WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘DEIXA’

Bira Veiga deixa comando do Vitória da Conquista

Blog da Resenha Geral

RTEmagicC_BiraVeiga.jpg

Após a eliminação precoce do Campeonato Baiano de 2013, o treinador Bira Veiga deixou o Vitória da Conquista.
Na despedida do estadual, contra o Feirense, na tarde de ontem (domingo), o técnico interino, Guilhermino Lima, ficou responsável por comandar o ‘bode’.

A diretoria do Conquista não descartou a possibilidade de Bira Veiga retornar para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D.

A expectativa é que o elenco volte aos treinamentos no dia 15 de maio. A primeira partida oficial após a eliminação do Campeonato Baiano acontece no dia 02 de junho, pela própria série D. O primeiro jogo será contra o representante de Sergipe, que ainda não foi revelado.

banner1

Meia Hugo rescinde seu contrato com o Sport e está fora

Futnet

hugo(7)(1)

O volante Hugo está fora do elenco do Sport Recife para o restante da temporada. Isso porque, nesta terça-feira, o jogador acertou sua rescisão contratual com o Leão da Ilha e não será comandado mais por Sérgio Guedes. Ele que não revelou por qual time irá atuar na Série A do Brasileirão. Mas comentaristas apostam no acerto com o Goiás.

Hugo possuía o salário mais caro de todo o elenco do clube pernambucano e foi contratado no ano passado e teve um bom desempenho antes do Sport ser rebaixado para a segundona. No entanto, a relação da torcida com o atleta não era uma das melhores. No clássico contra o Náutico, onde o Leão venceu por 2 a 1, Hugo fez o gol de empate e pediu desculpas a torcida na comemoração.

A capacidade salarial do clube agora terá um incremento de R$200 mil, que era o salário do jogador. E com isso a diretoria já busca um outro atleta para cobrir a saída de Hugo.

Ciel deixa o Juazeiro e acerta com o River-PI

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Juazeiro perdeu uma importante peça para o jogo contra o Vitória, neste domingo (24), no Estádio Adauto Moraes. O atacante Ciel Baiano, um dos artilheiros da equipe com quatro gols no Campeonato Baiano, acertou na manhã desta terça-feira com o River, do Piauí. De acoro com o atleta, a proposta foi irrecusável.

– Recebi essa proposta do River-PI e não pude recusar, pois é muito boa financeiramente. Me apresento amanhã [quarta-feira] no clube – disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Mesmo de longe, Ciel garante que irá acompanhar o Tricolor das Carrancas e torcerá para que a equipe chega na final do certame.
– Não vou deixar de acompanhar o Juazeiro e ficarei na torcida para que esse time chegue longe e conquiste pelo menos a vaga na Copa do Nordeste – comentou.

A tendência é que a diretoria contrate ainda essa semana outro jogador para a posição.

Treinador do Vitória da Conquista deixa o comando do time e auxiliar assume

Por Luciano Pina

Altair

O técnico Moacir Júnior não é mais treinador do Vitória da Conquista. O técnico procurou a diretoria do clube, e alegando motivos familiares, solicitou a saída do comando do time, que foi classificado em primeiro lugar na primeira fase da competição estadual.

Altair Coimbra (foto), que até então era auxiliar técnico, foi efetivado como treinador do Bode. Ele será apresentado esta tarde.

Se preparando para o confronto contra o Bahia, neste domingo (10), no estádio Lomanto Junior, os jogadores participaram nesta manhã de trabalho físico no campo de areia da AABB e na parte da tarde será realizado um treino técnico na Toca do Bode. Já na quarta (13), pela manhã acontece um trabalho físico na Academia Fama e a tarde o novo comandante do Alviverde comanda um treino tático no Lomantão.

Esperando contar com a presença de sua torcida para lotar as arquibancadas do Lomantão e empurrar o time rumo ao título do Baiano, a diretoria do Bode colocará os ingressos à venda a partir desta quarta pelo valor de R$10,00.

Meia Rubens deixa o Vitória da Conquista e vai defender o Social-MG

Por Luciano Pina

rubens_thumb

O meia Rubens não faz mais parte do elenco do Vitória da Conquista. O jogador chegou a um acordo com a diretoria do Bode e deixou o clube.

O jogador acertou com o Social Esporte Clube, da cidade de Coronel Fabriciano-MG, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2013.

O atleta vai se apresentar ao treinador Roberto Carlos, neste final de semana para iniciar os treinamentos.

Devido alguns ajustes a serem feitos no Estádio Dr. Louis, o Social fará sua estréia na competição, contra o Poço de Caldas, nesta segunda (18), às 20 horas, no estádio Israel Pinheiro, na cidade de Itabira.

Arnaldo Lira não é mais o técnico do Bahia de Feira

Site do Clube

00533

Arnaldo Lira não é mais o técnico do Bahia de Feira. A demissão do treinador aconteceu na tarde de quinta-feira. O preparador físico Orlando Junior que chegou em dezembro de 2012, indicado por Lira também foi desligado do clube. Lira estava no Bahia de Feira desde o dia 30 de 0utubro de 2009 e deu ao clube o titulo do torneio inicio e de campeão baiano no mesmo ano.

O presidente do Conselho Deliberativo Jodilton Souza e o Presidente Tiago Souza, conversaram com os dois profissionais logo após a derrota por 2 a 1 para o Jacuipense pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Até aquele momento a diretoria não tinha tomado nenhuma decisão. Quinta-feira, os dois diretores se reuniram e após analisarem o desempenho do clube nas ultimas competições, decidiram tomar a decisão de trocar o técnico e o preparador físico.

No ano de 2011 o Bahia de Feira depois de ter conquistado o titulo de campeão, disputou a Taça Governador do estado da Bahia e não passou da primeira fase. Em 2012 montou uma equipe competitiva para o campeonato regional e perdeu para o Juazeiro por 2 a 1, no Jóia da Princesa e deu adeus ao sonho de chegar a final do baiano e no segundo semestre foi eliminado pela Jacuipense na Taça Governador do Estado.

Com a saída de Orlando Junior, a diretoria anunciou também a reintegração de Michel Pinheiro que deixou o clube no segundo semestre de 2012.

468x60_simonassi12

Paulo Assunção deixa São Paulo e pode voltar à Espanha

Terra

get

O volante Paulo Assunção pediu e foi atendido pela diretoria do São Paulo, que liberou o atleta para negociar com outros clubes para a temporada 2013. Assim, o destino do jogador deve ser o futebol espanhol – o Deportivo La Coruña é o principal interessado.

O jogador, que atuou na Espanha pelo Atlético de Madrid, solicitou à direção são-paulina a liberação para acertar com outra equipe. Pouco utilizado durante 2012, Paulo Assunção tinha um dos salários mais altos do elenco e irá aliviar a folha de pagamento tricolor.

O camisa 12 perdeu espaço no São Paulo principalmente após erro no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o excesso de volantes no elenco foi crucial para a cúpula tricolor resolver liberar Paulo Assunção para negociações.

Denilson, Wellington, Fabrício, Casemiro e Rodrigo Caio são alguns dos nomes que o São Paulo possui à disposição para atuar na vaga de volante. A rescisão contratual de Paulo Assunção deve ser anunciada nos próximos dias.

Pelezinho recebe proposta e deixa o Touro

Site Oficial do Clube

redimensiona

O jogador Pelezinho, que chegou a ser anunciado como reforço, deixou o Fluminense ontem, antes da partida amistosa contra a seleção de Conceição do Jacuípe. O atleta teria informado a outros colegas de grupo que recebeu uma proposta para ganhar R$ 5 mil como funcionário da prefeitura de São Francisco do Conde e deixou o Touro do Sertão, onde já treinava há três dias.

O atleta seria utilizado no amistoso de ontem pelo treinador Zanata que pretendia utilizá-lo no meio-campo como titular do time. “Infelzmente ninguém está livre destas situações. Paicência: o atleta é que sabe o melhor para si e vai cuidar da sua vida, assim como vamos seguir com a nossa”, disse Zanata.

naturagua

New York Red Bulls confirma contratação de Juninho nos EUA

Terra

get

O New York Red Bulls confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do meia brasileiro Juninho, ex-Vasco da Gama. O time, que disputa a Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos, postou foto do atleta segurando o uniforme e fez muitos elogios, exaltando a carreira de Juninho no futebol francês, principalmente.

“Além de ser mortal nas bolas paradas e ter um temendo talento, Juninho é um jogador fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e nós achamos que vai causar impacto positivo em 2013”, disse o diretor esportivo da franquia, Andy Roxburgh. O clube não divulgou a duração do contrato com o brasileiro.

Juninho é mais um a deixar o Vasco ao final de uma conturbada temporada nos bastidores. Com problemas financeiros e salários atrasados, o jogador não levou em conta as tentativas de renovação da diretoria, e as faltas de garantias pesaram para que confirmasse o acerto com o New York Red Bulls.

A franquia conta com outro grande jogador de status mundial: o francês Thierry Henry, a quem Juninho enfrentou na Copa do Mundo de 2006, quando a Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final da competição. O gol foi marcado pelo ex-jogador do Arsenal. Aquela foi a última partida de Juninho pelo Brasil.

petala-500px-100px

Goleiro Rodolfo é mais um a deixar o Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

Após as saídas do treinador Marcelo Chamusca e do atacante Paulo Roberto, Rodolfo que foi eleito o melhor goleiro da Copa Governador Estado é outro a deixar o Bode.

Segundo o goleiro, o seu destino deve ser o Olaria-RJ, que vai disputar o Campeonato Carioca. Faltam alguns detalhes para que o acerto seja concretizado. – Apareceu essa proposta do Olaria e faltam alguns detalhes. Está bem encaminhando, mas ainda não assinei – disse Rodolfo a um site da capital.

De férias em Salvador, o atleta espera que até a próxima semana tudo seja resolvido. – Acho que até quarta-feira da semana que vem tudo estará acertado – finalizou.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia