:: ‘AMISTOSO’
Bahia deve realizar amistoso contra o São Caetano
Ofutebol
![]()
O Bahia deve realizar neste período de intertemporada em Águas de Lindóia em São Paulo, um amistoso contra o São Caetano visando à estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o América-MG.
O clube azulino, que disputará a série B do Brasileirão, encontra-se concentrado no mesmo hotel onde está hospedado o tricolor, o Oscar Inn, no interior paulista.
Jequié perde amistoso para Itajibá no retorno ao gramado
Jequié Repórter
A equipe da Associação Desportiva Jequié-ADJ marcou o seu retorno ao campo de jogo, na tarde de domingo (6), no Estádio Waldomiro Borges, perdendo pelo placar de dois a um em partida amistosa contra a seleção de Itajibá.
Após dois coletivos o técnico Merrinho teve oportunidade de observar os jogadores que estão no elenco e, também os setores deficitários do time. Railan aos 24 do primeiro tempo abriu o marcador para o visitante, ainda no primeiro tempo. Aos 10 do segundo tempo, o meia atacante Tabaco, empatou o jogo assinalando o primeiro gol do Jequié nesse reinício de atividade profissional. Um minuto depois, Bob marcou numa cabeçada o gol da vitória de Itajibá.
O jogo foi iniciado às 16h25, ficando evidenciado que a concorrência no mesmo horário com as partidas dos campeonatos estaduais transmitidos ao vivo, prejudicou a presença de um público maior ao Waldomirão. Apenas 305 torcedores pagaram ingressos, para uma renda de R$ 1.515. A diretoria do Jequié pretende realizar mais dois amistosos de avaliação antes do início do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, marcado para 3 de abril, quando o time local receberá a visita do Itabuna.
ADJ tem amistoso domingo contra seleção de Itajibá
Fonte: Blog do Souza Andrade

Apresentação do ADJ em 18 de janeiro
Jogadores da ADJ voltaram aos treinamentos físicos e técnicos visando a partida amistosa programada para domingo (06/01), no Waldomirão, em Jequié, contra a Seleção de Itajibá.
Os trabalhos são conduzidos pelo preparador Émerson Paim, pelo treinador Merrinho, pelo auxiliar Leli e pelo treinador de goleiros Luiz Alberto.
O atacante Juca, artilheiro do Campeonato Capixaba de 2010 aceitou proposta apresentada pelo Confiança de Sergipe, eliminando a esperança do Jequié de contar com sua participação no Campeonato Baiano da 2ª divisão.
Juazeiro fará amistoso com o Petrolina
Fonte: Bahia Noticias
Visando um melhor entrosamento da equipe para a estreia do Campeonato Baiano no dia 16 de janeiro contra o Camaçari, o técnico Janílson Silva está acertando os últimos detalhes para compor o time titular. Na próxima sexta-feira (7), o Juazeiro enfrentará o Petrolina (PE), atual campeão da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.
Esse amistoso é considerado um clássico no Vale do São Francisco.
Além de servir para ajustar as duas equipes, o clássico também servirá para arrecadar alimentos visando abastecer as casas do atleta dos dois clubes. Para ter acesso ao jogo, o torcedor terá apenas de doar 01 quilo de alimento não-perecível ou a quantidade que desejar.
Bahia de Feira faz último amistoso
Por: Luciano Pina
Fonte: Site do Clube
O Bahia de Feira vai fazer hoje (05), às 15 horas, o seu último teste antes do início da temporada 2011. O time enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Francisco Gonçalves, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos, quando o treinador Arnaldo Lira deve tirar as últimas dúvidas sobre a equipe que pretende mandar a campo já no Torneio-Início no próximo domingo e para a abertura do certame estadual no dia 15 de janeiro diante do Feirense.
.
A grande expectativa fica por conta do aproveitamento dos recém-contratados Éderson, lateral-direito, e Leo, volante, que chegou na última segunda-feira, mas vinha treinando e jogando e precisa ganhar entrosamento com o restante do time.
O treinador Arnaldo Lira já tem uma base para começar e dá os retoques finais para que o Tremendão entre com o “pé direito” na competição. O time deve ir a campo com:no gol Jair deve ser o titular; na lateral-esquerda, Jeferson aparece como favorito; a zaga deve ser composta por Osmar e Alex Alagoano. O meio-campo tem Rogério, Léo Diones, e Bruninho. João Neto é nome certo no ataque, enquanto Carlinhos e Jacson brigam pela outra vaga. “Esta é a base para começar e com início próximo da competição não há porque fazer mistérios. O certo é trabalhar esta base e aos poucos ir ajustando o time corrigindo os erros na marcação, no passe e na finalização”, disse.
Serrano vence último amistoso antes da estréia no Baianão
Por: Luciano Pina

Em pé: André Borges (Prep. Físico), Bill, Jackson, Renilton, Williams, Joerlan e André. Agachados: Junior (Prep. Goleiros), Geovani, Rubens, Bianchini, Cleiton e André
Atuando na tarde deste domingo (02), no estádio Antônio Paulo Ramos, na cidade de Ituaçu, a equipe do Serrano venceu a seleção de Conquista pelo placar de 2 a 0, no último amistoso antes da estréia no Campeonato Baiano de 2011. Os gols foram marcados por André aos 27 minutos do 1º tempo e Carlos Junior aos 02 minutos da 2ª etapa.
O treinador Elias Borges mandou a campo a seguinte formação: André, Bianchini, Williams, Jackson e Giovane, Renilton, Joerlan, Bill, Cleiton, André e Rubens. No decorrer da partida entraram: Adriano, Leo, Ricardo, Deivid, William Santos, Joelson, Carlos Junior, Lanzinho, Moreira e Rafael.
Segundo o comandante do time Rubro-Verde o amistoso foi muito proveitoso, pois a seleção de Conquista foi um time bem qualificado, que resultou no bom teste para o time do Serrano.
Serrano vence último amistoso antes da estréia no Baianão
Atuando na tarde deste domingo (02), no estádio Antônio Paulo Ramos, na cidade de Ituaçu, a equipe do Serrano venceu a seleção de Conquista pelo placar de 2 a 0, no último amistoso antes da estréia no Campeonato Baiano de 2011. Os gols foram marcados por André aos 27 minutos do 1º tempo e Carlos Junior aos 02 minutos da 2ª etapa.
O treinador Elias Borges mandou a campo a seguinte formação: André, Bianchini, Williams, Jackson e Giovane, Renilton, Joerlan, Bill, Cleiton, André e Rubens. No decorrer da partida entraram: Adriano, Leo, Ricardo, Deivid, William Santos, Joelson, Carlos Junior, Lanzinho, Moreira e Rafael.
Segundo o comandante do time Rubro-Verde o amistoso foi muito proveitoso, pois a seleção de Conquista foi um time bem qualificado, que resultou no bom teste para o time do Serrano.
Serrano realiza último amistoso da pré-temporada
Fonte: Site Oficial do Clube
No próximo domingo (02), o Serrano realizará o segundo amistoso da preparação visando a preparação para o Campeonato Baiano 2011, desta vez a partida será contra contra a seleção de Vitória da Conquista. A partida acontecerá em Ituaçu, cidade que abriga o Rubro-verde em sua pré-temporada desde o início do mês de dezembro, a partir das 16h.
O treinador Elias Borges tem o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas através desse amistoso, além de fazer as últimas observações no elenco que disputará o Campeonato Baiano de 2011.
O primeiro amistoso do Serrano foi realizado no mesmo local, contra a seleção da região de Ituaçu que foi derrotada pelo Rubro – verde por 2 a 1. Os gols do Serrano foram marcados por Pena e Seninha. Gleidson descontou para a seleção local.
Flu empata amistoso com sub-20 do Vitória
Fonte: Ofutebol
Se preparando para a disputa do campeonato Baiano de 2011, o Fluminense de Feira empatou com a equipe sub-20 do Vitória em 0 x 0 em amistoso realizado na Toca do Leão.
O jogo serviu de observação para o treinador Luis Carlos Cruz, que está em busca da formação ideal para a estréia da competição. Os experientes Tácio e Danilo Gomes participaram do amistoso.
Já o Vitória está em fase final de preparação para a viagem à São Paulo onde no dia 05 de janeiro estreia na Copa São Paulo de juniores atuando contra o Grêmio Prudente.
Ipitanga faz amistoso neste domingo
Por: Luciano Pina
Fonte: bahia Notícias

Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
O diretor de futebol do Ipitanga, Renato Braz, falou sobre a presença do clube na cidade de Senhor do Bonfim, o carinho da população com os jogadores e confirmou a realização de um jogo treino visando a preparação do Campeonato Baiano de 2011.
“Faremos um jogo treino no próximo domingo (02), às 16h, contra um time amador de Senhor do Bonfim. Tudo visando o Baianão de 2011. Nesta terça (28), o time realizou o primeiro coletivo e sobre contratações ainda faltam seis jogadores. Já estão contratados, mas, ainda não vão chegar à cidade”, afirmou Braz.
Ex-dirigente do Vitória, Braz elogiou a estrutura do estádio de Senhor do Bonfim e exaltou o estado do gramado. “Se não for o melhor, está entre os primeiros. Eu estava até comentando nos últimos dias sobre isso. O estádio aqui está excelente. Ampliaram a capacidade de 5 para 6 mil lugares e a tendência é só melhorar. Gramado perfeito, iluminação muito boa, então não temos o que reclamar”, comentou.














