WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Bahia goleia o Vitória da Conquista e enfrenta o Vitória

Futebol Baiano

Em um jogo cercado por muitas expectativas para o torcedor tricolor, notadamente pelo caráter eliminatório e decisivo, onde o clube não poderia vacilar, Bahia e Vitória da Conquista duelaram neste domingo (17) pela última rodada da fase de classificação do Baianão 2011, no Estádio de Pituaçu e depois de 90 minutos de um jogo mormo e sem grandes emoções e que definiu um dos semifinalistas do grupo 3, o Bahia acabou levando a melhor, ao vencer o time conquistense pelo placar de 4 x 0 sem grandes dificuldades.

Os gols foram marcados por Mauricio, aproveitando cruzamento de Marcos, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Souza duas vezes e Rafael na etapa complementar.

Com o resultado positivo em Pituaçu, e o triunfo do Bahia de Feira por 3 x 1 sobre o Atlético de Alagoinhas, o Bahia, termina a fase em segundo lugar do seu grupo, enfrentando logo de cara, o Vitória, em dois jogos de vida ou morte, sendo que o time vermelho e preto, além de jogar por dois resultados iguais, tem o beneficio do último jogo, no estádio Manoel Barradas. Situação idêntica acontecida nos últimos dois anos e que acabou fazendo à diferença a favor dos rubro-negros e este ano, proporciona e garante uma final entre uma equipe de Salvador enfrentando uma equipe do interior, decisão que não acontecia desde 2006.

O Campeonato Baiano retorna no domingo (24) com o Bahia enfrentando o Leão, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pelo grupo seis, enquanto no mesmo dia e horário, o Bahia de Feira, encara no Lomanto Júnior, o Serrano pelo grupo sete.

??

René Simões dá a receita para o Bahia melhorar: marcação e velocidade

Portal da Metrópole

René Simões deu a receita: o Bahia precisa marcar mais e ser mais veloz. Para o novo comandante do tricolor estes dois pontos são as principais dificuldade do time. “O time jogou apático. Não teve velocidade, observou mais a bola e deixou o adversário tomar conta do jogo”, afirmou. Novato, o treinador irá contar com uma espécie de ‘anjo da guarda’ no clube, seu antigo parceiro Chiquinho de Assis. ‘Observo o elenco e estou com o Chiquinho a tira-colo. Vamos sentar, conversar, ver o que é melhor para o Bahia’, afirmou.

O treinador está com a cabeça voltada apenas para o jogo deste domingo, contra o Vitória da Conquista. “É vida ou morte. O Bahia precisa vencer para continuar no estadual”.

Durante sua apresentação nesta quinta-feira, o treinador clamou pela ajuda da torcida, dizendo que ela faz parte deste processo de transição que o clube se encontra. Nesta sexta-feira o treinador voltou a pedir o apoio da massa tricolor.

“Sofra sem perder as esperanças e a alegria. Quando dou uma festa, recebo amigos. Quando estou na UTI, estou sofrendo, aí vejo realmente quem são meus amigos. Nesse momento, a gente tem que contar com a torcida do Bahia como ela é, como foi na final da Segunda Divisão, que foi lindo. O Brasil todo se emocionou”, lembrou

Vitória da Conquista pronto para encarar o Bahia

Por: Luciano Pina

Vitória da Conquista treinou no Lomanto nesta quinta

Após o coletivo apronto que foi realizado na tarde desta quinta (14), no estádio Lomanto Junior, o treinador Guilhermino Lima já tem o time que pretende colocar em campo na tarde deste domingo (17), contra o Bahia, no estádio de Pituaçu, pela última rodada da 2ª fase do campeonato Baiano.

Com quase todos os jogadores a sua disposição, com exceção do zagueiro Sílvio suspenso, o comandante do Alviverde deverá mandar a campo um time bastante ofensivo, pois só uma vitória interessa para passar para as semifinais.

A provável equipe que enfrenta o Esquadrão de Aço será: Marcão, Alex, Brás, Rogério e Carlinhos, Mica, Diego Aragão, Lei, Braw, Felipe Adão e Hiroshi.

Nesta sexta (15), pela manhã, o elenco participa de um treino recreativo na Toca do Bode e logo depois do almoço viaja para Salvador.

Na raça, Bahia marca no fim e arranca empate com Atlético-PR

A Tarde

Bahia teve que buscar o empate através dos chutes de fora da área

O Bahia teve que se superar na partida de quarta-feira, 13, em Pituaçu, contra o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi difícil, mas o Esquadrão arrancou a igualdade no final em 1 a 1, com o gol de empate conquistado na base da raça.

Com o resultado, o Tricolor agora terá que buscar um triunfo na Arena da Baixada para garantir a vaga nas quartas de final. Empate pelo mesmo placar leva para os pênaltis e empate sem gols dá a vaga ao Furacão.

No primeiro jogo contra um adversário de Série A na temporada, o Tricolor vacilou. Errou muitos passes e falhou nas finalizações. O desempenho do interino Chiquinho, fazendo substituições em vão, desagradou o torcedor.

Mas o gol de Camacho, no fim, foi salvador. Prêmio para um time que, durante todo o segundo tempo, tentou mudar o resultado. O empate, ainda que seja um mal resultado, dá maiores possibilidades de um revertério no jogo de volta.

O novo técnico Renê Simões, esperado para assumir o comando nesta quinta, 14, tem uma missão espinhosa. Na próxima quarta, 20, às 21h50, o Bahia enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, no segundo jogo.

Com técnico interino, Bahia recebe Furacão pelas oitavas da Copa do Brasil

A Tarde

Ramon está recuperado da lesão na púbis e é reforço para o duelo da Copa do Brasil

Em meio às especulações sobre quem será seu novo técnico, o Bahia tem um desafio crucial para seu destino na temporada. Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, 13, às 21h50, em Pituaçu, o Esquadrão realiza a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.O Furacão será o primeiro adversário da Série A que o Tricolor enfrentará em 2011.

Ainda sem um substituto para a vaga deixada por Vágner Benazzi, Chiquinho de Assis será, novamente, o responsável pelo comando do time. A vitória em casa pode significar uma partida de volta mais tranquila e facilitar a classificação. Assim, o auxiliar técnico daria um presente e tanto para o próximo treinador tricolor.

Chiquinho pediu a paciência da torcida para o jogo pela Copa do Brasil. Ele exaltou a qualidade de toda a comissão técnica e prometeu dedicação à partida: “A torcida pode ficar ciente de que vou trabalhar focado neste jogo, como se tivesse em um contrato de 10 anos com o Bahia”, garantiu.

O auxiliar prepara o time desde segunda, 11, e mostrou uma postura diferente do ex-técnico. Chamou a atenção seus treinos específicos, principalmente os de posicionamento. Também confirmou mudanças na escalação da equipe. :: LEIA MAIS »

Bahia X Vitória da Conquista: Que vença o melhor em campo

Blog Danilo Pereira

Em confronto direto, o Bahia só foi derrotado pelo Vitória da Conquista no dia 14/01/2007, exatamente a primeira partida do Vitória da Conquista na elite do futebol baiano, depois disso, não conseguiu fazer mais que um pontinho, sem dizer que foi do Bahia, que o time conquistense tomou 5 a 0 naquela ‘final’ de 2008.

A partida começa 0 a 0 e o interesse de ambos é o mesmo, vencer para se classificar, o empate pode colocar o Bahia na semifinal, mas fica dependente do resultado da partida de Feira, o BAVI na semifinal já não é mais apenas uma possibilidade, se tornou uma realidade muito provável, pois é pouco provável o Bahia de Feira perder para o Atlético, em casa, mas também não dá pra descartar essa possibilidade, talvez o próximo parágrafo explique o porquê.

Bahia e Vitória da Conquista se garantiam na próxima fase, mas pediram pra se complicar, o Bahia perdeu para o Atlético, time que o Vitória da Conquista venceu, e o Vitória da Conquista perdeu para o Bahia de Feira, time que o Bahia venceu, não é brincadeira, mas esse grupo quando se formou já tinha cara e corpo que ia ser amargo e tudo foi colocado em prática, não tem um time besta, ninguém tá querendo férias.

Enfim, o Vitória da Conquista é um freguês tradicional do Bahia, desde 15 de Abril de 2007, mas isso pode ser um um diferencial no assunto de pré-eleição do conquista é começar a fazer essas estatísticas vergonhosas se tornarem favoráveis. Espero um jogão com gols perdidos, virada, golaços, cartões, dribles, só não espero pênaltis duvidosos e arbitragem tendenciosa. Que vença o melhor em campo.

Treinador Guilhermino Lima ganha reforços para o jogo contra o Bahia

Por: Luciano Pina

Diego Aragão deve retornar contra o Bahia

Para a partida contra o Bahia, que acontece na tarde deste domingo (17), no estádio de Pituaçu, o treinador Guilhermino Lima terá a volta do volante Diego Aragão que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Atlético.

Além de Aragão, o comandante do Bode espera contar com o zagueiro Rogério que teve um rompimento do músculo na coxa direita e estava afastado do time. Quem fica de fora é o capitão Sílvio que cumpre suspensão.

Nesta terça (12), o time trabalhou em dois períodos: Pela manhã na Toca do Bode e a tarde no estádio Lomanto Junior.

Já na manhã desta quarta (13), os jogadores recebem folga e a tarde participam de um treino tático no Lomantão.

Bahia de Feira deu um passo importantíssimo para chegar a fase semifinal

Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira deu um passo importantíssimo para chegar a fase semifinal do Campeonato Baiano ao derrotar o Vitória da Conquista por 2 x 1, fora de casa. O atacante João Neto foi um dos destaques do jogo ao marcar os dois gols do Tremendão, mas o goleiro Jair foi considerado o melhor da partida por ter feito defesas importantes que garantiram o triunfo do time feirense.

Com nove pontos a favor, o Bahia de Feira é o líder da chave e ficou numa situação interessante: basta um simples empate contra o Atlético para carimbar a vaga para a fase semifinal, ou mesmo uma derrota, desde que aconteça um empate entre Bahia e Vitória da Conquista que se enfrentam em Pituaçu.

Neste caso, Bode e Esquadrão ficariam alijados da disputa com oito pontos cada, enquanto que Bahia de Feira e Atlético seguiriam adiante, cada um com nove pontos.

Recuperado zagueiro Rogério volta contra o Bahia no próximo domingo

Por: Luciano Pina

Zagueiro Rogério deve enfrentar o Bahia

O treinador Guilhermino Lima recebeu uma boa noticias na manhã desta segunda (11), o zagueiro Rogério que não atuou na derrota para o Bahia de Feira, está recuperado e começa a trabalhar a partir desta terça (12), visando jogo contra o Bahia, que será realizado na tarde do próximo domingo (17), no estádio de Pituaçu, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Além de Rogério o comandante do Alviverde terá a volta do volante Diego Aragão que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Atlético, em Alagoinhas. Porém, o zagueiro Sílvio cumpre suspensão pela expulsão contra o Tremendão.

Terceiro colocado do grupo 03, com 07 pontos o Bode terá que vencer o Tricolor de Aço, para ficar com a vaga para as semifinais.

A partir desta terça (12), Lima começa a preparar o Alviverde para o confronto do final de semana.

Atlético 1 x 0 Bahia: melhores momentos

Youtube

Veja os melhores momentos:









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia