Fonte: Blog Geovane Viana
Foto. J.Silva

Precisando do resultado positivo, o alviverde começou a partida melhor que touro do sertão, e pressionou bastante, mas em tarde de pouca inspiração dos seus atacantes não conseguiu abrir o placar para o Vitória da Conquista. Depois de duas boas oportunidades do alviverde o Fluminense equilibrou a partida e em duas oportunidades importunou o gol do bode.Carlos Magno teve a melhor chance do bode no primeiro tempo, após uma jogada do sistema ofensivo, ele entra na grande área e na hora de finalizar o goleiro Alan faz uma saída arrojada e evita o gol do alviverde.

No segundo tempo a equipe do alviverde voltou com outra postura e partiu pra cima do Fluminense e de tanto insistir em jogadas ofensivas, o Vitória da Conquista abriu o placar através de Alessandro Azevedo aos 28 minutos do segundo tempo, depois de um chute de fora área, fazendo a torcida explodir de alegria. Após o gol, o bode continuou jogando em busca da vitória e só não aumentou o placar devido a ansiedade de seus atletas.

Infelizmente o Vitória da Conquista ficou de fora das semi-finais. O Atlético fez o dever de casa vencendo o Vitória em seus domínios pelo placar de três a dois. Outro que se despede da elite do baiano, é a equipe do Poções, sendo rebaixada para 2ª divisão do campeonato baiano.