Por Luciano Pina

Se perguntarem aos torcedores qual o jogo deste campeonato que eles aguardam com maior interesse, com certeza a resposta será Comercial (foto) e Humaitá. O jogo acontece na manhã deste domingo (12), às 10:30h, no estádio Edvaldo Flores, finalizando a terceira rodada do Campeonato Municipal de futebol.

Vindo de um jogo contra o Santos, que começou com um resultado adverso no primeiro tempo e conseguindo a virada no segundo, o Comercial sabe que terá pela frente mais outro grande adversário. Com isto o treinador da equipe promoverá a estreia de nove atletas.

No Humaitá o treinador Edmundo Buchecha está consciente que será um jogo difícil com o Comercial, por isto ele espera ter à sua disposição todos os jogadores do seu elenco.

O Comercial: Alex (Vicente), Baresi, Marcos, Buté e Diego, Robson Gago, Dalmar, Jorge (Pablo), Mirele, Adriano e Cláudio Chiquerinho.

O Humaitá poderá começar o jogo com a mesma formação da primeira partida:Atos, Fabiano, Netão, Cristiano e Ni, Cal de Lídio, Marconi, Gladson, Binho, Dadai, Thiago e Aélio.