Futnet

O zagueiro Dedé, do Vasco da Gama e também da Seleção Brasileira, tem sido um dos jogadores mais badalados pelos clubes europeus nesta temporada de 2012, embora tenha se lesionado algumas vezes neste ano. Com isso, a diretoria do Vasco, através do diretor-executivo René Simões, afirmou que o cruzmaltino terá de cobrir uma boa proposta para manter o xerife no elenco para 2013.

“Recebi uma ligação às 7h para resolver um problema sério com o Dedé, senão perderíamos seu passe. E não cogitamos a possibilidade de perdê-lo. Ele atualmente tem três propostas, mas essa que chegou agora é realmente forte. Teremos que usar a criatividade para mantê-lo conosco”, declarou.

René também comentou da possível saída de Juninho Pernambucano, sobre o impacto negativo que essa saída poderá causar ao Vasco. “Temos também de renovar com o Juninho. Essa é a nossa prioridade, junto com o Dedé. Ele (Juninho) quer que os salários parem de atrasar. E eu também quero isso, foi para isso que eu vim. Será isso que eu vou conversar e mostrar a ele na tentativa de convencê-lo a ficar”, completou.