Por Luciano Pina

Em seu primeiro dia de trabalho no comando do Vitória da Conquista, o treinador Marcelo Chamusca afirmou que foram dois motivos que fez aceitar o convite para trabalhar no Bode na Copa Governador do Estado. “Primeiro por conhecer a seriedade do projeto e em segundo lugar por saber da qualidade do material humano aqui existente”, disse Marcelo ao site oficial do clube.

Já o presidente Ederlane Amorim deixou claro a sua alegria pela contratação. “Sou amigo do Marcelo e há muito tempo sonhava em tê-lo à frente do nosso time, pois a sua competência é reconhecida. Esperamos conquistar os nossos objetivos que são o tricampeonato e a Copa do Brasil”.

Dando continuidade à preparação para o jogo contra o Vitória, na tarde deste domingo (30), o elenco participou na manhã de hoje (26), de um trabalho físico em uma academia da cidade. Já na parte da tarde será realizado um treino técnico na Toca do Bode. Amanhã (27), pela manhã os jogadores folgam e a tarde participam de um treino técnico no estádio Lomanto Junior.

O coletivo apronto que define o time que enfrenta o Rubro-Negro acontece nesta sexta (28), no CT do clube.