Futebol Interior

0002048180464_img

A Copa Brasil tem sequência, nesta quarta-feira, quando acontecem mais quatro partidas. Pela segunda fase, dois grandes entrarão em campo às 22 horas. Tentando eliminar a partida de volta, São Paulo e Fluminense visitam CRB e Tupi-MG, respectivamente.

O São Paulo retorna à Maceió para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. Na primeira fase, o clube do Morumbi eliminou o arquirrival de seu atual adversário, o CSA. Após uma vitória por 1 a 0, na ida, o time de Muricy Ramalho ganhou, por 3 a 0, em casa, e garantiu a vaga. Os alagoanos passaram pelo Rondonópolis-MT, após empate por 2 a 2 e vitória por 2 a 0.

Assim como na primeira fase, na etapa atual, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença no duelo de ida, elimina a volta. Além disso, o clube também fica com 60% da arrecadação do duelo em bilheterias.

Este também é o objetivo do Fluminense, que encara o Tupi-MG, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O clube carioca precisou suar para chegar à segunda fase. É que o time perdeu na ida para o Horizonte-CE, por 3 a 1, e depois precisou golear, por 5 a 0, no Maracanã. Enquanto isso, os mineiros bateram o Juazeiro-BA, por 2 a 0, e eliminaram a volta.

A rodada ainda contará outras duas partidas. Após perder por 3 a 1 no Amazonas, o Brasiliense recebe o Princesa do Solimões-AM, em Taguatinga. Quem passar encara o Santos. Já o América-RN joga contra o Boavista-RJ, em Natal, após ganhar fora, por 2 a 1. O vencedor vai enfrentar o Náutico.