WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

São Francisco e Bahia disputam Copa do Brasil Feminina

A Tarde

340x255_1383138

Depois de protagonizarem a final do Campeonato Baiano, São Francisco do Conde e Bahia vão representar o Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino, competição que reúne as melhores equipes de cada região no ano de 2013.

Na primeira fase do torneio, que é realizada no formato mata-mata, o São Francisco, campeão do Baiano, enfrenta o Monamy, do Rio Grande do Norte. A primeira partida acontece no dia 29 de janeiro, em Natal, e a volta será disputada no dia 5 de fevereiro, em São Francisco do Conde.

Já o Bahia, vice campeão, enfrenta o Sport. O primeiro duelo será realizada no dia 31 de janeiro, no estádio de Pituaçu, e o segundo dia 5 de fevereiro, na Ilha do Retiro, em Recife.

Treino técnico encerra primeiro dia de preparativos para enfrentar o Bahia

Site Oficial do Clube

1390256017

Após uma manhã de regenerativo e academia, o elenco Coral, voltou às atividades no período da tarde, desta segunda-feira (20), no Arruda, com o técnico Vica comandando um treino técnico, juntamente com o auxiliar-técnico Ruben Furtenbach.

Sem esboçar escalação, os atletas começaram a movimentação com um trabalho de finalizações e, depois, com três barras de gol, encerraram o treino com uma movimentação de dois toques.

Alguns atletas, ainda, complementaram o treino cobrando faltas, com destaque para o bom aproveitamento do lateral-direito da Base, Nininho.

Outro que fez seu primeiro treino com bola, entre os profissionais, foi o meia Raniel, 17 anos, que recentemente disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo marcado o gol da vitória de estreia, contra o Goiás/GO.

Hoje (21), os atletas voltam a treinar no período da tarde e, logo após, os relacionados entram em regime de concentração, voando para Salvador, às 22 horas.

Bahia treina em Maceió e se prepara para pegar o Santa

A Tarde

650x375_1383083

Depois da goleada sofrida na partida de estreia na Copa do Nordeste, no domingo, 19, o Bahia não perdeu tempo e já iniciou a série de trabalhos visando o próximo compromisso no torneio.

Ainda em Maceió, os atletas participaram de uma atividade física na academia do hotel onde a delegação está hospedada. Os trabalhos regenerativos foram comandados pelo preparador Anderson Ramos.

A equipe retorna a Salvador na tarde desta segunda-feira, 20, e se reapresenta na terça, 21. As atividades em solo baiano serão realizadas na Arena Fonte Nova – palco do duelo contra o Santa Cruz – para que os novos jogadores se adaptem ao gramado.

O Bahia estreou com um revés de 4 a 1 para o CSA e é o lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. O Santa Cruz, que venceu o Vitória da Conquista, é o segundo colocado na chave. A partida está marcada para quarta-feira, 22, às 21h15 (horário de Salvador).

Apático, Bahia é goleado pelo CSA na estreia no Nordestão

Atarde

650x375_1382916

O técnico Marquinhos Santos já temia que a falta de entrosamento devido ao pouco tempo de pré-temporada pudesse atrapalhar a vida do Bahia no jogo de estreia pela Copa do Nordeste na tarde deste domingo, 19. E não foi diferente. Apático e sem ritmo de jogo, o tricolor foi goleado por 4 a 1 pela equipe alagoana no estágio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B.

O Esquadrão criou poucas oportunidades na partida e viu o time adversário se aproveitar dos seus erros de marcação para liquidar o jogo ainda no primeiro tempo, com os gols marcados por Jeferson Maranhão, Mineiro e Daniel Costa. Na etapa complementar, mesmo com um jogador a mais, o tricolor não conseguiu se impor. Até descontou, com o tento anotado por Rafinha, mas viu Josimar marcar mais um para o CSA e saiu de campo derrotado no primeiro jogo da temporada 2014.

A resultado deixa o Bahia na lanterna do Grupo B, empatado com o Vitória da Conquista, que também foi derrotado no sábado, 18. CSA e Santa Cruz, que venceram na estreia, lideram a chave, com três pontos cada.

Na próxima rodada, o Bahia joga em casa contra o time do Santa Cruz. O jogo será na Arena Fonte Nova, em Salvador, na próxima quarta-feira, 22, às 21h15 (horário local). No mesmo dia, mais cedo, o CSA encara o Vitória da Conquista, às 19h, no Lomanto Júnior.

Ainda sem gringos, mas com Hélder, Marquinhos Santos faz novos testes

Globo Esportes

ba1_1

Em busca da equipe ideal para a estreia contra o CSA-AL, no próximo domingo, em Maceió, o Tricolor trabalhou em dois turnos nesta quarta-feira. Após cuidar da parte física pela manhã, o elenco se dedicou a um trabalho tático no Fazendão durante a tarde, quando o técnico Marquinhos Santos aproveitou para fazer testes.

Como de praxe, o treinador parou o treino em diversos momentos para orientar a equipe durante a tarde e fez ajustes de posicionamento. Além disso, Marquinhos fez novos testes e mudou a equipe durante o trabalho. Crias da casa, Madson e Rafael foram testados nas vagas de Galhardo e Hugo. A equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba; Galhardo (Madson), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Diego Felipe, Talisca e Branquinho; Hugo (Rafael) e Rhayner.

Um das novidades do treino desta quarta foi a presença do volante Hélder, recuperado de dores musculares. Ele treinou normalmente com bola e é mais uma opção para o treinador tricolor. Já o lateral Railan, que fazia parte do time sub-20, foi integrado ao elenco principal.

Enquanto isso, Maxi, Emanuel e Pittoni realizaram um treino físico no campo. Eles fizeram um trabalho com bola, mas separados dos demais. De acordo com o clube, o trio ainda depende de mais alguns dias de condicionamento físico e técnico. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor treina apenas pela tarde, no Fazendão.

Contra o Leônico, Bahia vence amistoso com gol de Talisca

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.sIlmEQEFA0

No único amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste, realizado na tarde desta terça-feira (14), o time titular do Bahia derrotou o Leônico por 1 a 0. O único gol do jogo-treino foi marcado pelo meia Anderson Talisca.

No primeiro tempo, o treinador Marquinhos Santos repetiu a formação que utilizou nas últimas atividades táticas: Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho; Hugo e Rhayner.

Os titulares venceram a primeira parte por 1 a 0. Depois do intervalo, quando Marquinhos Santos mudou praticamente toda equipe, o placar foi mantido até o apito final.

Na etapa final o Bahia atuou com Douglas Pires, Madson, Demerson, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Fahel, Anderson Melo, Ítalo Melo Anderson Talisca; Rafinha e Rafael.

Os demais jogadores, incluindo Maxi e Emanuel Biancucchi, participaram de um treinamento técnico no campo 2 do Fazendão.

O volante Hélder e o centroavante Jonathan Reis não tocaram na bola nesta terça-feira (14). Na sala de musculação, reclamando de dores musculares, os dois fizeram apenas uma atividade física.

Serrano fica no empate com o Bahia de Feira e entra na zona de classificação do Campeonato Baiano

Por Luciano Pina

Futebol-CAmpo-B

Alternando bons e maus momentos nas duas etapas, o Serrano empatou com o Bahia de Feira, pelo placar de dois a dois, na tarde deste domingo (12), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Aos doze minutos do primeiro tempo, Fábio Azevedo foi derrubado dentro da área pelo goleiro Rodolfo e o árbitro marcou pênalti. Alemão cobrou e abriu o placar para o Rubro-Verde. Porém, aos trinta e três, a zaga do Serrano deu bobeira e o atacante Edson Edi empatou para o Bahia de Feira.

Na segunda etapa aos trinta e dois minutos Lucas que mandou na área para Alemão colocar para o fundo da rede fazendo o segundo gol para o Rubro-Verde. Aos quarenta e três, novamente a vaga do Serrano deu bobeira e Jefferson empatou para Cangaceiro.

Com o resultado o time mongoio subiu para a quinta colocação e entra na zona de classificação para a próxima fase com 01 ponto.

Serrano atuou com: Gil, Lucas, João Vinícius, Ronan e Lucas Galo, Michel, Fábio Azevedo, Jadílson (Guguinha), Narciso (Miguel), Alemão e Jimy (Todinho).
855 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$12.825,00

Na pela terceira rodada, o time mongoio visita o Galícia, na próxima quarta (15), as 20h30, no estádio de Pituaçu.

Outros resultados:
Feirense 1 x 3 Jacuipense
Galícia 1 x 2 Catuense
Botafogo 2 x 3 Juazeirense

FBF divulga arbitragem para Serrano e Bahia de Feira pela 2ª rodada do Baiano

Por Luciano Pina

download

O Departamento de Árbitros da FBF anunciou, na tarde desta quinta (9), a escala de árbitros para o jogo Serrano e Bahia de Feira, que acontece neste domingo (12), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Apita o confronto Eziquiel Sousa Costa (foto), da cidade de Macarani, auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima e Luciano Trigueiro Xavier, das cidades de Eunápolis e Ilhéus, respectivamente.

O 4º árbitro será Jorge Tavares Rodrigues, de Teixeira de Freitas.

Na manhã deste sábado (11), o treinador Rafael Soriano realiza no estádio Robertão, o coletivo apronto que define o time que inicia a partida contra o Cangaceiro.

Técnico do Feira acredita que time ainda pode render mais

Site Oficial do Clube

254-2

O Feira de Santana venceu o Botafogo por 1 x 0 na estreia do Campeonato Baiano e terminou a 1ª rodada como vice-líder da competição. Para o técnico Celso Teixeira, a estreia foi positiva, porém o time ainda tem muito a mostrar na sequência da competição.

“A partida foi alternada e o futebol apresentado teve características de começo mesmo de competição: times ainda carecendo de melhor condição física, de ritmo de jogo, coisas que só se consegue com quatro, cinco rodadas na competição. Tivemos dificuldades, mas nos superamos e vencemos o jogo”, analisou Celso Teixeira.

O time começou a partida num esquema 3-5-2, mas chegou a variar para o 4-3-3, principalmente no segundo tempo. “Dentro da circunstância de um jogo, precisamos fazer variações. O que aconteceu em termos táticos, ainda não é definitivo. Nós temos carências -, temos atletas que ainda devem ser contratados, outros que estão se recuperando clinicamente e somente depois que tivermos com todos à disposição é que poderemos ter realmente um panorama e uma definição do esquema a ser utilizado”, observa Celso Teixeira.

Técnico do Bahia comanda primeiro coletivo da temporada

Site Oficial do Clube

coletivo_9012014

Após os jogadores passarem por uma bateria de exames e muitos treinamentos físicos, ao longo da semana, nesta quinta-feira o técnico Marquinhos Santos realizou o primeiro coletivo do Tricolor visando a estreia da Copa do Nordeste, no próximo dia 19, contra o CSA em Alagoas.

A atividade no campo principal do Fazendão foi iniciada com um rápido dois toques. Os atletas foram divididos em três times com oito jogadores cada e o objetivo era aprimorar as triangulações e a compactação. Os jogadores Rafinha, Hélder e Wangler trabalharam fisicamente no segundo campo.

Posteriormente, Marquinhos Santos reuniu a equipe azul, que começa a ser desenhada como a titular, no centro do campo para uma conversa, antes de iniciar o coletivo em campo reduzido. Nela figuraram Marcelo Lomba, Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho, Rhayner e Rafael Gladiador.

O treinador ainda realizou três modificações na formação inicial, alterando o esquema para o 4-3-3, com Démerson substituindo Lucas Fonseca, Hugo no lugar de Fahel e Jonathan Reis na vaga de Rafael Gladiador.

A equipe de amarelo, considerada reserva, foi escalada com Omar, Madson, Demerson (Sérgio Raphael), Anderson Conceição e Jussandro; Anderson Melo, Diego Felipe, Ítalo Melo; Hugo (Nadson), Jonathan Reis (Eric) e Zé Roberto.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia