Blog MM

Lucio_Araujo_arbitro

Em virtude do protesto do Sindicato dos Árbitros da Bahia, que manifestou a intenção dos árbitros não comparecerem à festa de entrega do troféu “Armando Oliveira”, realizado nesta segunda-feira (15) na Arena Fonte Nova, a Federação Bahiana de Futebol mudou a estratégia: A escolha dos “melhores” foi feita no próprio evento e venceram os que estavam presentes e “furaram” o movimento do SINBAF.

Foram “eleitos” sem votação da crônica esportiva: Lúcio Silva Araújo (foto), “melhor” árbitro; Djalma Ferreira Junior e Marcos Welb Amorim, “melhores” assistentes.