WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Jurema PFC apresenta elenco para a disputa do Campeonato Municipal 2019

Da Redação

O Jurema PFC apresentou na noite desta quarta (3), na Associação Atlética do Banco do Brasil, o elenco e parte da comissão técnica para iniciar a preparação para o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela à LCDT.

Confira os jogadores:
Goleiros: Bruno, Velton – Zagueiros: Índio, Henrique, Felipe e Lucivaldo; – Laterais: Adailson; Joelzinho, Adriano, Jean e Kel – Volantes: Filipão, Kael e Bel; – Meias: Leo, Diego, Ozeias, Rafa e Yuri: – Pontas: Dão Weden, Kaique e Marco Aurélio; – Atacantes: Buba, Allefe e Iago.

Durante a apresentação, o diretor Rafael Oliveira, pediu aos atletas e comissão técnica foco e compromisso na competição, para alcançarmos os objetivos. “Nós da diretoria vamos trabalhar bastante para dar todo o suporte aos atletas e comissão técnica, tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto de excelência e buscando o melhor” – disse.

O Jurema faz sua estreia na competição contra a Portuguesa, no próximo dia 13.

São Paulo e Botafogo abrem a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2019

Futebol Bahiano

Agora com detalhes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) através do seu site oficial, divulgou no início da tarde desta quarta (03) programação em pormenores do Campeonato Brasileiro com as informações de datas, horários e locais. O confronto que abrirá o Brasileirão colocará São Paulo e Botafogo frente a frente no Morumbi às 16h.

Consolidados no calendário, os jogos das 11h de domingo estão mantidos para esta temporada. Já na primeira rodada, no dia 28 de abril, Grêmio e Santos fazem a primeira partida no horário que já caiu no gosto das famílias e dos fãs de futebol. A primeira rodada será finalizada apenas na segunda-feira com o jogo entre Ceará e CSA.

Confira abaixo os jogos da 1ª rodada
Sábado – 27 de abril
16:00
São Paulo x Botafogo – (Morumbi)
19:00
Atlético-MG x Avaí – (Independência)
Chapecoense x Internacional – (Arena Condá)
21:00
Flamengo x Cruzeiro – (Maracanã)
Domingo – 28 de abril
11:00
Grêmio x Santos – (Arena do Grêmio)
16:00
Ceará x CSA – (Castelão)
Bahia x Corinthians – (Fonte Nova)
Athletico x Vasco –(Arena da Baixada)
19:00
Palmeiras x Fortaleza – (Allianz Parque)
Fluminense x Goiás – (Maracanã)

Atacante Tatu negocia com o UNIRB para disputar a Serie B do Baiano

Da Redação
Foto Luciana Flores

Após disputar o Campeonato Baiano, pela equipe do Vitória da Conquista, o atacante Tatu está negociando com a equipe do UNIRB, para jogar na segunda divisão do estadual.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o jogador de 34 anos, disse que está quase tudo certo: “Está tudo acertado. Não posso garantir 100%, mas faltam pequenos detalhes para concretizarmos o acerto”, disse Tatu em entrevista ao Bahia Notícias.

O atleta deve chegar a Alagoinhas ainda hoje (4), para definir os últimos detalhes do contrato.
Na Série B, o Unirb ocupa a quinta posição com seis pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Canaã, Doce Mel e PFC-Cajazeiras, respectivamente, quarto, terceiro e segundo colocados.

O próximo compromisso da equipe será diante do Canaã, no domingo (7), às 15h, no Estádio José Rocha, pela 5ª rodada da competição.

Após perder de WO, jogadores do Sub-20 do Atlético-BA protestam contra presidente

Bahia Notícias

O time sub-20 do Atlético de Alagoinhas chegou atrasado para a partida contra a ABB, em Simões Filho, na tarde desta quarta-feira (3), marcada para começar às 15h. O ônibus estava previsto para buscar os atletas meio-dia, mas não chegou no horário. Com isso, a equipe acabou perdendo por WO e foi decretado o placar de 3 a 0 para o time adversário, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano da categoria. Indignados, os jovens jogadores gravaram um vídeo protestando contra o presidente do Carcará, Raimundo Queiroz, e a coordenação das divisões de base.

“Acabamos de tomar WO aqui agora. A viagem era para ser 12 horas. Irresponsabilidade do presidente Queiroz e do pessoal que está na coordenação da base, que não dão nenhuma assistência para a gente do sub-20. Nunca foi ver um treino da gente. Aí a gente acabou aqui tomando WO prejudicando o nosso sonho de ser jogador, de chegar longe, de fazer uma campanha grande para a cidade de Alagoinhas. Agora a gente está aqui com o sonho prejudicado por causa desse pessoal aí que não dá nenhuma assistência para a gente. Todo mundo renunciando, todo dia batalhando para conquistar nosso sonho, levar o nome da cidade de Alagoinhas longe, chegar numa final de Baiano… Todo mundo aqui prejudicado! Todo mundo! Não é uma vida, nem duas não, é todo mundo! E os professores que dão duro todo dia. E [eles] não fazem nada pela gente!”, discursou um dos atletas. “Uma salva de palmas para a irresponsabilidade”, finalizaram o vídeo.

O Atlético de Alagoinhas é o terceiro colocado do Grupo 3 do Baiano Sub-20 com três pontos. O Vitória lidera a chave com 12, seguido por Jacuipense com seis. ABB é lanterna com três pontos.

Bira Veiga leva Kariya FC ao bicampeonato no futebol japonês

Futebol Interior

Bira Veiga completou um ano no comando técnico do Kariya FC, do Japão, e mais uma vez inicia a temporada com ótimos resultados. No último domingo, goleou o Toyota por 4 a 0 e conquistou o segundo título do primeiro turno do 42º Campeonato de Futebol do Estado.

O treinador, no próximo dia 13 de abril, começa a decidir a fase nacional em dois jogos – o que pode garantir uma vaga na Copa Imperador. No torneio do Estado, Bira Veiga dirigiu o time em 04 jogos e obteve 100% de aproveitamento, além de 19 gols marcados e ostenta a marca de 360 minutos sem levar gols.

“A equipe iniciou bem a temporada. Já havíamos realizado esse feito em 2018 e, para esse ano, mantivemos a base de 19 atletas e realizamos a contratação de mais oito jogadores. Agora teremos duas partidas importantíssimas para buscar a vitória em busca do nosso objetivo, a Copa Imperador”, disse o comandante.

Gabigol é expulso, Flamengo leva gol no fim e perde jogo e liderança para o Peñarol

Globo Esportes

Pouca inspiração, afobação e a primeira derrota na Libertadores. Na noite de sua pior atuação no ano até o momento, o Flamengo perdeu o jogo e a liderança do grupo D para o Peñarol na noite desta quarta-feira no Maracanã. Com poucas chances criadas e um jogador a menos desde os 29 do segundo tempo – Gabigol foi expulso -, os rubro-negros sofreram castigo bem perto do fim. Aos 42, Viatri, que havia saído do banco, acertou belo cabeceio e deu a vitória aos uruguaios.

O Peñarol igualou os seis pontos do Flamengo, mas assumiu a liderança por levar a melhor no saldo de gols: 3 a 2. Os brasileiros fecham a rodada na segunda posição, seguidos por LDU, com 4 pontos, e San José, com 1. Na próxima rodada, jogam Flamengo x San José e Peñarol x LDU.

Cruzeiro vence Emelec e se isola na liderança no Grupo B da Libertadores

Terra

O Cruzeiro venceu o equatoriano Emelec por 1 a 0 nesta quarta-feira e disparou na liderança do Grupo B da Copa Libertadores-2019.

Rodriguinho marcou o único gol da partida que foi disputada no estádio Capwell, na cidade costeira de Guayaquil, aos 32 minutos.

O gol brasileiro saiu em uma falta cruzada na área por Robinho. A bola foi desviada de cabeça por Henrique e sobrou para Rodriguinho. O meio-campo apareceu sozinho na segunda trave e mandou para o fundo das redes decretando a terceira vitória seguida da equipe mineira, que acabou com a invencibilidade do Emelec.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 8 de maio, no Brasil.

A vitória deixou o Cruzeiro tranquilo na liderança com 9 pontos em três jogos e a classificação encaminhada. O time mineiro é seguido pelo Deportivo Lara que tem 4. Já o Emelec ficou em terceiro com 2 pontos e o Huracán quarto com apenas um.

No sufoco, jogando mal, Atlético-MG vira e vence o Zamora-VEN

r7

O Zamora-VEN nunca passou da fase de grupos da Libertadores em suas cinco participações. Sequer marcou pontos fora de casa. Foi diante desta equipe que o Atlético-MG sofreu para vencer por 3 a 2, gols de Maicon Bolt, Vinicius e Fábio Santos, de pênalti, na noite desta quarta-feira, 3 de abril, no Mineirão. Gallardo e Paiva marcaram para os venezuelanos.

Valeu pelos três pontos, mas o jogo contra o pior time da chave mostra que o Atlético-MG ainda está longe de ser consistente como equipe para pensar em voos mais altos na Libertadores. Depender apenas do esforço de Luan, que mais uma vez correu o jogo inteiro e foi um poucos a ser salvar na equipe, é pouco para quem busca se classificar.

A equipe mineira marcou os seus primeiros pontos e ainda respira para obter uma das vagas às oitavas de final da competição sul-americana. O Atlético-MG volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira, 10 de abril contra o Cerro Porteño, no Paraguai, às 19h15. No primeiro duelo entre as duas equipes, deu Cerro, que venceu por 1 a 0, no Mineirão.

Internacional sai na frente, mas cede empate para o River Plate

Gazeta Esportiva

O Internacional empatou nesta quarta-feira com o River Plate por 2 a 2 no Beira-Rio pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Tudo apontava para um triunfo, pois o Colorado abriu vantagem de dois gols, mas os argentinos não desistiram e conseguiram atingir a igualdade. Os gols foram marcados Nico López e Edenílson, enquanto Lucas Pratto e De La Cruz.

Houve quebra de recorde público após a remodelação do seu estádio para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado, o Inter segue na liderança com sete pontos. E os Millonarios estão em terceiro lugar com três pontos.

Na próxima rodada o Internacional recebe no dia 09, terça, o Palestino, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já na quarta-feira o River Plate enfrenta o Alianza Lima, às 19h00 (de Brasília) no Monumental de Núñez.

COPA DO BRASIL: Derrotas paulistas e time paranaense avança à quarta fase

Futebol Interior

Os dois times paulistas que entraram em campo nesta quarta-feira à noite pela Copa do Brasil se deram mal. O Corinthians, em pleno Itaquerão, perdeu para o Ceará, por 1 a 0, mas se classificou à quarta fase porque na ida tinha ganho por 3 a 1.

Enquanto isso, a Ponte Preta, ainda pela primeira fase, perdeu para o modesto Aparecidense, por 2 a 0, sendo eliminada.

Mais uma vez o Corinthians decepcionou a Fiel ao perder em casa, desta vez para o Ceará, com um de Roger, curiosamente, seu jogador na temporada passada.
Apesar do tropeço, o regulamento favoreceu o Timão, que tinha aberto grande vantagem no Castelão, em Fortaleza, ao vencer o Vovô por 3 a 1. Terminou com melhor saldo de gols: 3 a 2. Agora vai esperar o sorteio da quarta fase.

Num jogo emocionante e de seis gols, o Londrina confirmou sua vaga na quarta fase da Copa do Brasil ao empatar por 3 a 3 com o Botafogo-PB, nesta quarta-feira à noite, no Estádio do Café, no norte do Paraná. O seu próximo adversário, porém, ainda deve demorar para ser conhecido. Isso por que, ele sairá de um sorteio após o fim de todos os jogos da terceira fase.

Em Lucas do Rio Verde (MT), o Fluminense não se arriscou e optou por jogar pelo regulamento. Segurou o empate sem gols com o Luverdense dentro do Passo das Emas e agora vai decidir em casa, no dia 10, quarta-feira, no Maracanã.

Para avançar, o Tricolor das Laranjeiras só precisa vencer por qualquer placar. O empate, também por qualquer placar leva a definição da vaga para os pênaltis.

No Frasqueirão, em Natal (RN) pelo jogo de ida da terceira fase, o ABC venceu o Santa Cruz, por 1 a 0, com gol de Rodrigo Rodrigues aos 35 minutos do segundo tempo. A vitória foi suada e conquistada diante de um público inferior a dois mil torcedores.

O jogo de volta vai acontecer na outra quarta-feira, dia 10, no Arruda, em Recife (PE). O time potiguar tem a vantagem do empate. Se perder por um gol de diferença vai decidir a vaga na cobrança de pênaltis. O Santa Cruz avança se vencer por dois gols de diferença.

Num jogo marcado por muita tensão, o Aparecidense venceu a Ponte Preta por 2 a 0, em Aparecida de Goiânia (GO). O time goiano, agora, vai pegar fora o Bragantino, do Pará, ainda pela segunda fase.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia