Por Paulo Oliveira

GetAttachment

Foi realizado no último domingo 16, a confraternização do “Baba da Velha Guarda”, festa tradicional que já faz parte do calendário do Bairro Guarany, com o objetivo de estar interagindo com a família e jogadores, o Baba da Velha Guarda encerra suas atividades em clima de alegria.

A confraternização aconteceu no sítio Sul, segundo os diretores do evento Jerry e Anderson “ O Baba da Velha Guarda em todas as suas edições foi um sucesso, e não poderia ser diferente esse ano, o clima harmonioso, alegre, sem contar o ambiente familiar, faz com que este evento continue sendo um sucesso, e portanto esperado por todos aqueles que compõe a família do Bairro Guarany”.

Durante o evento foram arrecadados 250 Kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a Casa do Amor.

petala-500px-100px