Em semana iluminada, Obina marca três vezes na goleada de 5 a 2 do Atlético-MG
Fonte: Globo Esportes

Atlético-MG e Obina não perderam o embalo do meio da semana, quando o atacante marcou cinco vezes nos 7 a 0 sobre o Juventus-AC, pela Copa do Brasil. Neste domingo, o time voltou a golear: fez 5 a 2 no Uberlândia, no Parque do Sabiá, com três gols do atacante. A segunda vitória no Campeonato Mineiro faz o Galo chegar a nove pontos, na sexta colocação, e acabar com um jejum de três jogos. (assista aos gols ao lado).
Os outros gols foram de Muriqui e Carlos Alberto. O Uberlândia do técnico Evair continua na nona colocação, com quatro pontos. O Atlético-MG agora se prepara para enfrentar fora de casa o América de Teófilo Otoni, às 19h30m de quarta-feira, em jogo da quinta rodada. Será o mesmo adversário do Uberlândia no domingo, às 10h.
Outros Resultados:
Villa Nova-MG 0x0 Uberaba
Dem. de Gov. Valadares 4×2 Tupi
América-MG 4×0 Caldense
Para gritar ‘é campeão’: 1º turno é tricolor
Fonte: Globo Esportes

Se não jogou bem, que jogue bem depois. Se ainda não é um time dos mais confiáveis, que ganhe solidez no futuro. Porque, neste domingo, o negócio era pegar uma taça, erguê-la e soltar o grito de campeão. E isso o Grêmio conseguiu. Com vitória de 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no Olímpico, graças a golaço de Ferdinando, o Tricolor conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e garantiu presença na decisão do Estadual. Fazia mais de mil dias que o clube não colocava uma faixa no peito
O Estadual de 2007 havia sido o último caneco erguido pelo Grêmio. A pressão por títulos só podia ser grande, dado o tamanho do clube. Ao vencer a Taça Fernando Carvalho, o Tricolor ganha paz para trabalhar. Se também vencer o returno, a chamada Taça Fábio Koff, a equipe treinada por Silas será, automaticante, a campeão gaúcha de 2010.
Vitória da Conquista empata e garante vaga antecipada
Fonte: ECVC
Foto: Tribuna da Conquista
Roni comemora o primeiro gol do Bode
O Vitória da Conquista cumpriu seu objetivo ao garantir sua classificação antecipada, com duas rodadas de antecipação, ao empatar com o Feirense por 2 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Jóia da Princesa, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.
O Alviverde chegou aos 21 pontos, se mantém na segunda colocação do Grupo 1 e não pode mais ser alcançado pelo Atlético, quinto colocado com 11. Já o Feirense segue seu calvário na competição e se mantém na lanterna do Grupo 2, com apenas seis pontos ganhos.
Precisando vencer a todo custo para continuar almejando a classificação, o Feirense começou melhor e teve duas oportunidades de abrir o placar, ambas em chutes de fora da área do meia Titi, que fez sua estreia com a camisa do time de Feira de Santana. No entanto, o goleiro Marcão fez duas boas defesas. :: LEIA MAIS »
Apesar de pênalti perdido, Botafogo-SP vence Azulão e sobe para terceiro
Fonte: Globo Esportes

Mesmo perdendo um pênalti, a equipe do Botafogo-SP conseguiu a vitória sobre o São Caetano neste sábado por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e se manteve no G-4, subindo no entanto para a terceira posição, com 21 pontos, empatado com o vice-líder Santo André, mas atrás apenas pelo número de gols marcados (24 a 16). André Nelez fez o único gol do jogo. O Azulão caiu para a sexta colocação, permanecendo com 17 pontos. Em outro jogo realizado na tarde deste sábado, o Rio Branco perdeu de virada para o Ituano por 2 a 1, em casa, e voltou a cair na tabela.
Ontem:
Santo André 2×0 Portuguesa
Sertãozinho 1×1 Bragantino
Mirassol 1×1 Oeste
Hoje:
17:00
Santos x Corinthians
São Paulo x Monte Azul
19:30
Rio Claro x Palmeiras
Mogi Mirim x Paulista
Barueri x Ponte Preta
Pacheco e Love comandam goleada
Fonte: Globo Esportes

Os desfalques não fizeram muita falta ao Flamengo contra o Macaé, neste sábado, em Volta Redonda. O brilho de dois jogadores foi suficiente para golear o time norte-fluminense por 4 a 1, no estádio Raulino Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio. Vagner Love e Vinícius Pacheco marcaram dois gols cada um, com Laio descontando. Com isso, Love passou a ser o artilheiro do Carioca com oito gols.
Ontem
Resende 0x3 Bangu
Madureira 1×2 Boavista-RJ
Hoje:
17:00
Fluminense x Friburguense
Duque de Caxias x América
Olaria x Tigres-RJ
19:30
Vasco x Volta Redonda
Caio resolve para o Bota, que vence o Americano e larga bem na Taça Rio
Fonte: Globo Esportes

O Botafogo iniciou a Taça Rio como terminou a Taça Guanabara: vencendo. Neste sábado, o time do técnico Joel Santana fez 3 a 1 no Americano, em Campos, e aumentou ainda mais a empolgação de sua torcida, que está animada com o bom momento do time.
O atacante Caio provou sua importância para a equipe. O talismã entrou no segundo tempo, quando o placar empatado, e marcou dois gols. Marcelo Cordeiro fez o primeiro. Leandro Gomes fez para a equipe da casa. Com três pontos, o campeão da Taça GB já pula na frente dos outros concorrentes do Grupo B. E volta a campo na quinta-feira, às 21h50m, quando recebe o Duque de Caxias no Engenhão. Ainda sem ponto no returno, o Americano encara o América, também na quinta, às 17h, em Édson Passos.













