Bahia Notícias

Após enfrentar o Grêmio, Ronaldinho Gaúcho enfrentará mais um dos seus ex-clubes. Na próxima quarta-feira (26), o Atlético Mineiro jogará contra o Flamengo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da saída conturbada do rubro-negro carioca, o meia amenizou o clima adverso que terá no Rio de Janeiro.

– O coração está muito bem, normal como sempre, mais um grande jogo. Mas agora tem de descansar, preparar para o próximo jogo, mas estou tranquilo, mais um jogo – comentou.

A partida deveria ter acontecido em agosto, mas foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa do gramado ruim, na época, do estádio Engenhão. Este será o primeiro duelo de Ronaldinho Gaúcho desde que deixou o clube carioca.

Para Ronaldinho, a partida de quarta-feira será atípica já que os dois times estão brigando por coisas bem diferentes no Brasileirão. – Eles brigando por um objetivo bem diferente que o nosso, brigando para não entrar na zona (rebaixamento), e a gente para se manter entre os primeiros, jogo bem atípico, mas se trata de um grande clássico, diferente – disse.