Athletico. Gabigol, que perdeu dois gols incríveis, marcou o empate do Flamengo.

Antes da pausa para a Copa América, o Bahia era uma das sensações do futebol nacional e vinha de grandes resultados, inclusive a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil.

De volta a campo pela mesma competição, o time de Roger Machado mostrou que segue em bom ritmo e arrancou um empate também por 1 a 1 com o Grêmio em plena Arena, em Porto Alegre.

Destaque da Seleção Brasileira na conquista da Copa América, Everton Cebolinha abriu o placar de pênalti, mas o centroavante Gilberto deixou tudo igual.

Os jogos de ida terminam nesta quinta-feira com o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão.

Brasil registra a maior audiência do mundo para a final da Copa feminina

Placar

Tetracampeões do mundo, os Estados Unidos saíram derrotados da Copa do Mundo de futebol feminino em apenas um quesito: a audiência. Nesta terça-feira, a Fifa divulgou o número de telespectadores ao redor do globo para a final vencida pelas americanas. A vitória de 2 a 0 sobre a seleção holandesa foi assistida por 19,9 milhões de brasileiros ligados na TV Globo ou em seu canal por assinatura SporTV – os dados oficiais não incluíram os telespectadores que acompanharam o jogo pela TV Bandeirantes, que também transmitiu a decisão. Mesmo assim, o público televisivo do país foi maior do que aquele registrado em solo americano: 15,2 milhões de espectadores ligados nos canais Fox e Telemundo.

Mas esse não foi o recorde de audiência do torneio. O jogo de oitavas de final entre a seleção brasileira e o time da França, no último dia 23, registrou o maior número de telespectadores da história do futebol feminino: foram 59 milhões em todo o planeta. E, mais uma vez, o público brasileiro contribuiu para o volume histórico: somente em solo brasileiro foram 35 milhões de pessoas em frente à televisão na vitória das francesas na prorrogação por 2 a 1.

CBF divulga datas dos duelos das quartas da Série D; veja os jogos dos baianos

Bahia Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Série D. Os dois times baianos ainda na disputam vão entrar em campo na próxima segunda-feira (15). A partir das 15h, a Juazeirense recebe o Brusque no Estádio Adauto Moraes. Mais tarde, às 16h, o Jacuipense visita o Floresta, no Presidente Vargas.

As partidas de volta vão acontecer no dia 21 de julho, um domingo. O primeiro a entrar em campo será o Jacuipense que decide a vida com o Floresta, às 15h, no Estádio Eliel Martins. Depois, às 16h, a Juazeirense enfrenta o Brusque no Augusto Bauer.

Vale ressaltar que os semifinalistas da Série D conquistam as quatro vagas de acesso à Série C de 2020.

Sucesso da Copa Feminina faz ESPN ir atrás de direitos de torneios femininos europeus

ESPN

O sucesso da Copa do Mundo Feminina de Futebol animou as empresas de televisão que transmitem torneios de futebol com as mulheres. Uma delas é a ESPN Brasil, que quer aumentar o número de transmissões de torneios femininos de futebol no Brasil, trazendo torneios europeus femininos que não tem tanto espaço na televisão brasileira.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a emissora esportiva da Disney está atrás de exibir mais partidas da UEFA Women’s Champions League, a Liga dos Campeões de Futebol Feminino. A ESPN Brasil transmitiu a final do torneio nos últimos dois anos, mas quer aumentar a oferta neste ano.

Além disso, a emissora também busca ligas nacionais. Uma das pesquisadas e observadas é a Women’s Super League, a liga feminina de futebol da Inglaterra, que promete uma de suas temporadas mais competitivas após investimentos massivos de clubes como Chelsea e Manchester City.

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a ESPN Brasil diz que não comenta negócios em andamento.

Entretanto, finalizada no último domingo (7) a Copa do Mundo Feminina de Futebol rendeu altos números no Brasil. A partida entre Brasil x França alcançou mais de 50 milhões de telespectadores, segundo a FIFA, em todo o Brasil. Se tornou a maior audiência de jogo feminino em todo o mundo.

CBF conversa com Pia Sundhage para substituir Vadão; bi olímpica com EUA já sinalizou interesse

Globo Esportes

A CBF já tem um nome de preferência para assumir a Seleção feminina. A sueca Pia Sundhage, bicampeã olímpica com os Estados Unidos e atual comandante da categoria sub-16 da Suécia. Após a eliminação das brasileiras na França, ela foi procurada pelo presidente Rogério Caboclo e se mostrou aberta a uma proposta.

O passo seguinte será dado nas próximas semanas, oficializar o interesse e discutir detalhes caso ela aceite o convite. Além disso, conversar sobre a substituição com o atual treinador, Vadão. O comandante já sabe que seria muito difícil sua permanência no posto.

Pia e Caboclo se aproximaram este ano quando a treinadora esteve no Brasil, à convite da CBF, participando de seminário sobre a categoria. Na ocasião, chegou a responder a perguntas da imprensa a respeito da Seleção feminina e mostrou que um namoro seria possível, embora ter dito que seu vínculo com o atual emprego vai até o fim do ano.

Após a derrota na França, foi procurada pelo dirigente e o assunto teve continuidade. A ideia da CBF é oferecer um contrato de longo prazo para a treinadora e a proposta de que promova uma reformulação da Seleção. A entidade também espera ouvir qual seria o planejamento e as propostas de trabalho que Pia pretende executar, caso o convite avance.

O trabalho da sueca é tido como uma referência no futebol feminino. Além do bicampeonato com as americanas, ela tem no currículo a final da Rio 2016, com a Suécia, quando eliminou sua antiga seleção (a americana), sendo derrotada pela Alemanha na decisão. A campanha também ficou marcada por ter conseguido reverter uma derrota importante justamente para a seleção brasileira. Depois de levar 5 a 1 do Brasil na primeira fase, reverteu a situação vencendo a equipe de Vadão nos pênaltis, eliminando as donas da casa.

Caso Pia não aceite a proposta, a CBF vai procurar outra mulher referência na área. Isso já é consenso na entidade, a substituta de Vadão será uma mulher. Ela é vista como um nome perfeito por aliar este critério ao da eficiência técnica. Além de ser vista como alguém que possa ser o que Tite foi para a masculina, uma espécie de “escudo” moral e técnico para a Seleção.

Biriguidy, Moicana e Jurema sonham com título inédito no municipal

Da Redação

Começa neste final de semana no estádio Edvaldo Flores, as oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT, em parceria com a PMVC.

Oito equipes estarão na disputa pelo tão sonhado título da elite do futebol amador conquistense. Dessas apenas Biriguidy, Moicana e Jurema ainda não tiveram o gosto de levantar a taça. Já Santos (10), Comercial (6), Grêmio (2), Ponte Preta (1) e Kadija (1), buscam ampliar suas conquistas.

A disputa será em jogos de ida e volta, sendo que as equipes do Grêmio, Biriguidy, Ponte Preta Comercial jogam por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols).

Confira os jogos de ida
Sábado (13)
15:15
Moicana x Grêmio
Domingo (14)
10:30
Kadija x Biriguidy
Sábado (20)
15:15
Santos x Ponte Preta
Domingo (21)
10:30
Jurema x Comercial

Conmebol divulga seleção da Copa América com Dani Alves, Guerrero, Cebolinha e Trauco

Globo Esportes

A Conmebol divulgou, no início da noite desta terça-feira, a seleção da Copa América. Numa formação 4-3-3, o time ideal da competição tem cinco brasileiros: o goleiro Alisson, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-direito Daniel Alves e o volante Arthur.

Do finalista Peru, que perdeu a final por 3 a 1 para a seleção brasileira, entraram Trauco, lateral-esquerdo do Flamengo, e Guerrero, centroavante do Internacional. Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia também estão representadas respectivamente por Giménez, Paredes, Vidal e James Rodríguez.

A seleção da Copa América ficou assim, portanto: Alisson, Trauco, Thiago Silva, Giménez, Daniel Alves, Vidal, Paredes, Arthur, James Rodriguez, Everton Cebolinha e Guerrero.

Copa do Brasil retorna com estreia de Jesus, clássico e favoritismo de Grêmio e Palmeiras

Futebol Interior

A bola volta a rolar para os clubes brasileiros a partir desta quarta-feira, com os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro jogo após a Copa América acontece no Rio Grande do Sul, para o duelo entre Grêmio e Bahia. Aqui, a grande atração vai ser a presença de Everton, que foi um dos destaques da seleção brasileira e já garantiu que vai para campo pela Copa do Brasil. Do outro lado o Bahia até aparece bem. O trabalho de Roger Machado tem sido positivo e o clube chega com moral por ter eliminado o São Paulo.

Já no duelo da Arena da Baixada, o foco é para a estreia oficial de Jorge Jesus no comando do Flamengo. O técnico português chega cercado de expectativas e promoveu mudanças significativas na equipe. A principal é a barração de Willian Arão, que era visto como insubstituível por Abel Braga. Com a ida do jogador para o banco, o Rubro-negro carioca mandará para campo cinco peças ofensivas: Diego, Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. O Athletico-PR, por sua vez, vai com a base de antes da Copa e aposta no fator casa. Atuando na Arena da Baixada, o Rubro-negro paranaense ganhou em todas as nove apresentações com os titulares. Nas três derrotas no local neste ano em todos estava com 100% de reservas.

Sem perder um jogo oficial desde 2 de abril, o Palmeiras acumula dez vitórias seguidas. O trabalho somado a manutenção do elenco faz do Alviverde o mais cotado para vencer nesta rodada de ida da Copa do Brasil. Já o Internacional entra em campo tendo que superar sua dificuldade de jogar fora de casa. Nas últimas seis vezes que o Colorado saiu de Porto Alegre somente em uma voltou com a vitória, no duelo com o Paysandu, pela fase anterior da Copa do Brasil.

Quarta
19:15
Grêmio x Bahia
21:30
Athletico-PR x Flamengo
Palmeiras x Internacional
Quinta
20:00
Cruzeiro x Atlético-MG









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia