:: ‘AMISTOSO’
Serrano vence amistoso contra seleção de Ituaçu
Por: Luciano Pina

Em pe: Pena, Jackson, Williams, Renilton, Bill, André e André Borges, Agachados: Marlon, Pará, Geovane, Éder Caitité, Joelson, Cleiton e Lázaro
Jogando amistosamente na tarde deste domingo (12), no estádio Paulo Antônio Ramos, na cidade de Ituaçu, a equipe do Serrano venceu o selecionado local pelo placar de. Os gols foram marcados por Pena aos 29 minutos do 1º tempo e Seninha aos 36 minutos do 2º tempo para o Serrano. Gleison descontou aos 48 para a seleção de Ituaçu.
O treinador Elias Borges mandou a campo a seguinte formação:André (Adriano), Pará (Seninha), Williams (Ricardo), Jackson, Geovane (Leo/William Santos), Joelson (Zico), Renilton, Bill (Guiherme), Cleiton (Rafael), Pena (Tales), Éder Caitité (Rubens).
Na avaliação do comandante do time Rubro-Verde a partida foi bastante proveitosa para sua equipe, pois ele pode observar alguns atletas que não tinha visto jogar e a partir daí ele já começa a montar a equipe para o Campeonato Baiano.
Possivelmente no próximo domingo (19), o time do Serrano fará um novo amistoso ainda na cidade de Ituaçu, contra o time do Coco-Colo.
Serrano realiza amistoso neste domingo contra seleção de Ituaçu
Por: Luciano Pina
A equipe do realiza neste domingo (12), uma partida amistosa contra a seleção de Ituaçu, às 16hs, no estádio Paulo Antônio Ramos, na cidade de Ituaçu.
Este será o primeiro jogo após o início da pré-temporada que começou no dia 02/12 e o treinador Elias Borges usará este jogo para começar a montar a equipe Rubro-Verde para a disputa do Baiano.
O torcedor de Ituaçu vive a expectativa de ver os atletas Pena e Cleiton reeditando a dupla que fez bastante sucesso no time do Porto de Portugal. Os zagueiros Ricardo e Kal recém chegados a equipe não atuarão nesta partida.
Serrano realiza amistoso contra seleção de Ituaçu
Fonte: Site Oficial do Clube

Estádio Municipal Paulo Antônio Ramos em Ituaçu
No próximo domingo (12), às 15hs, no estádio Paulo Antônio Ramos, em Ituaçu, o Serrano realizará o seu primeiro amistoso visando a preparação para o Campeonato Baiano 2011 – 1ª divisão. O adversário será um selecionado de Ituaçu e região.
O estádio oferece um excelente gramado que, segundo o treinador Elias Borges, “pode ser comparado com os melhores do Brasil”. Essa condição deve proporcionar aos jogadores condições muito boas de desempenhar um bom futebol, de modo que a comissão técnica poderá observar os atletas em condições naturais de jogo sem a má influência de um gramado ruim.
A comissão técnica do Rubro-verde pretende realizar três partidas amistosas nessa pré – temporada para dar ritmo de jogo e entrosamento ao elenco. O objetivo dessas atividades é intensificar a competitividade do time para a estréia, contra o Bahia, dia 16 de janeiro, no estádio Lomanto Junior.
Serrano faz amistoso neste domingo em Ituaçu
Por: Luciano Pina
A equipe do Serrano segue treinando firme visando a estreia no Campeonato Baiano de Futebol.
Na manhã desta quarta (08),os jogadores receberam folga e na parte da tarde o treinador Elias Borges comandará um treino tático no estádio Municipal de Ituaçu.
Segundo Elias Borges a presença no time aqui na cidade de Ituaçu está sendo bastante proveitosa.
No próximo domingo (12), o time Rubro Verde fará uma partida amistosa contra uma seleção formada por jogadores da região. O objetivo deste jogo é para o comandante avaliar melhor os atletas.
Rafael Coelho quebra jejum, e Vasco vence Santos em amistoso no Piauí
Fonte: Globo Esportes

Rafael Coelho festeja gol do Vasco
(Foto: Ag. Estado)
Sem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco aproveitaram a quarta-feira de folga para disputar um amistoso em Teresina. E o time carioca levou a melhor na capital do Piauí. Graças a um gol de Rafael Coelho, que não balançava a rede há cinco meses, a equipe de São Januário venceu por 1 a 0 no estádio Albertão.
Os dois clubes voltam a atuar no domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. O Vasco enfrenta o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG). As duas partidas estão marcadas para 19h30m (de Brasília).
Com uma formação mesclada de reservas e jogadores que costumam ser titulares – como Rafael, Danilo e Keirrison – O Santos começou a partida pressionando, mas sofreu uma baixa logo com três minutos de jogo. Alan Patrick sentiu um problema muscular e teve que deixar o campo, substituído por Breitner. O incidente com uma das revelações da Vila fez o time reduzir o ritmo. Diante da lentidão do Vasco, vaias foram ouvidas com apenas dez minutos de jogo. :: LEIA MAIS »
Com quatro desfalques, Bode vence seu primeiro amistoso
Por: GBarbosa
Buba estreou marcando no Vitória da Conquista
Na tarde desse domingo (29), a equipe do Vitória da Conquista, que se prepara para a Copa Governador do Estado, foi até a cidade de Cândido Sales onde venceu por 3 a 1 o amistoso contra a seleção local, no estádio “O Ararão” .
Alex foi quem abriu o placar e colocou a seleção de Cândido Sales na frente e assim ficou até o final do primeiro tempo que devido ao atraso no início da partida, teve apenas 40 minutos assim como o segundo, já que o estádio onde se realizou a partida não conta com iluminação artificial. Na segunda etapa, o Bode virou o jogo com os atacantes Cacá e Buba, Lei ampliou para o time conquistense e deu números finais à partida.
Não puderam atuar na partida por problemas de contusão os jogadores Marcão, Valença, Diego Aragão e Juninho Bahia. Quem também se deslocou para a cidade de Candido Sales foi a torcida Criptonita que demonstrou estar feliz com a atuação da equipe dentro de campo.
O Vitória da Conquista ainda deve realizar mais um amistoso antes de sua estréia na Copa, que começa no dia 12 de setembro, jogando contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana.
Time do Serrano faz jogo amistoso nesta terça contra a seleção de Itambé
Por: Luciano Pina
A equipe do Serrano segue intensificando a sua preparação na manhã desta terça o elenco realizou no estádio Lomanto Junior, um treino tático comandado pelo treinador Elias Borges.
Na parte da tarde o time Rubro Verde fará uma partida amistosa no estádio Osório Ferraz, contra a seleção de Itambé, que está disputando o Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Nesta partida o treinador Elias Borges já começará a montar a equipe que estréia na Copa Governador do Estado no dia 12/09, às 16hs, no estádio Lomanto Junior, contra o time do Camaçari.
Em amistoso, Bahia de Feira vence o sub-20 do Bahia por 3 a 1
Fonte: Site Oficial do Clube

No primeiro amistoso realizado pelo Tremendão, o time conseguiu uma boa vitória, por 3×1, contra o time sub-20 do Esporte Clube Bahia. Os gols foram marcados por xipote (2 ) e Nem ( 1) enquanto Rafael descontou de penalte para a equipe visitante.
O que chamou atenção no jogo foi a movimentação do Bahia de Feira que soube usar a experiencia de alguns jogadores como Neto, Dudu, Xipote Baiano, Fabinho e Anselmo.
Os torcedores que foram ao CT, saíram com a certeza de que o time do Bahia de Feira pode render muito mais do que o futebol apresentado no amistoso de hoje. Principalmente pelo que foi jogador na primeira etapa. :: LEIA MAIS »
Amistoso acontece hoje no CT do Ribeirão
Fonte: Site Oficial do Clube

Depois de um bom período de intensos treinamentos físicos e técnicos, finalmente o Bahia de Feira fará o seu primeiro amistoso da pré-temporada visando a Copa Estado, que começa em setembro. O Tremendão enfrenta hoje o time Sub-20 do Bahia, a partir das 15 horas, no CT da Chácara Riberão, em São Gonçalo dos Campos.
Até então, o treinador Nazareno Silva intensificou a parte física e técnica na pré-temporada. “Uma parte dos atletas nós já conhecemos e não havia motivo para fazer amistosos. Agora com um grupo mais inteiro, incluindo os jogadores que foram aprovados em testes, vamos fazer amistosos para dar ritmo de jogo ao elenco, para que chegue bem na estréia”, afirma.
. De acordo com o técnico Nazareno Silva, a montagem da equipe está bem encaminhada. “O grupo que temos é bom e pode cumprir o seu papel atingindo o objetivo de conquistar a competição e a vaga na Série D. Sabemos que a competição será difícil, mas se queremos chegar a algum lugar precisamos enfrentar as dificuldades, pois é considerada o caminho mais curto para se chegar ao certame nacional e com certeza todos vão investir para isso”, disse o treinador Nazareno Silva.
Outros amistosos deverão acontecer daqui para frente. “São necessários porque somente desta forma é que o time ganha ritmo de jogo. Acreditamos que até o final do mês é um período suficiente para que possamos fazer um bom número de jogos amistosos”, disse o treinador.
Seleção Santantoniense faz amistoso contra o Bahia neste sábado
Fonte: Blog do Valente
Foto: Arquivo Google

O amistoso será realizado neste estádio
A seleção de futebol de Santo Antonio de Jesus participará de um amistoso contra a equipe do Bahia ( que está disputando a Copa do Nordeste ) no próximo sábado, dia 24 de julho. O jogo acontecerá no Estádio Municipal José Trindade Lôbo como preparação para a estréia do grupo no campeonato intermunicipal.
O jogo de abertura do intermunicipal acontece neste domingo, dia 25 com o time campeão do ano passado. No outro domingo, dia 1 de agosto acontecem os outros jogos que completam a primeira rodada do campeonato.











