WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

drupal counter

:: 15/ago/2013 . 8:25

Árbitro pernambucano apita partida entre CSA-AL e Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

{d95345ae-a313-45e7-a3bf-f05d548b875b}_csa

A CBF divulgou a escala de arbitragem para o jogo entre CSA-AL e Vitória da Conquista, válido pela nona rodada da Série D e que será realizado este sábado (17), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Quem vai comandar a partida é o pernambucano Gilberto Freire de Farias, que será auxiliado pelos pernambucanos Francisco Chaves Bezerra Júnior e Ricardo Bezerra Chianca. O quarto-árbitro será o alagoano Josevaldo Bisarria de Melo.

Até o momento, o Vitória da Conquista ocupa a terceira colocação, com dez pontos conquistados em seis jogos e está na cola do Botafogo-PB, que tem 11 pontos. Na liderança aparece o Sergipe, com 13 pontos.

De acordo com o regulamento da competição, apenas os dois melhores times de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

Árbitros conquistenses na rodada do Campeonato Intermunicipal

Por Luciano Pina

images (1)

Confira os árbitros conquistenses que foram escalados para a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que acontece na tarde deste domingo.

Seleção de Poções x Seleção de Itiruçu – Estádio Municipal de Poções
Árbitro: Bruno Nogueira Prado
Assistente 02: Dorivan da Silva Gomes
Vitória da Conquista x Seleção de Itambé – Estádio Lomanto Junior
4º árbitro: Jorge Luiz Pereira de Lima
Seleção de Brumado x Seleção de Tremedal – Estádio Municipal de Brumado
Assistente 02: Arleson Cleyson Barbosa Teixeira

Árbitro jequieense apita partida entre seleção de Conquista e seleção de Itambé

Por Luciano Pina

INTEREMUNICIPAL ARBITRO

O Departamento de Árbitros da FBF anunciou na tarde desta quarta (14), a escala de árbitros para o confronto entre a seleção de Conquista e seleção de Itambé, que acontece neste domingo (18), às 15 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Apita o duelo, Davi Sande Souto (Jequié), auxiliado por Luis Fábio Alves dos Santos (Poções) e Sidney Miranda Oliveira (Iguai), O 4º árbitro será o conquistense Jorge Luiz Pereira de Lima.

A seleção de Conquista estreou na competição sendo goleada pela seleção de Firmino Alves por 4 a 1. Já a seleção de Itambé derrotou a seleção de Itapetinga por 2 a 1.

Botafogo e Inter duelam no Maracanã para continuarem à frente

Gazeta Esportiva

images

Em um jogo que tem tudo para ser um dos mais disputados do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Internacional nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pelo complemento da 14ª rodada. Com 25 pontos, o Alvinegro, que vem de empate por 1 a 1 com o Goiás, pretende permanecer entre os líderes da competição. Já o Colorado, que no fim de semana ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR, tem como principal meta encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, tem procurado trabalhar junto aos jogadores a necessidade deles controlarem a ansiedade em alguns momentos. Nos dois últimos jogos, contra o Goiás e no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o Alvinegro carioca saiu na frente no placar e não conseguiu segurar o resultado. O treinador sabe que esses pontos perdidos podem fazer diferença na reta final do torneio.

Do outro lado, há três jogos sem vencer na Série A, o Internacional busca recuperação dentro da competição, para não perder contato com os líderes. O técnico Dunga, no entanto, tem diversos problemas para escalar sua equipe. Há desfalques tanto na defesa quanto no meio ou no ataque.

São Paulo pede apoio da torcida contra o Atlético-PR

Agência Estado

Concentrado-Autuori-CT-DivulgacaoSite-Oficial_LANIMA20130724_0134_25ÃO

Que vencer o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, é essencial para o São Paulo ganhar oxigênio na luta para fugir das últimas posições todo mundo sabe. O que fica difícil imaginar é o cenário no Morumbi caso o time tropece e afunde ainda mais na tabela de classificação, fato que assusta a torcida e faz o fantasma do rebaixamento rondar cada vez com mais força o clube. “Uma derrota seria muito pesada, não quero nem pensar nisso”, disse o volante Fabrício.

De fato as consequências de um tropeço em casa são imprevisíveis. O São Paulo perdeu seus últimos seis jogos em casa e se vê pressionado a conseguir a vitória de qualquer forma sobre um adversário que vem de seis jogos de invencibilidade (quatro vitórias e dois empates). A diretoria teme que um novo resultado negativo desencadeie uma série de protestos da torcida contra jogadores e o presidente Juvenal Juvêncio e traga ainda mais instabilidade para as próximas partidas. Até mesmo Paulo Autuori, que ainda não conseguiu transformar o discurso em prática, pode ver as críticas ao seu trabalho aumentar.

Mas o treinador refuta o discurso pessimista e apoia as suas esperanças no que enxerga ser uma evolução consistente que começou a ser apresentada na excursão internacional e apareceu especialmente no segundo tempo contra a Portuguesa, quando o time empatou o jogo e criou boas oportunidades de virar o marcador.

Mesmo com a derrota no Canindé, Autuori gostou do que viu e agora trabalha para conseguir manter o padrão da etapa final. “A falta total de poder de reação após sofrer gols era algo que acontecia antes e já não vejo assim. É preciso de uma atitude de coragem, ela é fundamental para situações como essas e para assimilar as críticas e reverter o quadro”, analisou o comandante.

Com Maracanã vazio, Flu e Timão ficam no zero e estacionam na tabela

Globo Esportes

alexandrepato_andredurao_15

O novo Maracanã mal saiu do papel e já recebeu um dos piores jogos em sua fase moderna. A noite desta quarta-feira só teve de bom o próprio estádio, bem arrumado, digno de Copa do Mundo. Com um público pequeno (13.237 presentes, 10.558 pagantes), Fluminense e Corinthians não fizeram questão de provar que o confronto dos últimos dois campeões brasileiros poderia ter mais torcida, ainda mais diante da má fase tricolor, que viveu uma semana conturbada até com protesto de torcedores nas Laranjeiras após a péssima atuação no Fla-Flu. Um 0 a 0 pobre, arrastado, que não beneficia nenhuma das duas equipes neste Brasileirão.

Cheio de desfalques – nove no total -, o Flu fez o que pôde. Manteve a posse de bola na maior parte do tempo, criou as melhores chances, mas perdeu Gum na metade do segundo tempo, expulso. Aí, o empate virou lucro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo chegou aos 15 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento, em 14º lugar. Sem Fred, Jean e Carlinhos, era o que dava para fazer.

O Corinthians manteve sua costumeira irregularidade. Após jogarem bem contra o Vitória, no domingo, os comandados de Tite tiveram mais uma atuação para esquecer. A igualdade fez o Timão sair do G-4, posição que havia atingido na rodada passada. Caiu para o sexto lugar, com 22 pontos.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Corinthians recebe o Coritiba no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Em jogo de gols bonitos, Flamengo e Goiás empatam no Serra Dourada

Gazeta Esportiva

walterfla

Com a presença de um bom público para uma noite de quarta-feira, o Goiás recebeu o Flamengo no estádio Serra Dourada para um duelo que terminou com a igualdade no placar. Walter abriu a contagem para o time da casa no primeiro tempo, e o estreante Chicão deu números finais à partida marcando de falta no início da etapa complementar.

O resultado fez pouco pela classificação das duas equipes no Campeonato. Com os mesmos 18 pontos, Flamengo e Goiás seguem em posições intermediárias, os cariocas em 11º, e os goianos um posto abaixo.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o São Paulo no Mané Garrincha no domingo. No mesmo dia, o Goiás visita a Ponte Preta, em Campinas.

Com um a mais, Grêmio vence Cruzeiro em casa e entra no G-4

Terra

gremiocomemoraricardorimolial

Inconstante no Campeonato Brasileiro, o Grêmio pode ter começado nesta quarta-feira uma arrancada para se consolidar no topo da tabela. Depois de superar o Bahia fora de casa na rodada anterior, dessa vez a vítima do time tricolor foi o líder da competição, o Cruzeiro.

Com um a mais desde o primeiro tempo, o Grêmio venceu por 3 a 1 e, com isso, entrou no G-4. A partida ainda teve um apagão na Arena durante o intervalo.

O Grêmio só entrou no G-4 por causa dos critérios de desempate. O time está com os mesmos 22 pontos e os seis triunfos do Vitória, mas tem um gol a mais. Já o Cruzeiro segue na ponta de cima da tabela, com 25 pontos, mas pode ser superado pelo Botafogo, que jogará em casa contra o Internacional, nesta quinta-feira.

Leão reage no Barradão, vira para cima da Ponte Preta e sobe na tabela

Correio da Bahia

RTEmagicC_vitoriamacaca01.jpg

Com direito a virada em casa, o Leão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e se mantém invicto em seus domínios. O Rubro-negro recebeu a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (14) no Barradão, teve um primeiro tempo ruim, mas acordou e despachou a Macaca na segunda etapa do duelo animal, valido pela 14ª rodada. Os visitantes saíram na frente com artilheiro William, o empate do Vitória veio com Pedro Oldoni, Vander virou com um golaço e Marquinhos completou nos minutos finais para fechar o 3 a 1.

A partida que ainda marcou a despedida emocionada do zagueiro Gabriel Paulista, negociado com o Villarreal, da Espanha, rendeu o possível retorno do Leão ao G-4. Com 22 pontos, o time saiu de campo provisoriamente na quarta posição, mas aguardando o final da rodada. A Ponte permaneceu em 13º, com 15 pontos, mas também pode mudar de lugar na tabela até a quinta-feira.

O Rubro-negro joga fora de casa na próxima rodada e tem missão complicada pela frente. No sábado (17), o Leão encara o Cruzeiro, que briga pela liderança do campeonato, no Mineirão, a partir das 18h30. A Ponte Preta volta para casa e lá fica para receber o Goiás, no domingo (18), às 16h, no Moisés Lucarelli.

Santos sai na frente, mas cede empate ao Vasco nos minutos finais

r7

21_32_08_819_file

Com um gol do capitão Edu Dracena, o Santos esteve prestes a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Gigante da Colina chegou ao empate nos minutos finais, com um gol do zagueiro Rafael Vaz, que decretou o 1 a 1 no placar, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

O resultado fez a equipe praiana cair para a 16ª posição, agora com 15 pontos. Já os cariocas subiram para o nono lugar, com 19 pontos ganhos na tabela de classificação da Série A.

Na próxima rodada, os santistas visitam o Bahia, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Um dia antes, os cruzmaltinos recebem o Grêmio, em São Januário.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia