WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘PREFEITURA’

Dirigentes do Juazeirense se reúnem com representantes da Prefeitura

Esporte Total

juazeirense1(2)

O Presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, Deputado Estadual Roberto Carlos, junto com outros dirigentes do clube, estiveram reunidos na ultima sexta feira (07-06) com o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, no sentido de buscar apoio junto ao município, tendo em vista a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D.

A principal reinvindicação dos dirigentes é de que a Juazeirense ainda não recebeu qualquer repasse do Poder Público Municipal nos dois anos em que participou do Campeonato Baiano da primeira divisão, sendo que o atual momento é oportuno, já que o clube necessita de recurso financeiro para se manter com chances de uma boa campanha na Série D.

O Cancão de Fogo se mostra interessada em contar com alguns jogadores que defenderam o Juazeiro Social Clube no campeonato baiano desse ano. O volante Daniel foi conversado, mas o jogador já estava negociado com um clube do interior de São Paulo, agora a tentativa do “Cancão de Fogo” vai na direção de Brendo e Jackson que foram contatados e ainda não responderam. Vale salientar que Joãozinho, que também jogou no tricolor das carrancas esse ano, já fez sua estréia na Juazeirense diante do Botafogo da Paraíba.

Quem também tem possibilidade de jogar na Juazeirense é o lateral Thony, que teve algumas passagens pelo futebol local. Ultimamente, o jogador estava em Santa Catarina, mas está na cidade, como ele tem uma relação muito boa com os dirigentes do clube, é possível que acerte para o brasileiro.

Prefeitura inicia reconstrução do muro do Estádio Lomanto Júnior

Blog da Resenha Geral
Fonte: Secom – PMVC

lomanto_muro-300x199

Desde hoje (terça-feira) a prefeitura de Vitória da Conquista deu início aos reparos no intuito de reconstruir parte do muro no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Segundo a assessoria de comunicação, os reparos vão garantir a realização dos jogos dos times da cidade no referido estádio. No programa Resenha Geral de hoje, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, revelou que a entidade daria um prazo de até o dia 04 de março para que o poder público desse início aos reparos.

Alguns pés de eucalipto foram podados e as máquinas operam no local, retirando o excesso de terra trazido pela enxurrada. A partir desta quarta-feira, 27, será iniciada a escavação do alicerce, primeira etapa para a reconstrução do muro.

Presidente da FBF dá prazo para prefeitura restaurar muro no Lomantão

Blog da Resenha Geral

Ednaldo3

Em entrevista concedida ao vivo no programa Resenha Geral de hoje (terça-feira), o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, revelou que a prefeitura de Vitória da Conquista tem até o dia 04 de março para dar início a obra de restauração do muro no estádio Lomanto Júnior.

“Não cabe a federação enviar uma solicitação a prefeitura para construir um muro. O problema está instalado e o poder público precisa começar o reparo”.

Rodrigues ainda confirmou que os próximos jogos do Conquista, na próxima quarta (27), e do Serrano (03 de março), serão realizados no Lomantão.

“Flexibilizamos o prazo porque não queremos prejudicar os times, torcedores e a cidade. Agora iremos aguardar o posicionamento da prefeitura quanto a restauração do muro”, finaliza.

Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães faz mutirão para ter o Serrano

Blog da Resenha Geral

HUMBERTO-SANTA-300x225

Na vistoria feita pela FBF, comandada pelo Coronel Jorge Inácio Diniz, foi apresentada a prefeitura da cidade de Luis Eduardo Magalhães, uma relação de pendências que terão que ser contornadas até a próxima 6ª feira.

O prefeito da cidade, Humberto Santa Cruz, convocou o secretário de Infraestrutura Urbana que preparou um grande mutirão para solucionar os problemas apontados na vistoria da FBF.

Não está faltando boa vontade e empenho, para que a cidade, tenha o Serrano Sport Clube como seu representante no Baianão 2013. O dirigente do time mongoió, Toinho Cabral, torce e acredita que a vontade e garra do prefeito vão superar os obstáculos.

Governo municipal apresenta reformas do Adauto Moraes durante café da manhã nesta sexta

Blog do Geraldo José

Futebolisticamente falando o Estádio Adauto Moraes será reaberto neste sábado (14), às 17 horas, após conclusão da reforma, realizada em duas etapas. Antes, nesta sexta-feira (13), as 07 e 30 h, o prefeito Isaac Carvalho participa de um café da manhã, nas dependências do próprio estádio, oportunidade em que serão apresentadas as reformas efetivadas até então.

Amanhã, acontecerão os jogos dos times Veneza X Olaria, e dos campeões do ano passado do interbairros e interdistrital, Alto do Cruzeiro X Itamotinga, respectivamente. A construção de novo alambrado, implantação de novo gramado, de um sistema de irrigação de alta tecnologia, placar eletrônico, reforma geral das cabines da imprensa, recuperação das fachadas são algumas das melhorias que estão sendo concluídas no Estádio de Juazeiro.

Prefeitura tenta recuperar gramado do Lomantão

Blog da Resenha Geral

Neste último sábado (7), a nossa reportagem constatou que a Prefeitura trabalha para tentar recuperar o gramado do Estádio Lomanto Junior. Conforme noticiado na Coluna Parabólica, manchas tomaram conta de grande parte do gramado.

Um tipo de adubo foi utilizado, possivelmente de maneira inadequada. O fertilizante provocou uma espécie de queimadura em boa parte do campo, principalmente do lado direito, visto das arquibancadas.

Outro grave problema constatado pela reportagem foi a presença de um caminhão, com capacidade de 7 mil litros de água, molhando o gramado. Significa que o sistema de irrigação por pressão, com utilização de mangueiras, o mais indicado, foi desativado.

O caminhão com o tanque deve pesar mais de 10 toneladas. O excesso de peso danifica o sistema de drenagem que passa pela pista de atletismo. A pista, com extensão de mais de 400 metros, contorna toda a extensão do campo de futebol.

Prefeitura vai ajudar os clubes de Feira

Futebol Bahiano

Dirigentes do tricolor feirense estiveram reunidos esta tarde com representes do Governo municipal e ficou definido que tanto o Fluminense como o Bahia de Feira vão contar com o apoio fianceiro da prefeitura para o Campeonato Baiano 2012.

O encontro contou com as presenças do consultor Paulo Carneiro, do presidente Luiz Paolilo Filho, além do prefeito Tarcízio Pimenta, do secretário de Prevenção a Violência Mizael Freitas e do diretor de esportes do município Wilson Passos. Ex-presidente do Touro Sertão, o prefeito Tarcízio Pimenta se mostrou empolgado com o trabalho que está sendo feito no time para a temporada 2012. “As notícias que estão chegando ao meu conhecimento são as melhores possíveis e isso é uma prova de que o clube está se organizando. Vamos torcer para que tudo dê certo e quem sabe tenhamos mais uma grande alegria como foi a de ver o Bahia de Feira campeão este ano”, afirmou.

Para o presidente do Fluminense Luiz Paolilo Filho, o apoio da prefeitura será muito importante. “Estamos num grande processo de reformulação e todo e qualquer apoio vai ser bem vindo. O prefeito se mostrou sensível e vai investir no Fluminense”, afirma.

O convênio, cujo valor não foi divulgado vai ser assinado em breve e também vai beneficiar o Bahia de Feira, atual campeão baiano. “Nós temos que mobilizar toda a cidade em nossa volta porque um time que quer ser campeão precisa de fato do apoio de todos”, ressaltou Paulo Carneiro, consultor do Fluminense.

Liderança esportiva cobra maior atenção da prefeitura

Blog da Resenha Geral

Em entrevista concedida a repórter da Resenha Geral, Mônica Cajaíba, durante sessão especial na Câmara de Vereadores na manhã de hoje (quarta-feira), o desportista Arnaldo Gonçalves denunciou o modo como a prefeitura tem tratado o esporte na cidade.

“Isso é vergonhoso. O poder público precisa agir e por isso estamos aqui, para cobrar providências. As quadras são asfaltadas e não possuem os padrões necessários para a prática das atividades”, desabafa o profissional.

“>

Prefeitura de Conquista discute medidas para aumentar a segurança no Estádio Lomanto Júnior

Wal Cordeiro

A Prefeitura de Vitória da Conquista está investindo constantemente em melhorias no Estádio Municipal Lomanto Júnior. Na manhã desta segunda-feira, 25, aconteceu no Gabinete Civil da Prefeitura um encontro para discutir novas intervenções que devem contribuir para garantir a segurança dos torcedores e dos atletas que frequentam o local.

Participaram da reunião o chefe de Gabinete, Márcio Higino; os secretários municipais de Meio Ambiente e de Esporte, Valdemir Dias e Gildelson Felício, respectivamente; o coordenador de Esportes, Gilmar Freitas; o Major do Corpo de Bombeiros, Ayrson Alves; o Major da Polícia Militar, Mucyo Vasconcelos; a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Nelma Moraes; além de representantes do Vitória da Conquista e do Serrano Sport Club.

“Foi uma reunião muito importante, na qual houve um consenso e ficou decidido, entre outras coisas, que vão ser realizadas as podas dos eucaliptos do estádio de forma gradativa. Nosso objetivo é garantir a segurança da vizinhança e do público que fica nas arquibancadas. Já estamos com o campeonato em curso, mas essa é uma ação continuada, uma medida preventiva, responsável e equilibrada que a Prefeitura vai fazer junto com todos os órgãos para que a gente não tenha nenhuma surpresa indesejável no futuro”, afirmou o secretário de Esportes.

Leia o restante da matéria: :: LEIA MAIS »

Juazeiro: Prefeitura inicia reforma do estádio visando o Baianão 2012

Bahia Noticias

Teve início na manhã desta quarta-feira (20), em Juazeiro, região norte do estado, a segunda etapa das obras do Estádio Adauto Moraes, com o objetivo de atender as exigências da Federação Baiana de Futebol (FBF), para o Campeonato Baiano de 2012.

No certame deste ano, o Juazeiro Social Clube, teve o seu mando de campo transferido para Senhor do Bonfim, pois o estádio não oferecia condições de receber jogos do Baianão. A equipe só voltou a jogar em casa, nas partidas finais. Nesta etapa, será realizada a remoção total do gramado para colocação de um novo, ampliação da arquibancada e melhorias na estrutura de apoio.

No Campeonato do ano que vem, o município de Juazeiro contará com dois representantes. O Juazeiro Social Clube e a Desportiva Juazeirense, que conquistou o título da 2ª Divisão no mês passado.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia