WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Agora no Conquista, Índio quer relembrar bons momentos contra o Bahia

Ibahia

RTEmagicC_indionobode_02.jpg

Contratado pelo Vitória da Conquista para a sequência do Campeonato Baiano, o atacante Índio quer voltar a viver bons momentos no futebol. Para isso, o jogador aposta no bom retrospecto que possui contra o Bahia, adversário do próximo domingo (16), no estádio Lomanto Júnior. Em 2007, o jogador marcou quatro vezes sobre o Tricolor quando defendia o Vitória da capital.

“Já estou com saudades de balançar as redes e um gol contra o Bahia seria especial para mim, sem nenhuma dúvida. É um adversário que respeito muito, mas que tenho um histórico positivo. Espero repetir essas boas atuação na partida de domingo, dentro da nossa casa. A pressão do nosso torcedor sobre eles pode nos ajudar bastante”, afirmou Índio.

Apesar do histórico favorável, o jogador admite que a partida contra o Tricolor não será fácil, mas afirma que o Bode está preparado. Em 2014, Bahia e Conquista se enfrentaram em três oportunidades. Foram duas vitórias para o Esquadrão e um empate.

“Acredito no bom elenco que temos para conquistarmos esse triunfo. Precisamos dos três pontos para manter a boa fase que vivemos no Campeonato Baiano. É importante não errarmos para que isso aconteça. Estamos preparados para este jogo”, disse o atacante.

A terça foi dia de treinos em dois turnos no Bahia

Site do Clube

11032014_treinobahia_divulgaecb_3

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje e assim como aconteceu no turno da manhã, a comissão técnica optou por trabalhar o condicionamento físico, já que o Esquadrão terá uma semana cheia de treinamentos.

Se pela manhã, o grupo treinou na academia, no turno vespertino os atletas trabalharam no campo.

O preparador físico Fabiano Rosenau dividiu o elenco em dois grupos e montou um circuito de obstáculos, com cones e sinalizados. Enquanto um grupo executava o circuito, o outro corria em volta do gramado.

O goleiro Renan, o lateral direito Galhardo e o volante Hélder estão isolados e não estão treinando, já que os três atletas estão com conjutivite. Os jogadores foram medicados e estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube. O exame de ressonância magnética de Galhardo não apontou nenhuma lesão e quando o jogador se recuperar da conjutivite poderá retornar aos treinos.

O atacante Rafinha também fez exame de imagem e foi constatado um edema de sobrecarga. O jogador está fazendo tratamento médico e não treinou nesta terça-feira. O meia Wangler treinou na academia, em fase final de recuperação da pubalgia. Pittoni e Maxi Biancucchi estão treinando normalmente, aprimorando a parte física, assim como o meia Lincoln, que se apresentou por último. Os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires treinaram na academia.

Nesta quarta-feira, às 16h, o elenco tricolor dará continuidade aos treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Vitória da Conquista.

468x60_simonassi12

Após folga, Bahia se reapresenta e realiza treinos físicos

Galáticos Online

253x300xbahia,P20treino,P20academia.jpg.pagespeed.ic.ALMJ9krrR3

Acabou a folga do elenco do Bahia após a vitória sobre o Jacuipense. Na manhã desta terça-feira (11), os jogadores se reapresentaram no Fazendão.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no duelo fizeram uma atividade na academia e um trabalho de Core, para evitar lesões. Os demais realizaram exercícios aeróbicos e de musculação.

Apenas treinaram no gramado os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires e Omar. Ambos trabalharam fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O destaque da manhã foi a presença do volante Pittoni nas atividades físicas. O jogador está recuperado de lesão muscular.

Já o goleiro Renan, o volante Hélder e o lateral Galhardo, com conjuntivite, não participaram da atividade. Rafinha, que sentiu dores musculares na partida contra o Leão Grená, realizou o exame de imagem e aguarda o resultado para saber se há lesão.

Definido valor do ingresso para Bahia de Feira e Corinthians

Site Oficial do Clube

00591

A diretoria do Bahia de Feira anunciou oficialmente os valores dos ingressos para o confronto contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, no próximo dia 19 de março às 22 horas no Estádio Jóia da Princesa. O bilhete inteiro custará R$ 80 e a meia-entrada ficará por R$ 40.

As vendas começarão na próxima quarta-feira (12), exclusivamente nas bilheterias do Estádio Jóia da Princesa. Em principio, cinco mil ingressos serão colocados à disposição dos torcedores sendo 2,5 mil inteiras e 2,5 meias-entradas. A partir das 8 horas da manhã as bilheterias serão abertas e quem for comprar os ingressos de meia, deve apresentar a carteira de estudante, já que existe uma determinação por parte do Ministério Público para que seja exigida a apresentação do documento.

“Aqui na Bahia existe a prática de se determinar o valor do ingresso, mas na hora de se comprar o bilhete o torcedor compra pela metade do preço, mesmo porque o promotor do evento não é obrigado a exigir a carteira de estudante. Nós já estivemos em contato com o Ministério Público, que exige a meia-entrada. Solicitamos para que a carga de bilhetes que fosse colocada a venda fosse dividida igualmente e assim aconteceu”, disse Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

Segundo, Jodilton Souza, o preço dos ingressos segue uma linha de valor dentro do que se cobra nos grandes jogos que ocorrem nos principais centros do futebol nacional. “Se nós analisarmos o preço médio de ingressos cobrados, por exemplo, em jogos em Salvador na Arena Fonte Nova, verificaremos que fica na casa dos R$ 60. Quando São Paulo jogou aqui tivemos ingresso de R$ 50 e a nossa idéia é justamente se cobrar um valor nesta faixa”, explica.

Marquinhos pensa em poupar jogadores no jogo de domingo contra o Conquista

Tribuna da Bahia

300x207xmarquinhos.jpg.pagespeed.ic.t8p1_mY2GJ

O técnico Marquinhos Santos terá uma semana para preparar o time até o próximo confronto, próximo domingo (16) contra o Vitória da Conquista. Mas apesar da semana livre para trabalhar, o treinador deve aproveitar a vantagem do time na tabela, com 6 pontos a mais que o 2º colocado, e poupar alguns jogadores contra o Bode. Isso porque o Bahia estreia na Copa do Brasil na próxima semana, quarta-feira (19), quando enfrenta o Vila Nova (MG). Além do jogo na competição nacional, o tricolor tem um importante duelo na mesma semana, o clássico BA-Vi, válido pela última rodada da 2ª fase.

Durante a coletiva após o triunfo diante da Jacuipense, o treinador deixou aberta a possibilidade. “Como estamos com a vantagem de 6 pontos, e temos uma partida importante que é a Copa do Brasil, vamos trabalhar essa possibilidade”, disse o técnico. Ele comentou ainda das péssimas condições do gramado do estádio Lomanto Júnior, o que prejudicaria o elenco.

Para Marquinhos o elenco do Bahia ainda não está 100% pronto e ele crê numa evolução mais acelerada nessa reta final. “O grupo está se formando para o Baiano, e dentro desse mês acredito que vamos ter uma crescente evolução”.

Na próxima rodada, o Bahia terá alguns desfalques como o zagueiro Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão e acabou sendo expulso. Rafinha também é dúvida. O atacante reclamou de dores musculares e foi substituído por Emanuel Biancucchi. O técnico contará com os retornos de Wilson Pittoni, Galhardo, Maxi Biancucchi e Rhayner, além do volante Linconl, recém-contratado

Bahia vence a segunda no Baianão

Tribuna da Bahia

thumbnail

O futebol apresentado ainda não foi um dos melhores, mas o Bahia venceu a equipe da Jacuipense por 2 a 1, na tarde de ontem na Arena Fonte Nova e disparou na liderança do Grupo 3 em jogo válido pela 6ª Rodada do Campeonato Baiano. Embalado no início da partida o time do Bahia marcou o gol mais rápido do estadual 2014.

Aos 12 segundos de jogo, Talisca pressionou a zaga adversária e arrancou, o goleiro Marcelo defendeu e no rebote Branquinho, bem posicionado abriu o placar para o tricolor baiano e fez a alegria dos 10 mil torcedores presentes na Arena. Ainda no primeiro tempo a Jacuipense empatou com o meia Thiago Alagoano, mas o zagueiro Titi ampliou para o tricolor marcando o gol do triunfo e a segunda vitória consecutiva no estadual.

Com o resultado o Bahia foi a 11 pontos e permanece na liderança absoluta do Baianão, com 6 pontos a mais que a Juazeirense, 2ª colocada com 5 pontos ganhos. O Time do técnico Marquinhos Santos está a um triunfo da classificação para as semifinais.

Na próxima rodada, Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, no domingo (16), no estádio Lomanto Júnior. Já a Jacuipense, que não tem mais chances de classificação, duela contra o Serrano no Estádio de Pituaçu.

Mesmo regularizado, Lincoln não enfrentará a Jacuipense

Atarde

650x375_1395204

Mesmo regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o meia Lincoln, do Bahia, não poderá fazer sua estreia no jogo contra a Jacuipense neste domingo, 9, às 17 horas, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

O jogador, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na quinta-feira, 6, está impedido de jogar neste domingo, pois a sua documentação deveria ter chegado na Federação Baiana de Futebol (FBF) até quarta, 5.

Sem poder contar com os atacantes Maxi, com dores na coxa, e Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lincoln seria uma opção para o técnico Marquinhos Santos para a partida contra a Jacuipense.

As boas notícias no Fazendão ficaram por conta dos exames de imagem de Galhardo e Maxi, que não apontaram lesões. Mesmo livre de contusões, os jogadores devem ser poupados do jogo de domingo.

Jacuipense pronto para encarar o Bahia na Fonte Nova

Site Oficial do Clube

2b7a82dea6b5383a86bd6cf1b4fb72c7

Neste domingo (09) o Jacuipense vai enfrentar o Bahia, às 17 horas, na Arena Fonte Nova em Salvador. A partida será válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano 2014 e terá ares de decisão para a equipe de Riachão.

Com quatro pontos na tabela, o Leão do Sisal precisa do resultado positivo para se manter na briga pela classificação para a Semifinal do estadual.

Além disso, vale a torcida contra o Vitória da Conquista que encara o Juazeirense e contra o Galícia que joga contra o Serrano para impedir que os adversários da chave pontuem na rodada.

Lincoln treina, faz gol e já pode estrear pelo Bahia

Atarde

650x375_1394971

Depois do triunfo sobre o Galícia na quarta-feira, 5, o Bahia retornou às atividades no Fazendão na tarde desta quinta-feira, 6, com um reforço em campo. O meia Lincoln, recém contratado do tricolor, treinou entre os reservas e balançou as redes em seu primeiro coletivo com os novos companheiros.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Azulino fizeram um treino regenerativo na academia do do clube, enquanto os reservas participaram de um treino com bola contra uma equipe mista das categorias de base.

A partida terminou empatada em 2 a 2 e Lincoln marcou um dos gols do time comandado por Marquinhos Santos, enquanto Pará anotou o outro tento. Henrique e Rômulo empataram para o time juvenil.

As ausências no gramado ficaram por conta do lateral Galhardo, que saiu de campo carregado na última partida, e Maxi Biancucchi, vetado do último duelo por problemas musculares na coxa. A dupla fez exame de imagem para saber a gravidade da lesão e aguarda a resposta do departamento médico.

O goleiro Omar, com problemas no punho, e o meia Wangler, que trata uma pubalgia na fisioterapia também foram desfalques no coletivo desta tarde. Wilson Pittoni segue em fase final de recuperação, mas ainda não deve estar apto para a próxima partida do Esquadrão.

O grupo se reapresenta para mais uma bateria de treinamento na tarde desta sexta-feira, 7, quando vai ocorrer a apresentação oficial de Lincoln, e Marquinhos Santos vai montar a equipe para o duelo com o Jacuipense, no próximo domingo, às 17h, na Arena Fonte Nova.

Esquadrão derrota o Galícia em Pituaçu e abre vantagem no grupo 3 do Baianão

Correio da Bahia

RTEmagicC_bahiagalicia_robsonmendes_1.jpg

O Carnaval sem folga e muito treino surtiu efeito para o Bahia, o Esquadrão de Aço se apresentou bem e voltou à ativa em plena Quarta-feira de Cinzas e com vitória no Baianão. Diante do Galícia em Pituaçu, o Tricolor saiu na frente com Galhardo, o Azulino ainda empatou com Brendon, mas Anderson Talisca fez valer a superioridade e garantiu a vitória na partida da quinta rodada da segunda fase do Baianão. Valeu ainda para o Tricolor devolver a derrota sofrida no jogo de estreia na Arena Fonte Nova.

O resultado permitiu ao Bahia abrir vantagem na liderança do grupo 3. Agora com oito pontos o Esquadrão sai da rodada com três a mais que o segundo colocado, a Juazeirense. A Catuense, também com cinco, e o Serrano, com um jogo a menos e um pontos, completam a classificação. Com os mesmos oito pontos de antes da partida, o Galícia segue na terceira posição do Grupo 2, um pontos atrás do Vitória da Conquista, segundo colocado e a dois do líder Vitória.

A sexta rodada da segunda fase do Baianão acontece no final de semana. No domingo (9) o Bahia joga em casa, na Arena Fonte Nova, e recebe a Jacuipense para o duelo a partir das 17h. Também no domingo, um pouco mais cedo, às 16h, o Galícia vai enfrentar o Serrano no estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia