WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Conquistense Radar se apresenta ao Cruzeiro

Conquista Esportes

radar

O lateral-esquerdo Radar esteve na Toca da Raposa II, na tarde dessa terça-feira, para realização de exames médicos. Destaque do Ituiutaba no Campeonato Mineiro, o jogador teve 35% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro por R$ 350 mil. Apesar do investimento, a Raposa irá emprestar o lateral, mas o clube ainda não foi definido.

Está sendo uma grande experiência. Saí de Sergipe e tive a oportunidade de vir para o Ituiutaba. Disputei a Série C do Campeonato Brasileiro e fiz uma boa campanha no Campeonato Mineiro. Todos viram minha capacidade e Deus me abençoou por estar no Cruzeiro. Não poderia estar mais feliz – comentou o jogador ao site oficial do clube. Radar nasceu em Vitória da Conquista, na Bahia, e tem 22 anos.

Confira a ficha do jogador:

Nome completo: Radamésio Gonçalves Lima
Posição: Lateral-esquerdo
Data de Nascimento: 10/06/1986
Naturalidade: Vitória da Conquista-BA
Altura: 1,77m
Peso: 72kg
Carreira: Guarani-SE (2006), Sergipe-SE (2007), Confiança-SE (2007), América-SE (2008) e Ituiutaba (2008-2009).

Fonte: Globo Esporte

INFORPLACE E COMERCIAL LUIZINHO FICAM NO EMPATE

Por Luciano Pina

dsc00452
Em partida isolada válida pela pela 9ª rodada do Campeonato Aberto de Futebol Society do Adelmario Pinheiro,que foi realizada na noite desta sexta-feira (08), no campo do Colégio Adelmario Pinheiro, Inforplace e Comercial Luizinho empataram em 2 a 2,

Rodrigo abriu o placar para o time do Comercial Luizinho. Dom empatou para o time do Inforplace. Novamente Rodrigou virou o jogo e nos acréscimo Dom empatou de novo para o Inforplace.

A equipe do Inforplace só volta a campo no próximo dia 29/05 para enfrentar o time do Samiados. Já o Comercial Luizinho joga no dia 22/05 contra a equipe da Banca Terminal.

GOUVEIA CHAVES E MADEIREIRA ANA CLARA VENCEM NA AABB

Por Luciano Pina

dsc00457

Duas partidas movimentaram a II Copa Ouro de Futebol Society que é realizada no Campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

Na preliminar o time de Máster do Gouveia Chaves não tomou conhecimento da equipe da Gráfica Brasil e venceu pelo placar de 2 a 0. Erlon e Creziu fizeram os gols da partida.

Na partida de fundo, o time da Madeireira Ana Clara aplicou uma goleada na equipe da Ótica Globo pelo escore de 4 a 1. Camilo, Rodrigo, Adibe e Vaguinho fizeram os gols da Madeireira Ana Clara, Romilson descontou para a Ótica Globo.

Conmebol confirma jogo único, mas mexicanos recusam

Terra Esportes

                                                                                     

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) tenta evitar a desistência dos times mexicanos na Copa Libertadores. Para isso, marcou uma partida única no Estádio do Morumbi, no caso do jogo Chivas x São Paulo, e no Estádio Parque Central, no Uruguai, no caso do duelo San Luis x Nacional. As partidas seriam disputadas dia 20 de maio. No entanto, as duas equipes mexicanas não aceitaram o decreto da Conmebol. Assim, de acordo com Néstor Benítez, porta-voz da entidade sul-americana, Nacional e São Paulo estariam automaticamente classificados às quartas-de-final da Libertadores.

A indecisão sobre os duelos válidos pelas oitavas-de-final da maior competição de clubes do continente ocorre por conta do surto de gripe suína, que já matou dezenas de pessoas no mundo e tem como principal local o próprio México. “A única possibilidade que existia, na teoria, era jogar apenas uma partida, mas as equipes mexicanas não estão de acordo”, afirmou a Federação Mexicana de Futebol em seu site oficial.

Já pelo lado do São Paulo, o diretor do time paulista João Paulo de Jesus Lopes acredita que a decisão mais sensata é ter um jogo único no Brasil e não a desistência dos mexicanos e explica sua posição com motivos financeiros.  “Nós entramos na competição para disputar as sete partidas, até porque cada partida jogada em nosso estádio tem uma receita importante. Cada partida não jogada pode nos dar prejuízo. Mas entendemos que a Conmebol tem a posição mais aceitada e acatamos com suas decisões”, afirmou o são-paulino, em entrevista à ESPN Brasil.

Clubes mexicanos deixam Libertadores

Terra Esportes

A Federação Mexicana de Futebol disse na sexta-feira que decidiu retirar os clubes do país da disputa da Copa Libertadores devido à recusa de equipes sul-americanas de jogar no México por temores com a gripe H1N1 (gripe suína).

O Nacional, do Uruguai, e o São Paulo decidiram não jogar em território mexicano as partidas contra San Luis e Chivas Guadalajara, respectivamente. Os jogos, válidos pelas oitavas-de-final da competição, estavam programados para a próxima semana.

“O Nacional e o São Paulo decidiram não vir ao México, por isso comunicamos aos senhores da Conmebol que nos retiramos da competição”, disse Justino Compean, presidente da federação, em entrevista coletiva.

Com a desistência dos clubes do país, Nacional e São Paulo estão automaticamente classificados para as quartas-de-final da Libertadores. “Não creio que estamos perdendo. Hoje quem ganha é o México, simples assim”, disse Decio de María, secretário geral da FMF.

OLÍMPICO DA VEREDA SE PREPARA PARA CAMPEONATO DA ZONA RURAL

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

dsc00369
Geovani sendo entrevistado por GBarbosa

A equipe do Olímpico da Vereda faz sua estréia no Campeonato de Futebol da Zona Rural no dia 24/05, jogando fora de casa contra o time de Itapirema, em jogo válido pelo Zonal I. O grupo I conta ainda com as participações dos times: Independente, Malvinas, Caiçara e Cabeceira.

Segundo Geovani (foto), responsável pelo time, “o intuito este ano é fazer uma equipe competitiva para fazer um bom campeonato e consequentemente tentar o título da competição”.

Confira os jogos no Grupo a do Zonal I:

24/05
Itapirema x Olímpico
Independente x Malvinas
Caiçara x Cabeceira.

PALMEIRAS DA GOIABEIRA E FIGUEIRENSE SE ENFRENTAM NA ABERTURA DO CAMPEONATO.

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

dsc00352
Nenzão da Goiabeira

As equipes do Palmeiras da Goiabeira e Figueirense da Limeira se enfrentam na abertura do Campeonato de Futebol da Zona Rural, em jogo válido pelo Zonal II.

Para Nenzão (foto), responsável pela equipe do Palmeiras, “este campeonato além do lazer, tem servido para revelar jovens atletas na região da Limeira que tem sido aproveitado pelos times que disputam o campeonato da Mentora Conquistense”, a exemplo de Binho que joga pela equipe do Humaitá.

Confira os jogos do Zonal II:

Santa Marta x Bahia
União x Paraguai
Palmeiras x Figueirense
Goiabeira II x América
Brasil da Limeira x Olímpico
Novo Horizontino x Flamengo









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia