WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

drupal counter

:: 2/out/2009 . 19:41

VITORIA DA CONQUISTA ESTÁ PRONTO PARA ESTREAR DOMINGO

Por: Elias José

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (02), no estádio Lomanto Junior o coletivo apronto da equipe do Vitória da Conquista para a estréia contra o Itabuna no domingo ás 16 horas no Lomantão. O treino foi bastante movimentado e no final os titulares espantou com os reservas. O treinador Sergio Araújo gostou do desempenho dos atletas e disse que o resultado do coletivo foi o que menos importou.

Caso não aconteça nenhum contratempo de última hora, a possível equipe para enfrentar o Itabuna Será: Marcão, Mica, Aureliano, Silvio e Roque; Renilton, Arivelton, Claudemir e Tiaguinho;Diogo e Kaka.

Amanha pela manhã haverá um recreativo e é só concentrar pra a estréia domingo às 16hs.

Sonho realizado: Rio de Janeiro sediará os Jogos Olímpicos de 2016

Fonte: Globo Esportes

Agora, é oficial: o Rio de Janeiro será a sede das Olimpíadas de 2016. A escolha acaba de ser anunciada pelo Comitê Olímpico Internacional em Copenhague, na Dinamarca. A cidade foi eleita em um páreo duro contra Chicago, Madri e Tóquio. As cidades norte-americana e japonesa foram eliminadas nas primeiras duas votações. Com o resultado entre Rio e Madri, os cariocas que estão em Copacabana desde cedo comemoraram a escolha do COI com muita festa.

FUTEBOL AMADOR NO FINAL DE SEMANA

Por: Luciano Pina
Fonte: RM

dsc03340
Delinho Nunes apita no Campeonato do Capinal

Confira os árbitros escalados para este final de semana nos seguintes campeonatos: Urbis VI, Santa Terezinha, Adelmário Pinheiro, Cidade Maravilhosa, Lagoa das Bateias, Campinhos, Capinal e Simão:

CAMPEONATO FUTEBOL URBIS VI
SÁBADO
JOGO: 24 HORAS X FORÇA JOVEM
LOCAL: URBIS 6 HORÁRIO : 15:30
ÁRBITRO: EDEN SILVA
DOMINGO
09:30
JOGO: PERIQUITO X DESPORTIVO UNIÃO
ÁRBITRO: WILLIAM DE DEUS
10:30
JOGO: BOA VISTA X AMÉRICA
ÁRBITRO: JOSE WILLIAM MESSIAS

CAMPEONATO FUTEBOL SANTA TEREZINHA
SÁBADO
15:00
JOGO: NATAN X MOICANOS
ÁRBITRO: RENATO SANTANA
DOMINGO
09:30
JOGO: JARDIM VALERIA X NORDESTE
ÁRBITRO: OLVAVO FERNANDES

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ADELMARIO PINHEIRO :: LEIA MAIS »

GANHADOR DA ENQUETE RECEBE PRÊMIOS DO CIDADE ESPORTES

Por: Luciano Pina

dsc03982

O Sr. Marcos (Xinxa) compareceu na noite desta quinta-feira (01), no Programa Cidade Esportes representando Diego Soares para receber os prêmios da enquete do jogo Comercial 1 x 2 Íris Sport realizado no último domingo (27), pela final do Campeonato Municipal de Futebol.

Xinxa recebeu das mãos de Renato Mineiro, diretor do programa, 01 kit contendo:
01 Rodizio
01 Refrigerante de 1 litro
01 chuteira D”avalos.
01 porta chuteira
01 camisa.
Os prêmios foram doados por Paulão Esportes que fica na Av. Itabuna, ao lado da Feirinha do Bairro Brasil e a Churrascaria Paraíso.

VITORIA DA CONQUISTA QUASE PRONTO PARA ENCARAR O ITABUNA

Por: Elias José

dsc03977

A equipe do Vitoria da Conquista continua treinando forte visando a sua estréia domingo contra o dragão do sul no estádio lomanto Junior, neste domingo (04) ás 16hs.

Na tarde desta quinta-feira (01) após o amistoso em Itambé contra a seleção local que aconteceu na quarta-feira (30), que terminou empatado em 0x0, o time treinou dois toques e aperfeiçoamentos nos cruzamentos. Os atletas Sílvio, Aureliano, Roque e Tiaguinho que jogaram o jogo todo contra Itambé não treinaram.

Nesta sexta feira (02) no coletivo da tarde o técnico Sérgio Araújo definirá a equipe para encarar o Itabuna.

Fluminense goleia e passa para a próxima fase da Sul-Americana

Fonte: Globo.com









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia