Galáticos Online

300x240xBarbosa.jpg.pagespeed.ic.AH-W2G7Rj7

Depois de chegar a ser o treinador de dois times ao mesmo tempo, Bahia de Feira e Juazeirense, Quintino Barbosa, o Barbosinha, será o coordenador técnico do Fluminense de Feira de Santana na disputa do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

“Eu tenho orgulho de voltar ao Fluminense, onde vivi bons momentos e não consigo entender como um clube desse está na 2ª divisão. Paciência: é trabalhar e trabalhar muito para colocar o clube de volta no lugar onde merece e nós estamos aqui para isso”, garante Barbosa.

Quintino Barbosa vai trabalhar ao lado do técnico Hugo Aparecido. “Não tenho vaidades e vou trabalhar ao lado de um grande amigo que é o Hugo e isso é bom porque foi uma parceria que já deu certo em 2002, quando o Fluminense foi vice-campeão baiano. Vou dar todo o suporte a ele e espero que esta parceria dê certo porque o Fluminense merece”, disse.

Os dois profissionais e os dirigentes do Fluminense estiveram reunidos e novidades podem pintar no elenco do Touro do Sertão para a disputa da segunda divisão do campeonato estadual.