WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Emerson salva o Rubro-Negro… De novo

Fonte: Globo Esportes

O Flamengo sonhava com nove pontos em três jogos seguidos no Rio de Janeiro, mas terá que se contentar com apenas dois. Nesta quarta-feira, a equipe empatou por 1 a 1 com o Barueri, no Maracanã, e permanece na décima posição do Campeonato Brasileiro (17 pontos). O clima de cobrança segue forte em cima do técnico Cuca, que foi hostilizado pela torcida no fim do jogo. O time paulista segue sua boa campanha na competição. Com o ponto somado, está com 22 e vai momentaneamente para o G-4.

Val Baiano deixou sua marca mais uma vez e se isolou na artilharia do campeonato com nove gols.

Na próxima rodada, domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O Barueri, em casa, enfrenta o São Paulo.

Cruzeiro espanta a crise e inicia a arrancada

Fonte: Globo Esportes

O Cruzeiro, enfim, voltou a vencer. Depois de cinco jogos de jejum, incluindo a derrota na final da Taça Libertadores para o Estudiantes-ARG, a Raposa obteve o primeiro triunfo como visitante ao bater o Santo André por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no estádio Bruno José Daniel, deixando a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Kléber e Diego Renan, ambos no segundo tempo, fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para 12 pontos, na 13ª colocação. De quebra, a equipe dirigida por Adilson Batista quebra a série ruim contra os paulistas. Até agora, havia perdido para São Paulo, Palmeiras, Barueri e Corinthians. Já o Santo André perde a chance de encostar na zona de classificação para a Libertadores e cai para o nono lugar, com 17 ponntos. T

Charge

Fonte: Blog do Anderson

Trilha no mato

Fonte: Blog do Anderson

No próximo domingo (26), será realizada em Vitória da Conquista a 3ª Etapa Cachorro do Mato de Montain Bike Caatinga que reunirá atletas para os 42 km a trilha Umbuzeiro – Sagui com . A largada acontece às 8h da manhã, em frente ao Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos (CAIC) na Urbis 5.

Xadrez conquistense dispõe vagas para novos jogadores

Fonte: Blog do Anderson

O xadrez em Vitória da Conquista vem ganhando espaço e títulos em competições nacionais há mais de duas décadas. Segundo o enxadrista Washington Bianchi (foto), o jogo ajuda e desenvolve o raciocínio lógico. “Em Conquista temos hoje cerca de dez mil enxadristas, só no Clube Conquistense de Xadrez temos cerca de dois mil associados.

O jogo faz parte da grade curricular do ensino público municipal, nosso Clube funciona de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, gratuitamente” disse Bianchi.

Vitória da Conquista sedia Torneio Nacional de Sinuca

Fonte: Site Nildo Freitas

Vitória da Conquista sedia, entre os dias 24 a 26 de julho, o III Torneio Nacional de Sinuca, promovido por um grupo de taquistas da cidade e pelo Shopping Conquista Sul. O evento reúne 64 taquistas profissionais de dez estados brasileiros. A abertura oficial será realizada no dia 24, às 19h, com a presença de várias autoridades municipais.

Anualmente, são promovidas quatro competições oficiais de sinuca, integrando a Copa Brasil. Este ano, Vitória da Conquista sedia uma das etapas. É a terceira vez que a cidade abriga um torneio nacional de sinuca. As outras foram em 1997 e 1998.

Segundo Florisvaldo Moreira, um dos organizadores do torneio, “é importante que Vitória da Conquista entre nesse circuito porque o esporte tem sido cada vez mais valorizado em todo o Brasil”, afirmou. Os praticantes de sinuca em todo o mundo têm pleitado a inclusão da modalidade nos jogos olímpicos. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia