Presidente do Jacuipense cutuca rival: ‘Para subir, tem que perguntar no Posto Ipiranga’
Bahia Notícias
O Ypiranga pleiteava uma vaga na elite do futebol baiano, em 2013, mas sofreu uma derrota por 7 a 0 no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e agora terá que se contentar em continuar na segunda divisão. Felipe Carneiro, presidente do Jacuipense, comemorou a permanência de sua equipe no certame.
– Sempre estive tranquilo. Finalmente isso acabou. Eu tenho conhecimento jurídico [Felipe é advogado] e não faria nada para prejudicar o Jacuipense. Agora é continuar o planejamento para o campeonato – disse Carneiro, em entrevista ao Bahia Notícias.
O mandatário ainda aproveitou para alfinetar o Ypiranga e ironizou o fato.
– Emerson Ferreti [presidente do Ypiranga] tinha um sonho impossível em conseguir o acesso na Justiça. Agora é chorar, lamentar e trabalhar para subir dentro de campo. Aliás, para subir tem que perguntar lá no Posto Ipiranga – provocou.
A referência de Felipe Carneiro diz respeito ao comercial da rede postos de gasolina Ipiranga, no qual um caminhoneiro pergunta a um sujeito seguidas informações e todas as respostas iam de encontro ao posto de gasolina.












