Globo Esportes

A ausência do meia Ronaldinho Gaúcho no duelo entre Bahia e Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, em Pituaçu, não virou motivo de comemoração do lado tricolor. Mesmo embalados por dois triunfos seguidos, os comandados do técnico Jorginho pregaram respeito ao time mineiro, líder da Série A do Campeonato Brasileiro desde a 7ª rodada.

Além de Ronaldinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Galo também não terá à disposição o zagueiro Réver, convocado para a Seleção Brasileira, e o lateral Júnior César, que foi expulso no confronto contra o Corinthians. Para o meia Gabriel, os desfalques não devem tornar o confronto com o Galo mais fácil, já que o time mineiro possui opções à altura no elenco para compor a equipe titular.

– Nossa responsabilidade não diminui por conta dos desfalques do Atlético-MG. Quem entrar no lugar deles vai tentar dar conta do recado. Além disso, eles têm um grupo muito forte. Vai ser um jogo duro – afirmou o meia, autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o São Paulo no último final de semana.