Globo Esportes de Sergipe

dsc_0036

O técnico Givanildo Sales assumiu para si a derrota do Sergipe para o Botafogo por 3 a 2, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Segundo o treinador, tirando o apagão nos 15 primeiros minutos, o time se esforçou para garantir a classificação com um jogo de antecedência. Ele ainda pediu o apoio da torcida esta semana e prometeu fazer mudanças no esquema tático paro o confronto com o Vitória da Conquista.

– Os 15 primeiros minutos foi um apagão. Nunca tínhamos passado por isso, aliás, foi a primeira vez que levamos três gols em uma partida este ano. Fiz uma mudança em razão do adversário e conseguimos equilibrar o jogo. Criamos algumas oportunidades, o goleiro deles fez grandes defesas, conseguimos dois gols e poderíamos ter empatado, mas infelizmente não veio – analisou o treinador.

– Vamos voltar aos trabalhos nesta terça-feira. Quero o apoio da torcida. O João Hora está aberto, nunca fui de fechar treino e não vai ser desta vez. Se eles quiserem conversar comigo, vai ter papo, só peço o apoio deles nesta semana decisiva. Vamos jogar nossa vida na Bahia e precisamos dos torcedores do nosso lado – pediu Givanildo

Apesar de tomar para si a derrota, Givanildo Sales prometeu fazer mudanças na equipe. Ele deve mudar o esquema tático de 4-3-3 para 3-5-2. O treinador não confirma, mas o zagueiro Moisés e o lateral Magno deve entrar no time titular, Fernando Pilar é outro que pode entrar no time, além do retorno de Leandro Kível, após cumprir suspensão automática.