Gazeta Esportiva

O torcedor cruzeirense que marcou presença neste sábado no Estádio Melão, em Varginha, acompanhou um duelo de muita marcação entre a Raposa e o Internacional, que terminou com empate pot 0 a 0, que não agradou nenhum dos dois times, que ficam mais longe do G-4. O time celest, pelo menos ficou mais próximo do gol, já que o avante Borges desperdiçou um pênalti, mandando sobre a meta de Muriel.

Insatisfeito com o rendimento do Cruzeiro nas últimas partidas, o técnico Celso Roth voltou a mudar algumas peças no time celeste, e promoveu as estreias do colombiano Diego Arias e do argentino Martinuccio, além de voltar a escalar o lateral Ceará e o avante Anselmo Ramon, mas não logrou êxito. No Colorado, Fernandão perdeu D’Alessandro, que fez falta para os gaúchos em Varginha.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá mais um adversário gaúcho pela frente. A Raposa vai visitar o Grêmio, no Estádio Olímpico, compromisso marcado para o próximo sábado. Já o internacional vai atuar no mesmo dia, enfrentando o Santos, na Vila Belmiro.