Time do Vitória da Conquista que enfrenta o Bahia só será anunciado momentos antes do jogo
Por Luciano Pina
Apesar dos treinos que ocorreram durante esta semana, o treinador Bira Veiga ainda não definiu o time do Vitória da Conquista que entra em campo contra o Bahia, amanhã (14), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
Com o retorno de Edimar, que ficou de fora da partida contra o Feirense, o treinador Bira Veiga terá todos os jogadores à disposição, porém, ele só anunciará o time momentos antes do confronto.
Após o embate contra o Esquadrão de Aço, o elenco repousará na capital do estado e na terça (16), embarcará às 10 horas de avião para Recife.
Após o desembarque o elenco descansará um pouco e a tarde fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio da Ilha do Retiro e depois concentram para o jogo.