WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘DEIXA’

Vitória vacila e deixa escapar acesso contra o Joinville

A Tarde

O Vitória desperdiçou a chance de garantir o acesso para a Série A com uma rodada de antecedência ao ceder um gol aos 43 minutos do segundo tempo, no empate em 1 a 1 com o Joinville, em jogo disputado na Arena Joinville na tarde deste sábado, 17, pela 37ª rodada da Segundona. O rubro-negro baiano abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com um gol de William, resultado que com o empate entre São Caetano e Goiás, ia classificando o Leão para a elite do futebol nacional. Mas, aos 43 minutos da segunda etapa, Leandro Carvalho marcou o gol que tirou a classificação antecipada do time baiano.

Agora, o Vitória chega aos 70 pontos, dois a frente do quinto colocado, o São Caetano. Para garantir a vaga na Série A em 2013, o rubro-negro baiano precisa de um simples empate na partida do próximo sábado, 24, no Barradão, contra o Ceará , às 15h20 (horário de Salvador) para não depender de outro resultado.

Mas o Leão também pode se garantir na Série A caso o São Caetano não consiga vencer o Guarani em partida a ser disputada também no dia 24, no mesmo horário (15h20), no estádio Brinco do Ouro, em Campinas (SP).

Outros resultados
Grêmio Barueri 2 x 0 Avaí
Ipatinga-MG 2 x 3 Guaratinguetá
Ceará 1 x 2 Bragantino
América-RN 1 x 1 América-MG
Boa Esporte Clube 0 x 0 ABC
CRB 2 x 1 Guarani

Gil deixa o Fluminense de Feira e acerta com o Serrano

Bahia Notícias

O goleiro Gil irá se despedir do Fluminense de Feira neste sábado (27), contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, pela última rodada da primeira fase da Copa Estado. O arqueiro acertou com o Serrano para a disputa do Campeonato Baiano de 2013. Gil possui contrato até maio do ano que vem com o Touro do Sertão, mas revelou que já tinha um acerto verbal com a diretoria dois clubes.

– Antes de assinar o contrato, eu já tinha dado minha palavra para o Serrano que iria retornar. E antes de acertar com o Fluminense de Feira eu expliquei a situação e acertei. O Serrano só iria abrir mão, caso a gente conquistasse a Copa Estado. Como não aconteceu, Antônio Cabral [presidente do Serrano] me ligou e acertamos tudo com a diretoria do Flu. Me apresento na semana que vem – disse o arqueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador ainda agradeceu a diretoria do Flu e espera voltar a vestir a camisa da equipe de Feira de Santana.

– Quero agradecer a todos do Fluminense de Feira. Fui bem tratado aqui e espero voltar mais uma vez. Ainda tenho uma partida para disputar e vamos em busca do triunfo – comentou.

O Touro do Sertão só irá cumprir tabela com o Vitória da Conquista, já que não possui mais chances de classificação.

Série B: Guarani deixa zona de perigo e São Caetano encosta no G4

Futebol Interior

As esperanças de dois times – Ipatinga e Guaratinguetá – de sair da crise se transformaram em decepções, nesta terça-feira à noite, na abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Guarani a duras penas venceu o Ipatinga por 1 a 0, em Campinas, no Vale do Paraíba, o Guaratinguetá perdeu para o São Caetano, por 1 a 0.

Estes resultados ainda deixam Guaratinguetá e Ipatinga na zona do rebaixamento, com cinco pontos cada, e ocupando, respectivamente, as 19.ª e 18.ª posições.

Por outro lado, o Guarani atingiu os 10 pontos e saiu, provisoriamente, da zona de perigo, ocupando a 13.ª posição. Quem desceu foi o CRB, com sete pontos, em 17.º lugar, mas que no sábado recebe, em Maceió, o América-RN, num clássico nordestino. O único time que continua bem é o São Caetano, invicto há sete jogos e agora com 15 pontos, em quinto lugar, mais perto da zona de acesso – o Vitória, quarto colocado tem 16 pontos.

Após rebaixamento, Levy deixa o Itabuna e pode acertar com clube paulista

Bahia Notícias

O Itabuna fez uma campanha desastrosa neste Campeonato Baiano. Em 21 partidas, o Dragão do Sul só venceu duas vezes, empatou cinco e perdeu 14. Um aproveitamento de 17,5%, que culminou com o rebaixamento da equipe. Mesmo com esse desempenho pífio, alguns jogadores se destacaram. É o caso do volante Levy. Antes do duelo contra o Juazeirense, o atleta rescindiu com o time Azulino e está próximo de acertar com uma equipe do futebol paulista.

– Agradeço a oportunidade, fiz o meu melhor em todos os jogos que vesti a camisa do Itabuna, mas chegou a hora de seguir outros caminhos, viver novas experiências. Tenho algumas propostas, mas não vou revelar o clube, por enquanto, mas deixo meu agradecimento aos meus companheiros de equipe e aos torcedores do Dragão – declarou.

A expectativa é que Levy defina o seu futuro ainda essa semana.

Sérgio Araújo pede demissão do Juazeiro

Bahia Notícias

O técnico Sérgio Araújo pediu demissão na noite desta terça-feira (6). Após o treino realizado no campo do Sesi, o treinador se reuniu com o presidente Dalmo Feitosa e o diretor Advando Ribeiro e comunicou da sua decisão. De acordo com o técnico, a instabilidade política na agremiação foi determinante para a sua saída do time.

– Essa situação no clube foi o motivo para meu pedido de demissão. Liminar em cima de liminar acabou afetando. Tenho até uma negociação em andamento, que pode não acontecer. Mas não vou ficar no meio desse fogo cruzado. Cheguei até o limite. E também, quem me trouxe foi o outro grupo e por uma questão de ética não fazia sentido que eu ficasse. Apesar que esse grupo que entrou me deu total autonomia para que eu realizasse meu trabalho. Mas não tinha como permanecer – disse Sérgio ao Bahia Notícias.

A diretoria do Tricolor das Carrancas já fez contato com um treinador, que deve ser anunciado nesta quarta-feira (4).

Barbosinha deixa o Atlético e acerta com o Itabaiana

Por Luciano Pina

Barbosinha não é mais técnico do Atlético de Alagoinhas. Em menos de um mês no comando do Carcará, o treinador deixou a equipe para assumir o Itabaiana-SE. De acordo com Raimundo Queiroz, vice-presidente da agremiação, Barbosinha recebeu uma proposta irrecusável dos sergipanos e por este motivo não foi possível segurá-lo.

– A proposta que Barbosinha recebeu foi muito alta. Não tínhamos a possibilidade de cobrir esta oferta do Itabaiana. Conversamos com ele e decidimos liberá-lo. As portas do Atlético de Alagoinhas continuam abertas para Barbosinha – disse o dirigente.

Queiroz ainda acrescentou que até o fim da tarde desta quinta-feira (1º) o nome do novo comandante da equipe seja anunciado. – Estamos conversando com um profissional e já acertamos alguns detalhes. Acredito que até o final da semana tudo seja resolvido – concluiu.

Na quinta colocação com 20 pontos, o Carcará enfrenta o Vitória, na tarde deste domingo (04), no estádio Barradão, pela 2ª rododa da 2ª fase do certame Baiano.

Zanata deixa o Feirense um dia antes do clássico com o Tremendão

Ibahia

Na berlinda há algumas rodadas, o técnico Zanata não comanda mais o Feirense. O treinador deixa o clube ás vésperas do clássico com Bahia de Feira, neste domingo (26), em Senhor do Bonfim. O auxiliar técnico Duzinho assume o time interinamente.

Problemas de acordo financeiro entre o time e o técnico teriam provocado e pedido de demissão de Zanata. Depois da derrota para o Vitória da Conquista na última rodada e o consequente afastamento do G-4 do Baianão 2012, a situação do comandante se complicou.

Zanata esteve à frente do Feirense em 10 partidas. Foram três vitórias, cinco empates e duas derrotas. Até o início da 11ª rodada o clube ocupa a sexta posição na tabela, com 14 pontos.

Goleiro Eduardo deixa o Vitória da Conquista

Site Oficial do Clube

O goleiro Eduardo deixou o Vitória da Conquista. O atleta procurou a diretoria, alegando problemas particulares. O jogador chegou como um dos reforços para a temporada.

Segundo o presidente Ederlane Amorim o clube já está em busca de um novo atleta para a posição, que hoje conta com Zé Neto e Rahi.

Na próxima quarta feira, o Vitória da Conquista estréia no Campeonato Baiano contra o Camaçari no Estádio Lomanto Júnior. Na próxima terça feira os ingressos estarão à venda na rede de farmácias Melhor Preço no valor de R$ 10,00.

Muricy “deixa” férias e vai ao CT para discutir reforços

Terra

Muricy deixou temporariamente as férias. O técnico foi ao CT Rei Pelé, nesta quarta-feira, para se reunir com o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, e discutir a contratação de reforços. A atividade em campo reduzido, com os dois primeiros grupos de jogadores, foi comandada mais uma vez pelo auxiliar Tata.

“Ele estando aqui temos que nos empenhar ainda mais. É mostrar cada dia mais, a concorrência é grande, muitos gostariam de estar nos nossos lugares”, disse o lateral direito Crystian.

O Santos sofreu recentemente a negativa no acerto com Jonas, única contratação encaminhada para a próxima temporada, e busca soluções principalmente para as laterais. Kleber, do Inter, também não acertou sob alegação de “pedida salarial incompatível”.

O técnico só retorna ao comando dos treinos oficialmente no próximo dia 19, junto ao último grupo de jogadores, liderado por Neymar e Ganso. O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 21, diante do XV de Piracicaba, e fará um jogo-treino contra o Guarani-MG, no CT Rei Pelé.

Após o treinador Edson Leivinha, volante Eduardo Eré deixa o Serrano

Por Luciano Pina

Após a saída do treinador Edson Leivinha que alegou que projetos pessoais impossibilitava sua permanência no Serrano, o volante Eduardo Eré também deixou o elenco do time mongoió.

Segundo a diretoria do Rubro-Verde, o atleta recebeu uma boa proposta para defender o Boa Vista-RJ no Campeonato Carioca e ficou dificil segurar o jogador. Na última sexta (06), o meia Radar já havia deixado o Serrano para disputar o Campeonato Mineiro, pelo time do Boa Esportes.

Já o zagueiro Elias ex-Sport-PE, que foi anunciado reforço não vem mais, pois acertou com o Central de Caruaru. Em compensação, a diretoria anunciou no último domingo (08), a contratação do zagueiro Márcio Baiano (foto) que começou na base do Bahia e foi campeão pelo Asa. Além de Márcio, o zagueiro Willames se apresentou para iniciar a preparação para a disputa do Baiano.

Nesta semana a comissão técnica irá intensificar os treinamentos com bola, visando à estréia na competição, no próximo dia 18, contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia