Fonte: Atlético de Alagoinhas

Vencer e vencer. Este é o principal objetivo do Atlético para a última partida da fase de classificação, a fim de garantir vaga no quadrangular decisivo do campeonato baiano. Com dois pontos a menos, o Vitória da Conquista é a principal ameaça pois enfrenta o já classificado Fluminense, que deve facilitar para que o Bode vença a partida e ultrapasse o Carcará.

Inerente às possibilidades, o Alético depende somente de sí para garantir a última vaga e um simples triunfo sobre o Vitória, descarta qualquer ameaça do seu concorrente.

A partida já reserva algumas novidades, entre elas, a ‘re’estréia do técnico Ferreira à frente do Atlético. O treinador assumiu o comando técnico do time na última quinta-feira e tem a dificil tarefa de vencer o Vitória e classificar o Carcará. Pelo rubro-negro, a provável presença de Paulo Cesar Carpeggiani, técnico recém-contratado, mas que só observará a equipe da tribuna de honra.

O presidente Albino Leite relocou o elenco do Ninho dos Pássaros para um hotel no centro da cidade. Para ele, toda concentração é válida e faz a diferença. ”Assim como mudamos o comando técnico, precisamos também mudar um pouco o ambiente e nesse momento, uma das opções sugeridas por toda a diretoria foi acomodar os atletas em um hotel. O Ninho dos Pássaros continua sendo a nossa fortaleza, mas essa mudança de ares é providencial para que a equipe se sinta unida”, finalizou Leite.