:: 20/jun/2009 . 18:29
VILA DA CONQUISTA VENCE COMERCIAL E DECIDE 1º TURNO
Por Luciano Pina
A equipe do Vila da Conquista venceu o time do Comercial pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (20), no estádio Edvaldo Flores e agora espera o vencedor do jogo entre Simonassi e Íris Spor para ver quem será seu adversário na final do 1º turno do Campeonato Municipal.
Lelé aos 19 minutos do 1º tempo de pênalti fez o gol que deu a vitória ao time do Vila.
O Vila jogou e venceu com: Bruno, Elmo, Luis, João, Gilmar, Daí, Bada, Henrique (Diego), Cristiano (Adriano), Edelvan (Lau) e Lelé.
ESCOLINHA DO PRIMEIRO PASSO GOLEIA REAL MADRID
Por Luciano Pina

Fabiano mais uma vez deu show
Em partida realizada na manhã deste sábado (20), no estádio Edvaldo Flores, a Escolinha do Primeiro Passo goleou a Escolinha do real Madrid pelo placar de 6 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol categoria 97/98.
Moabe 02 vezes, Allysson 02 vezes e Fabiano 02 vezes marcaram os gols que deram a vitória ao primeiro Passo.
A Escolinha do Primeiro Passo venceu com: Igor, Allysson, Eder, Eric, Erick Santana, Fabiano, Felipe Lemos, Felipe Souza, Gabriel, Joanderson e Vadson. Entram depois: Mateus, Moabe, Renato e Vinicius.
ESCOLINHAS CHUTEIRA DE OURO E JUVENTUDE EMPATAM
Por Luciano Pina

Andrei Oliveira de 14 anos apitou o jogo
As Escolinhas Chuteira de Ouro e Toque de Bola ficaram no empate na manhã desta sábado (20), no campo da Ister, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol na categoria 97/98.
Gabriel abriu o placar para o Chuteira de Ouro na 1ª etapa. Na 2ª etapa Iago Souza empatou para o Juventude.
Atuaram nesta partida para o Chuteira de Ouro: Jilmar, Marcus Vinícius, Matheus, Paulo Vitor, Rodrigo, Álisson, Anderson Alves, Anderson Andrade, Daniel, Gabriel, Hiarley, Ian Cristian, Jackson, Jerry, Jonas e Luis Felipe.
No Juventude: Israel, Isaque, Iago santos, Jonatan, Leandro, Vitor, Rodrigo, Leônidas, Anderson, Bruno Coelho, Bruno Souza, Charles, Felipe Santos, Felipe Teixeira, Gabriel Oliveira, Gabriel Porceno, Henrique e Iago Souza.
Na outra partida desta manhã a Escolinha Projeto Sião venceu o América pelo placar de 2 a 1. Jerivan 02 vezes marcou para o Projeto sião. Elves descontou para o América.
ESCOLINHAS TOQUE DE BOLA E PROF. SANA FICAM NO EMPATE
Por Luciano Pina
Em partida válida pelo Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol, na categoria 97/98, as Escolinhas do Toque de Bola e Prof. Sana empataram na manhã deste sábado (20), no campo da Ister pelo placar de 2 a 2.
Lucas e João Pedro fizeram os gols do Toque de Bola. Já Iago e Eduardo marcaram para o Prof. Sana.
Participaram deste partida pelo Toque de Bola: Alan, Cicero, Danilo, Gabriel, Hércules, Jackson, João Pedro, Jonathan, Keve, Lucas, Marcos, Rogério e Wesley.
No Prof. Sana: Alan, Alefe, Breno, Eduardo, Émerson, Felipe Souza, Felipe Lacerda, Gabriel, Iago, Janderson, Kaio, Phelipe e Vinícius.
W. CÓPIAS GOLEIA BANCA DO TERMINAL E ASSUME LIDERANÇA
Por Luciano Pina
A equipe do W. Cópias goleou o time da Banca do Terminal pelo escore de 4 a 2, na noite desta sexta-feira (19), no campo do Colégio Adelmário Pinheiro e assumiu a liderança do Campeonato Aberto de Futebol Society, com 18 pontos, dois a mais que Falcão Calçados que tem 16.
Aroldo abriu o placar para o Banca Terminal aos 10 minutos do 1º tempo. Zé Lingüiça empatou aos 15 e virou aos 22. Na segunda etapa Pitota fez o terceiro aos 08 minutos, novamente Zé Lingüiça marcou o quarto aos 18 e Wester descontou aos 20 minutos.
O W. Cópias jogou e venceu com: Nílson, Jonatan, Dadai, Tiago, Pitota, Zé Lingüiça e Ricardo. No decorrer da partida entrou o jogador William.
Na partida preliminar o time do Samiados venceu a equipe dos Tanders pelo placar de 5 a 2. Mateus 03 vezes e Adailton 02 vezes marcaram para os Samiados. Diego Maciel e Ni descontaram para os Tanders.
MADEIREIRA ANA CLARA VENCE CABRAL E ESTÁ NA FINAL
Por Luciano Pina
Com um gol do atleta Fabrício aos 15 minutos da 1ª etapa, a equipe da Madeireira Ana Clara venceu o time da Cabral & Souza pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira (19), no campo da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil.
Com a vitória o time da Madeireira Ana Clara espera o resultado na partida que acontece na noite deste sábado (20), entre as equipes do C. B Armazéns e Academia Power House, para saber quem será o seu adversário na final da II Copa Ouro de Futebol Society na categoria Adulto.
O time venceu com: Flávio, Fabrício, Vaguinho, Edson, Gaúcho, Cristiano, Marcelo Borba e Alex Correia. Entraram no decorrer do jogo os jogadores: Camilo, Adibe e Alex Pereira.
- 1