WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Grêmio bate San Martín e confirma vaga nas quartas de final da Libertadores

Globo Esportes

O caminho para o sonho de conquistar a América pela terceira vez tem distância definida. E já não é mais tão longo: são apenas seis jogos, porque o Grêmio está oficialmente nas quartas de final da Libertadores. A classificação tricolor foi confirmada nesta quarta-feira, com vitória de 2 a 0 sobre o Universidad San Martín-PER, no Olímpico, em jogo com pinta de compromisso burocrático. Na prática, o time gaúcho tinha vaga garantida desde a vitória de 3 a 1 em Lima na semana passada.

Os gols do Grêmio, em noite chuvosa e pouco inspirada, foram marcados por Jonas e Herrera. São sete vitórias seguidas na Libertadores. O próximo adversário é o Caracas, da Venezuela, que tirou os equatorianos do Deportivo Cuenca da competição com goleada de 4 a 0 na terça-feira. O primeiro duelo não tem data confirmada pela Conmebol, mas deve ser só no dia 27, dentro de duas semanas, na capital venezuelana.

Antes, a equipe de Marcelo Rospide volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O oponente da próxima rodada é o Atlético-MG, comandado por Celso Roth. O jogo é sábado, às 18h30m, no Mineirão. Será a última partida do interino no comando do time, já que Paulo Autuori foi anunciado e se apresenta na segunda.

Três bolas na trave, goleiros fazem milagres, e Fla e Inter empatam sem gols

Globo Esportes

Nem o talento de Nilmar, nem o fim do jejum rubro-negro. A primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Internacional foi marcada pela inoperância ofensiva dos cariocas e a cautela dos gaúchos, mas também o brilho dos dois goleiros. Lauro e Bruno se destacaram em lindos lances. O resultado: empate por 0 a 0, no Maracanã, na noite desta quarta-feira.

Com Taison, Nilmar e D´Alessandro anulados pelo quarteto defensivo formado por Willians, Aírton, Ronaldo Angelim e Toró, o Internacional segurou a igualdade fora de casa diante de um Flamengo que se manteve no campo de ataque por quase 90 minutos, mas esbarrou na própria incompetência, na trave, por duas vezes, e no arqueiro colorado. A torcida rubro-negra, que compareceu em bom número (53.479 pessoas), deixou o estádio irritada com o ataque, principalmente Obina, que entrou no segundo tempo e foi vaiado e xingado. A estreia de Adriano é aguardada desesperadamente.

Na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, a dupla volta a se encontrar para decidir a vaga na semifinal. Quem vencer terá o direito de encarar Coritiba ou Ponte Preta. Empate com gols dá a vaga ao Rubro-Negro, e se o placar novamente ficar em branco, a decisão será nos pênaltis.

Dentinho marca, Fernando Henrique brilha, e Timão vence o Flu por 1 a 0

Globo Esportes

Nem Ronaldo, muito menos Fred. No duelo entre dois dos jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, quem brilhou foi Dentinho. Com um gol do jovem atacante ainda no primeiro tempo, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, na noite desta quarta-feira, e largou na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O goleiro Fernando Henrique, com uma grande exibição, impediu um placar mais amplo para os paulistas.

Com o resultado, o Alvinegro joga por um empate no duelo da volta, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, e também por qualquer placar com diferença de um gol, desde que balance a rede da equipe carioca. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença – vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Antes disso, pela segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h30m, no Engenhão, enquanto o Fluminense atua novamente em São Paulo, desta vez diante do Barueri, no mesmo dia, às 16h, na Arena.

Vasco goleia o Vitória e praticamente garante a vaga para a semifinal

Globo Esportes

Como gosta de dizer o torcedor, o troco veio com juros e correção monetária. A última lembrança dos cruzmaltinos em relação ao Vitória não era nada agradável. Vinha da última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida em que o time carioca foi rebaixado para a Série B. Mas nesta quarta-feira, o Vasco não tomou conhecimento do rival e deu um enorme passo para garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time carioca goleou o Vitória por 4 a 0, em São Januário, na primeira partida entre os clubes. Os gols foram marcados por Carlos Alberto, Elton, Paulo Sérgio e Nilton. O segundo e decisivo jogo será na próxima quarta-feira, dia 20, no estádio Barradão, em Salvador.

O Vasco pode perder por até três gols de diferença. Uma derrota por 4 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Se fizer um gol no Barradão, o time carioca só perde a vaga se for derrotado por uma diferença de cinco gols (6 a 1, 7 a 2 e assim por diante).

Com isso, o Vasco tem uma ótima chance para acabar com um incômodo tabu. Nas duas vezes que enfrentou o Vitória em jogos eliminatórios, o time carioca perdeu. Em 1989, na Copa do Brasil. E em 1999, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro.

Vitória completa 110 anos de história no futebol

Portal do Futebol Baiano

Há exatos 110 anos, os irmãos Artêmio e Artur Valente nem de longe poderiam imaginar que o Club de Cricket Victoria, o qual fundaram, um dia chegaria a ser um dos poucos clubes centenários do país. Muito menos ser aquele clube que enfrentou o baiano International Sport Club e venceu por 3 a 2, na sua primeira partida da história no futebol, o mesmo que se tornaria vice-campeão nacional em 1993.

Mas a diversão virou coisa séria ao longo do século XX, transformando o Esporte Clube Vitória em uma das mais tradicionais equipes do futebol do Brasil. E nada foi por acaso, ainda que de altos e baixos.

A bem da verdade, este status só veio a ser cunhado do início da década de 90 para cá, sob a turbulenta gestão do presidente Paulo Carneiro, em sua maioria. Dos 25 títulos de campeão baiano, 14 foram conquistados neste período. Em contagem também três títulos nordestinos. Tem ainda as participações expressivas a nível nacional. O vice-campeonato brasileiro em 93 e as semi-finais em 99, pela série A, e 2004, pela Copa do Brasil. :: LEIA MAIS »

Polivalente Carlos Magno treina no Galícia, mas com futuro indefinido

Portal do Futebol Baiano

Sem clube após a eliminação do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, o lateral e meia Carlos Magno segue treinando com o grupo do Galícia no CT do Parque Santiago. Com seu destino ainda incerto na temporada, o jogador revelado no Vitória poderá assinar com o Azulino para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

Carlos Magno só não assinou com o Galícia porque aguarda algumas propostas da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo pessoas ligadas ao atleta, caso não se concretize alguma negociação com clubes que disputam o torneio nacional, o polivalente jogador permanecerá em Salvador e defenderá as cores azul e branca no Baiano de Acesso.

Natural de Santo Amaro-BA, Carlos Magno dos Santos Barbosa tem 23 anos e além do Vitória e do Vitória da Conquista, atuou por equipes como Atlético de Alagoinhas, Criciúma-SC, Jataiense-GO e São Bento-SP. O jogador também tem uma breve passagem pelo FC Krylya, clube de médio porte da Rússia.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia