WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘DEIXA’

Ex atacante do Conquista deixa o Fortaleza

Fonte: Galaticosonline

Mais 2 jogadores deixaram o Pici, na tarde da última quinta-feira (23). O Fortaleza rescindiu os contratos do lateral-esquerdo Jeff Silva e do atacante Tatu. O artilheiro do Leão vai retornar ao São Caetano-SP, clube dono do passe do atleta.

Em entrevista coletiva, Tatu fez um balanço do seu desempenho defendendo a camisa do Tricolor de Aço.

– Fiz minha parte. Em campo procurei fazer o meu melhor. Espero algum dia voltar ao time onde estou deixando muitos amigos. Também vou sentir saudade da torcida – destacou.

Tatu é o artilheiro do Fortaleza na atual temporada, com 16 gols. Pelo Campeonato Cearense foram 10. Na Copa do Brasil, o atleta fez apenas 1. O jogador ainda marcou 2 gols pelo Campeonato do Nordeste e mais 3 pela Série C.

Ribinha deixa o Touro do Sertão

Fonte: Site do Flu de Feira

O meia Ribinha deixa o Fluzão. Depois da partida contra o Serrano, no último domingo pela Copa Estado, o atleta procurou os dirigentes e pediu a sua saída do tricolor feirense.

O presidente do clube Luiz Paolilo Filho confirmou na noite de ontem a saída do atleta. “Hoje (ontem) durante o dia nós conversamos com jogador, na tentativa de convence-lo a permanecer, mas ele disse que não tinha mais interesse em ficar e nós o liberamos porque isso poderia causar outros transtornos e não queremos atletas insatisfeitos no elenco”, declarou.

Diante da situação, os dirigentes e o treinador Luiz Carlos Cruz chegaram a um consenso e o tricolor feirense vai buscar reforços para a sequência da Copa Estado, já pensando no Campeonato Baiano 2011. “Nós já vamos iniciar os contatos e ficou resolvido que traremos três jogadores: um lateral-direito, um meio-campista e um atacante. Esperamos até, no mais tardar no início da próxima semana anunicar estas contratações”, informou Luiz Paolilo Filho.

Tardelli faz dois, e Galo deixa a degola

Fonte: Globo Esportes


Diego Tardelli marcou duas vezes sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira (Foto: Getty Images)

A parada para a Copa do Mundo fez bem ao Atlético-MG. O time entrou em campo com uma postura ofensiva, com três atacantes velozes, e o resultado foi positivo: vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-GO, gols de Diego Tardelli (2) e Ricardo Bueno, contra um de Marcão e outro de Rodrigo Tiuí, nesta quinta-feira à noite, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Agora, após oito rodadas do Brasileirão, o Galo é o 13º colocado, com nove pontos, enquanto o Dragão permanece na lanterna, com apenas quatro.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília). Já o Atlético-GO recebe o Flamengo, no Serra Dourada, no mesmo dia e horário.

Botafogo deixa o Flamengo de lado para enfrentar o São Raimundo em Santarém

Fonte: Globo Esportes

Em todo o país, torcedores do Botafogo aguardam com expectativa o clássico contra o Flamengo, no próximo dia 17, pela semifinal da Taça Guanabara. Mas em Santarém, no Pará, o grupo alvinegro procura deixar a rivalidade momentaneamente de lado para se concentrar num confronto de muito significado. A equipe faz nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), a sua estreia na Copa do Brasil de 2010 enfrentando o São Raimundo, atual campeão da Série D, no Estádio Colosso do Tapajós.

Para garantir com antecedência a classificação para a segunda fase, o Botafogo precisa vencer o time paraense por dois ou mais gols de diferença. Caso não consiga, haverá o confronto de volta, marcado para 24 de fevereiro, no Engenhão. Será a chance de o Glorioso melhorar a sua fraca participação na Copa do Brasil em relação ao ano passado, quando foi eliminado pelo Americano na segunda fase.

Edu Lima deixa comando técnico do Colo-Colo

Fonte: Futebol Baiano


José Maria optou pela demissão de Edu

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Ilhéus, o presidente do Colo-Colo, José Maria, optou pela demissão do treinador Edu Lima. A decisão foi motivada pela derrota do Tigre na última quarta-feira, diante do Camaçari, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Resignado, Edu Lima encarou com naturalidade à decisão do presidente. “Tenho consciência de que fiz minha parte. Tivemos pouco tempo de preparação antes do Campeonato Baiano, e isso prejudica. Deixo o Colo-Colo com a minha consciência tranquila”, explicou o treinador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Baiano.

Para a vaga de Edu Lima, a diretoria do Tigre cogita a contratação de Ferreira, campeão baiano de 2006 com o próprio Colo-Colo. Ferreira está sem clube desde que deixou o Atlético de Alagoinhas, ao final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.

Diogo deixa o Vitória da Conquista e acerta com o Uberlândia

Fonte: Futebol Baiano


Diogo deixa o Alviverde

O Vitória da Conquista perdeu seu maior artilheiro para a próxima temporada. Após o vice-campeonato na Copa Governador do Estado, o atacante Diogo deixou o time do sudoeste e embarcou para Minas Gerais, onde acertará seu contrato com o Uberlândia.

A contratação de Diogo foi uma indicação de Luís Carlos Cruz, que treinou o Vitória da Conquista em sete partidas na Copa Estado. O ex-atacante do Vitória da Conquista terminou a competição como o principal artilheiro, marcando cinco gols. Diogo também foi o artilheiro do Vitória da Conquista na temporada. Além dos cinco gols na Copa Governador do Estado, balançou as redes em 11 oportunidades no Campeonato Baiano, terminando a competição como o quarto maior goleador da competição.

Com a saída de Diogo, a diretoria do Alviverde procura um novo nome para ser a referência no ataque. Os novos contratados deverão ser anunciados no início da próxima semana, quando o treinador Ubirajara Veiga começará a planejar a pré-temporada visando o Baianão 2010.

Tricolor deixa a liderança no Serra Dourada

Fonte: Globo Esportes

O heptacampeonato nacional está mais distante do São Paulo. Líder até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu a segunda partida consecutiva ao ser batido por 4 a 2, de virada, pelo Goiás, em um emocionante duelo na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada. Agora, depende de derrotas do novo líder, Flamengo; do vice, Internacional; e do terceiro colocado, Palmeiras, no próximo fim de semana, para conquistar o quarto título nacional seguido. Washington abriu o placar (o atacante fez também o segundo), mas Vítor, Rithelly, Fernandão e Léo Lima viraram para os esmeraldinos.

Com o novo tropeço (havia perdido para o Botafogo), o São Paulo permaneceu com 62 pontos, mas caiu da primeira para a quarta colocação. Rubro-Negro, Verdão e Colorado venceram Corinthians, Atlético-MG e Sport, respectivamente, e voltaram a subir na tabela. Já o Goiás, que chegou a sonhar com o título, foi a 54 pontos, ocupando a nona colocação.

Na 38º e última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, todos os jogos serão disputados às 17h. O São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, enquanto o Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã – se vencer, a equipe carioca conquista a taça. Ainda na luta pelo caneco, o Palmeiras visita o Botafogo, no Engenhão, e o Inter pega o Santo André, no Beira-Rio. O Goiás fecha a competição diante do Vitória, no Barradão.

Nervoso, time perde e deixa a Sul-Americana

Fonte: Globo Esportes

Embora tenha criado as melhores oportunidades, o Botafogo pagou pelos seus erros de finalização e acabou eliminado da Copa Sul-Americana, depois de perder por 3 a 1 para o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Engenhão, em jogo pelas quartas de final da competição. O Alvinegro, que havia perdido por 2 a 1 o jogo de ida no Paraguai, saiu em desvantagem no placar, empatou, mas, com Alessandro expulso aos 31 minutos do segundo tempo, não teve força suficiente para reagir.

A partir de agora, o Alvinegro dedica-se exclusivamente à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, competição pela qual recebe o Coritiba, neste domingo, no Engenhão. Já o Cerro Porteño espera o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, para saber quem enfrenta na semifinal.

Zagueiro Roque deixa alviverde

Fonte: Conquista Esportes

O zagueiro Roque deixou o Vitória da Conquista. O atleta procurou a diretoria do clube e pediu liberação devido a problemas particulares.

Depois da conversa com o atleta a diretoria liberou o atleta, que tem o nome na história do clube, afinal, fez parte do time campeão invicto da segunda divisão em 2006. Para Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista, “é uma perda lamentável, pois se trata de um atleta que demonstrou nas vezes que defendeu o nosso clube ser um profissional correto, e, além do mais, fez parte do time campeão de 2006, numa competição impecável do nosso clube.

Roque viaja ainda hoje para Santa Terezinha/BA, sua terra natal.

Sérgio Araújo deixa o Vitória da Conquista

Fonte : Ascom EC Vitória da Conquista

Depois de 15 dias trabalhando à frente do Vitória da Conquista, estreando ontem com uma vitória por 2×0, o treinador Sérgio Araújo deixou o comando técnico do alviverde. Sérgio recebeu uma proposta do Internacional de Porto Alegre e deixa o clube para assumir o cargo de auxiliar técnico de Mário Sérgio no clube gaucho.

Segundo o presidente Ederlane Amorim, o treinador dos juniores, Guilhermino Lima assumirá o cargo interinamente, já comandando o primeiro treino nesta terça-feira pela manhã, último antes da viagem para Salvador onde enfrenta o Vitória no meio de semana pela Copa Governador do Estado.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia