Globo Esportes

O Inter teve mais e melhores chances de gol, nesta quinta-feira, no Engenhão, mas no fim o jogo contra o Botafogo acabou mesmo empatado por 1 a 1. O resultado não foi dos melhores para as duas equipes, que acabaram a 24ª rodada mais afastadas do G-4 do Campeonato Brasileiro. Os gols só surgiram no segundo tempo: Leandro Damião abriu o marcador para o Colorado, e Cidinho empatou.

O Alvinegro, que vinha de três vitórias seguidas, continua em quinto, com 38 pontos, agora a quatro do Vasco, que é o quarto colocado. – O empate, dentro das circunstâncias, foi um resultado justo. Foi um jogo de muita marcação, de pegada. Foi muita correira, tivemos chance, assim como eles, o espírito tem que ser esse. Saímos atrás e conseguimos buscar – disse Andrezinho.

A equipe gaúcha permanece em sétimo lugar, agora com 36 pontos. – Não está bom, o jogo era nosso. Conseguimos sair na frente, lutamos até o fim. Acho que todo mundo tem de ter cabeça no lugar e pensar no próximo jogo. Não tem o que explicar. Tem de dar algo a mais para conseguir essa vitória – opinou Damião.

A renda da partida somou R$ 183.895, com um público pagante de 9.148 (11.175 presentes). Na próxima rodada, o Botafogo irá a Campinas (SP) para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O Inter receberá o Sport no mesmo dia e horário, no Beira-Rio.