Site Oficial do Clube

redimensiona

No atual elenco do Fluminense, que começou esta semana a se preparar para o Campeonato Baiano 2013,o atacante Nino é o mais experiente entre os atletas. Aos 32 anos,o “Herói do Sertão”, como é mais conhecido busca recomeçar a carreira, depois de uma pausa de dois anos, e tem a missão de ajudar ao seu time de coração a voltar a fazer boas campanhas depois de dois anos de sofrimento,disputando fuga de rebaixamento.

Considerado como o “xodó” da torcida tricolor,o atacante Nino está pronto para voltar aos gramados. O retorno poderia ter acontecido na Copa Estado, pois desde setembro, o atleta já se encontrava regularizado com documentações, mas por conta do tempo parado e de uma contusão,somente agora ele está pronto para recomeçar de onde parou.

Mesmo afastado dos gramados, os contatos com o mundo da bola não pararam e Nino tinha propostas para defender outros clubes, porém o coração falou mais alto e ele fica no Fluminense.“Aqui é a minha casa, onde tenho o respeito da torcida e da imprensa, sem falar nos dirigentes.Realmente existiam outras possibilidades, mas o Fluminense foi quem me abriu as portas e agora quero retribuir fazendo gols e dando alegrias a esta torcida maravilhosa”, disse Nino.