Da Redação

lance-02-560x373

O amistoso entre as equipes do Flamengo de Guanambi e Vitória da Conquista, que estava programado para este domingo (10), as 16h30, no estádio 02 de Julho foi cancelado.

Envolvido na polêmica sobre a escalação do zagueiro Victor Ramos, o Beija-Flor resolveu liberar o elenco neste sábado (9).

Na noite desta sexta-feira (8), o clube entrou com um recurso inominado junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para que seja anulada ou desconsiderada a conclusão do parecer do Procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Ruy João, para impossibilitar o arquivamento da Notícia de Infração em relação ao Esporte Clube Vitória. Além disso, o recurso pede que o próprio STJD evoque a Notícia de Infração. Na mesma sexta-feira, o TJD-BA havia mantido o arquivamento da denúncia e confirmado a realização da partida entre o rubro-negro e o cancão de fogo.

Já o Bode que só volta a jogar na Copa do Brasil, possivelmente no dia 04 ou 11 de maio, deu folga de uma semana para seus jogadores