Futnet

A novela envolvendo Paulo Henrique Ganso e sua possível saída do Santos está longe de ter um final, mas pelo menos o Flamengo não faz mais parte dessa novela. Em reunião emergencial na tarde desta segunda-feira, a presidente Patrícia Amorim junto com sua cúpula revisaram o investimento e chegaram a conclusão de que tal investimento não valeria a pena.

O Flamengo chegou a entrar em contato com o Santos acenando um pagamento de R$ 23,8 milhões por 45% dos direitos econômicos e recebeu uma resposta positiva do clube praiano. Mas o recente histórico de lesões do jogador, as últimas atuações e a nova lesão de Ganso (um estiramento na coxa) pesaram na decisão rubro-negra.

A contratação de Ganso era desejo das pessoas fortes dentro do Flamengo, caso de Zinho, do vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e do vice de finanças Michel Levy. Nesta segunda-feira, a presidente recebeu um comunicado de que Ganso teria vontade de defender o Flamengo, mas dentro do clube há uma corrente contrária à contratação, visando que não vale a pena tal investimento.