Por Luciano Pina
Fonte Interior da Bahia

O Jacuipense concluiu nesta sexta-feira(23), pela manhã, a sua preparação técnica e tática, no Estádio Eliel Martins, antes da viagem aqui para Vitória da Conquista visando o confronto final da Taça Governador do Estado.

Foram treinados cobranças de faltas, pênaltis e chutes de longa distância, além de cruzamento na área para conclusão dos atacantes. O técnico Uéslei conversou demoradamente com seus comandados, porém ainda não definiu a escalação oficial.

Givaldo e Nádson participaram das atividades; só que não terminaram para evitar desgastes físicos pelo fato de estarem voltando de contusão. O último, inclusive, garantiu que não medirá esforços para ajudar o leão vencer o título da competição. “Estava me recuperando em Salvador, focado nessa disputa, mas não sei se irei começar o jogo. Talvés deverei ficar para o segundo tempo”, explicou.

A delegação deixou Riachão do Jacuípe às 13 horas e chegou em Conquista no início da noite. Hoje (24) o time treina na Tica do Bode e depois almoça num hotel da cidade e logo em seguida inicia o regime de concentração com objetivo de levar para Riachão do Jacuípe o título do certame.