Guarani empata com o Santa Helena e fica com o título do Interbairros
Da Redação
Foto Mais Esportes

As equipes do Guarani e Santa Helena ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, na manhã deste domingo (31), no Campo do Guarani, no confronto de volta da final do Campeonato Interbairros de Futebol Society.
Muller abriu o placar para o Guarani. Porém, Daniel empatou para o Santa Helena.
Com jogava por dois resultados iguais e havia empatado o jogo de volta por 0 a 0, a equipe do Guarani ficou com o título.
Segundo a organização mais de cinco mil torcedores compareceram para prestigiar o evento.
Vitória da Conquista perde para o Bahia de Feira e fica de fora da final do Baiano
Da Redação

O Vitória da Conquista foi derrotado de virada para o Bahia de Feira, pela placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (31), na Arena Cajueiro, na partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano.
Gustavo abriu o placar para o Bode na primeira etapa. Porém, no segundo tempo, Bispo e Deon em gol irregular viraram o jogo para o Tremendão.
No Aviverde os jogadores Val e Tatu foram expulsos na segunda etapa da partida.
Com o resultado, o Vitória da Conquista fica de fora da final e também da Copa do Brasil de 2020. Agora o Bode vai tentar conquistar uma vaga para Serie D de 2020, na Copa Governador programada para acontecer no segundo semestre.
Caso a competição não aconteça, o Alviverde deverá ficar com a vaga, por ter terminado na quarta colocação.
Arrascaeta marca aos 48 do segundo tempo, Flamengo bate Vasco nos pênaltis e conquista a Taça Rio 2019
Globo Esportes

Quando o resultado parecia encaminhado a favor do Vasco, tudo mudou na final da Taça Rio 2019. Depois de sair atrás com gol de Tiago Reis, o Flamengo foi buscar o empate com Arrascaeta aos 48 minutos do segundo tempo, levou para os pênaltis e foi mais eficiente que o rival para converter as cobranças e conquistar o turno pela 9ª vez em sua história. Com homenagem a Abel Braga, o zagueiro Rhodolfo levantou o troféu, para festa rubro-negra no Maracanã.
Vitinho, Arrascaeta e Uribe converteram para o Flamengo. Apenas Danilo Barcelos fez para o Vasco.
Com o título, o Flamengo evitou que o Vasco conquistasse vaga direta na final do Campeonato Carioca e acabou ajudando o Fluminense a se garantir na semifinal do estadual. No próximo fim de semana, rubro-negros enfrentam os tricolores no sábado, às 19h, enquanto cruz-maltinos encaram o Bangu, às 16h de domingo, pela semifinal. Flamengo e Vasco têm vantagem do empate.
Em casa, Corinthians sai na frente do Santos em semi do Paulista
r7

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal do Paulistão. A partida foi disputada na Arena Corinthians, em São Paulo. Manoel e Clayson fizeram os gols do Timão. O Peixe descontou com Derlis González.
As duas equipes volta a campo, para o jogo de volta, na segunda-feira (8), às 20h, no estádio do Pacaembu.
No sábado (30), as equipes do Palmeiras e São Paulo ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. A partida de volta acontece no próximo domingo (7).
Principais contratações, Bruno César e Arrascaeta assumem os holofotes no Vasco x Flamengo
Globo Esportes

Um duelo de camisas 10, embora um leve o número 14 às costas. Principais contratações de Vasco e Flamengo para 2019, respectivamente, Bruno César e Arrascaeta chegam ao Clássico dos Milhões deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, como as maiores atrações de uma final da Taça Rio sem as estrelas como Maxi López, Gabigol, Bruno Henrique… Ainda com poucos gols e sem o protagonismo esperado, os meias têm na partida a chance de assumirem os holofotes e se firmarem por seus clubes.
Esta será apenas a segunda vez que eles se enfrentam – quando Arrascaeta chegou ao Brasil para defender o Cruzeiro, Bruno César havia acabado de deixar o Palmeiras e retornado de empréstimo para o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Mas agora será o primeiro duelo entre os dois como titulares – no empate por 1 a 1 na fase de grupos do returno, o vascaíno começou no banco e entrou no segundo tempo, enquanto o rubro-negro ficou em campo os 90 minutos.
Vitória perde para o Kindermann/Avaí e segue sem vencer no Brasileirão Feminino
Bahia Notícias

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Kindermann/Avaí, nesta sexta-feira (29), no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Os gols foram marcados por Duda Kira.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Lucas Grillo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e acumula três derrotas. Já o time catarinense tem 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Iranduba -AM, no dia 12 de abril, uma sexta-feira, às 21h, no Estádio da Colina, em Manaus, pela quarta rodada.
Confiante na classificação, Vitória da Conquista viaja para encarar o Bahia de Feira
Da Redação
Foto Luciana Flores

O Vitória da Conquista encerrou na manhã desta sexta (29), no estádio Lomanto Junior, os preparativos para o confronto contra o Bahia de Feira, que acontece neste domingo (31), às 16 horas, na Arena Cajueiro, valendo uma vaga na final do Campeonato Baiano.
Mesmo com o treinamento que foi realizado, o treinador Elias Borges ainda não definiu a equipe que entra em campo.
Confiante, o elenco viajou no inicio da tarde para Feira de Santana onde fará um treino recreativo na manhã deste sábado (30), depois concentra para o jogo.
Segundo a diretoria do Tremendão, o ingresso para a partida custará R$30,00 e já pode ser adquirido nas bilheterias do estádio.
Apita a partida Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, todos de Salvador. O 4º e 5º árbitros serão Edvalter Marinho dos Santos e Carlos Antônio Dias Aragão, de Ubaitaba e Catu, respectivamente.
Definida arbitragem para o jogo de abertura do municipal
Da Redação

Foi definida na manhã desta sexta (29), a escala de árbitros para o jogo entre Ponte Preta e Vila da Conquista, que acontece neste sábado (30), as 15h15, abrindo o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT, com o apoio da Coordenação de Esportes da PMVC.
Apita o confronto José Luís Pereira (centro), auxiliado por Marcelo Costa e Vinicius Moxotó. O quarto árbitro será Osmar Carvalho.
A partida entre Beira-Mar e Bahia, foi cancelada devido o pedido de afastamento da equipe do Beira-Mar da competição.
Vitória da Conquista treina em grama sintética visando decisão contra o Bahia de Feira
Bahia Notícias
Foto Luciana Flores

Após ter empatado por 2 a 2 em casa no jogo de ida da semifinal do Baianão, o Vitória da Conquista terá que vencer o Bahia de Feira, fora de casa, para avançar à grande final do Estadual. Capitão do time, o zagueiro Silvio revelou que a equipe tem se preparado em um gramado sintético para o jogo que acontecerá na Arena Cajueiro, que tem o relvado superficial.
“A expectativa é boa. Estamos nos preparando bem e tomando cuidado com todos os detalhes. Estamos treinando na grama sintética que tem aqui em Conquista para não sentirmos a diferença na Arena Cajueiro. Estamos fazendo tudo que possa nos ajudar”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.
Experiente, Silvio tenta passar tranquilidade para os mais jovens no Vitória da Conquista. De acordo com o defensor, a superação do time na primeira fase do Baianão tem servido de motivação.
“Como já estamos acostumados com esses momentos aqui no futebol baiano, estamos conversando com o pessoal para diminuir a ansiedade que todos sentem. Uma das coisas que faço é a retrospectiva da nossa participação na primeira fase, pois saímos da última colocação para às semifinais. Isso serve para nos motivar bastante”, destacou.
O confronto está marcado para este domingo (31), às 16h, na casa do Bahia de Feira. Como o primeiro jogo terminou empatado, quem vencer avança para grande final. Caso a segunda partida termine com novo resultado igual, a disputa vai para os pênaltis.
Bahia de Feira segue indefinido para duelo decisivo
Jornal Folha do Estado

O Bahia de Feira vem se preparando para a segunda partida da fase semifinal do Campeonato Baiano, diante do Vitória da Conquista, na Arena Cajueiro no próximo domingo (31). Somente na atividade de sexta-feira (29) é que o técnico deve confirmar a equipe para a partida decisiva.
Os zagueiros Menezes e Paulo Paraíba ainda são dúvidas. Os experientes atletas estão afastados das atividades há 30 dias se recuperando de contusões musculares. Clinicamente ambos estão recuperados e estão treinando para ficar à disposição para a partida decisiva.
“O problema está mais ligado agora a parte física pois existe ainda a questão da carga de trabalho para que eles possam suportar o jogo e o nível de tensão que cerca a partida. Estamos trabalhando para que eles joguem porque se tratam de atletas importantes nessa caminhada”, explicou Michel Pinheiro, preparador físico da equipe.









